Capítulo 44: Variedade de Terror (9)

1K 329 198
                                    

Cheng Zhi Chu ficou no mesmo lugar por um longo tempo, enquanto refletia profundamente sobre o que havia feito de errado. Claramente, ele era o único que estava sendo assustado por fantasmas, mas agora havia se transformado nele que está assustando os fantasmas?

Ele disse algo assustador? O fantasma dissera claramente que o amava e o declarara obsessivamente no começo escrevendo "eu te amo" em todas as paredes com sangue. Mas quando ele pediu para sair, esse cara está realmente se escondendo como um covarde, não querendo aparecer.

…… .. Estava preocupado com o fato de ser muito feio e inferior, para não ousar aparecer?

Cheng Zhi Chu apoiou o queixo. Ele sentiu que isso era muito possível. Ele então levantou a voz e disse: “Eu não ligo para a sua aparência. Apenas deixe-me vê-lo.

Não houve resposta.

“Que tal isso?” Cheng Zhi Chu pegou um pano do jogo de chá e cobriu os olhos. “Agora não consigo ver nada e não poderei ver como você é. Você pode sair agora?

Ele esperou um pouco, mas o ambiente ainda estava quieto. Ele levantou a venda e olhou para o chão e as paredes. Ainda não havia escrito. Ficou claro que, mesmo que ele dissesse isso, o fantasma ainda se recusava a vê-lo.

Já é suficiente!

Cheng Zhi Chu sentiu-se frustrado. Ele não esperava mais que o fantasma aparecesse. Ele chamou o urso da bolsa e o segurou na mão. Ele então apontou para o nariz pequeno e disse: “Pinecone, me ajude aqui. Você pode cheirar o fantasma aqui? Eu quero encontrar o fantasma.

O nariz do ursinho se moveu um pouco enquanto cheirava o ar. Ele então disse com uma voz infantil: “Mamãe, há muitos fantasmas aqui. Qual você quer encontrar?

“O mais poderoso.” Cheng Zhi Chu agora pode ignorar a tendência dos ursos a chamá-lo de mamãe. "Você pode encontrá-lo?"

"Deixe-me tentar……"

O urso sacudiu o rabo e as orelhas caíram. Com algum medo, soltou um pequeno gemido. O cheiro era um cheiro muito familiar. Era algo parecido com o do papai ………

Mas como Cheng Zhi Chu queria encontrar o fantasma, mesmo que tenha medo, o urso ainda estava com medo e liderou o caminho e os levou ao primeiro andar.

Cheng Zhi Chu seguiu atrás do urso e caminhou ao redor da vila. O fantasma também aparentemente percebeu que ele parecia ter uma maneira de rastreá-lo, por isso também se escondia ao redor da vila. Às vezes, o urso levava Cheng Zhi Chu a um lugar apenas para não encontrar nada, pois o fantasma já havia se mudado para outro lugar.

De repente, uma rica fragrância floral encheu o ar e se espalhou por toda a vila.

O urso revelou uma expressão confusa e parou seus passos. Esse perfume floral não era uma fragrância comum. Foi usado para encobrir o cheiro de fantasmas, tornando-os incapazes de localizar o fantasma.

“Desculpe, eu perdi. Não consigo mais encontrá-lo …… .. ”

O urso brincou com as patas e inclinou a cabeça enquanto dizia isso com vergonha.

"Não precisa se desculpar. Eu deveria estar agradecendo. Você me ajudou muito. Cheng Zhi Chu esfregou amorosamente a cabeça. "Quando estivermos fora, comprarei um quilo de frango frito."

"Obrigado, mamãe!" O ursinho ficou animado. Felizmente sacudiu o rabo.

[Meu mestre, seu servo leal está sempre disposto a servi-lo.]

Justo quando Cheng Zhi Chu não sabia que outro método ele poderia usar para encontrar o fantasma, a moeda de prata falou.

[Desde que você esteja disposto a usar meus poderes, eu posso ajudá-lo a encontrar ———-]

I Rely on Kisses to Clear Survival GamesWo Geschichten leben. Entdecke jetzt