Capítulo 76: Noiva do Fantasma (12)

865 268 168
                                    


Com um gesto gracioso, o homem bonito moveu os dedos para baixo e desabotoou lentamente a camisa. Sob a camisa aberta, um belo peito e cintura que pareciam sexy e charmosos foram expostos.

Ele tinha um leve sorriso nos lábios enquanto olhava para Cheng Zhi Chu. Seus cabelos pretos caíam e seus olhos eram profundos e apaixonados. Tirando a camisa, ele agarrou os dedos de Cheng Zhi Chu e a pressionou contra o peito. Ele então falou em voz baixa.

"Pode sentir isso?"

O que entrou em contato com os dedos foi a pele quente. Já não estava frio como antes e ele podia sentir um leve batimento cardíaco. Era tão real e animado que era como os de uma pessoa viva. Cheng Zhi Chu ficou chocado. Ele quase não conseguiu distinguir entre este homem e Bai Yi.

Quão……

"Ramo de inverno" é claramente um fantasma. Ele também estava frio ao toque antes. Por que ele agora tem uma temperatura corporal como um ser humano vivo?

Cheng Zhi Chu sentiu seu couro cabeludo ficar dormente. Quanto mais este homem é como um ser humano vivo, mais aterrorizado ele era.

Mas ele teve que admitir que esse medo também estava misturado com outras emoções. Sua mente não pôde deixar de se sentir atraída por esse homem.

……. É muito parecido. Se ele não soubesse onde estava Bai Yi, ele teria realmente pensado que "Ramo de Inverno" era Bai Yi.

Poderia “Filial do Inverno” ter lido sua memória, descoberto que ele gosta de Bai Yi e deliberadamente assumiu a aparência de Bai Yi?

【Você não precisa se preocupar com quem ele é. 】

A voz do sistema soou subitamente. Seu tom soou como se estivesse falando entre dentes.

【Agora que ele assumiu sua verdadeira forma, você pode beijá-lo e a habilidade entrará em vigor. Eu já tive o suficiente dele! Ele apenas tentou me expulsar de novo! Eu quero que ele tenha um gosto de ser preso dentro do álbum de fotos ...! Apresse-se e beije-o!】

Ele naturalmente queria fazer isso, mas não conseguia se mexer ...

Embora Cheng Zhi Chu esteja feliz por poder usar sua habilidade, ele se viu preso em um estado de sonho. Ele não podia exercer nenhuma energia e nem sequer podia mexer um dedo dele. Ele não conseguiu usar a moeda na mão ou soltou um som para pedir a “Filial do Inverno” para beijá-lo.

O homem segurou o dedo e beijou-o gentilmente. Ele então se inclinou e o segurou gentilmente em seus braços enquanto acariciava suas costas e cabelos e beijava sua bochecha. Os olhos que olhavam para ele eram extremamente quentes. Era como se ele quisesse derreter a figura refletida em seus olhos. Os cílios de Cheng Zhi Chu tremeram e ele fechou os olhos silenciosamente, rejeitando seu beijo.

Mas mesmo que soubesse que o homem à sua frente não era Bai Yi e tentasse resistir, não poderia deixar de sentir-se instintivamente vacilante.

Esse foi particularmente o caso quando suas peles se tocaram. Sua respiração ficou apressada, as bochechas coraram e a testa ficou suada. Ele estava claramente se sentindo envergonhado.

"Zhi Chu .........."

O homem registrou sua reação em seus olhos e seus olhos escureceram em resposta. Sussurrando seu nome com uma voz cheia de desejos, seus dedos deslizaram entre os dedos de Cheng Zhi Chu, formando um aperto de mão entrelaçado. Massageando suavemente sua pele, ele falou com uma voz rouca.

"Eu te amo."

"Me aceite."

"Clang ----"

Nesse momento, a moeda caiu da mão de Cheng Zhi Chu. Rolou algumas vezes no chão antes de finalmente revelar o rosto do palhaço.

I Rely on Kisses to Clear Survival GamesWhere stories live. Discover now