Capítulo 11: Mansão da Meia-Noite (9)

1.7K 441 304
                                    

【Descobri uma pista. Você ganha 50 pontos de experiência e 100 pontos de sobrevivência.

【Nome do item: Diário da Sra. Mei Jie (2/2)】

【Tipo de item: Prop. Da Instância】

Você pode tirá-lo de uma instância: Não

【Descrição: o diário do primeiro proprietário. Parece conter segredos que ninguém conhece.

"......"

Cheng Zhi Chu olhou para as anotações do diário manchadas de sangue em sua mão e, quando estava prestes a abri-lo, sentiu subitamente o prédio tremer ao seu redor. Ele estava tão assustado que jogou o diário fora e depois se amontoou em uma bola no chão.

Mas isso durou apenas alguns segundos antes de mais uma vez retornar ao silêncio mortal e os movimentos não serem mais ouvidos. Cheng Zhi Chu calmamente olhou para cima, com os olhos redondos vigiando o ambiente. Depois de confirmar que nada ia aparecer, ele foi pegar o diário e se aconchegar no canto da sala. Com uma parede atrás dele, ele pôde se sentir um pouco mais tranquilo.

O que diabos foi isso ...... Não parece ser causado pelo diário. Parece vir de cima ……… Foi relacionado a Bai Yi?

Cheng Zhi Chu estava um pouco preocupado com Bai Yi. Embora eles não se conhecessem há muito tempo, Bai Yi cuidou dele e não o salvou apenas uma vez, então era natural que ele se preocupasse com Bai Yi.

Se até Bai Yi teve alguma coisa acontecendo com ele, então ele tem medo de que ele também ...... Não, ele deve levantar qualquer bandeira. Se ele tiver tempo para pensar coisas sem sentido, deve usá-lo para ler o diário e depois se apressar para se reunir com Bai Yi.

Cheng Zhi Chu afastou os pensamentos perturbadores e concentrou-se no diário. Ele começou a folhear rapidamente e viu que, embora houvesse mais páginas dessa vez, o conteúdo de cada página era pequeno. A escrita em cada entrada também ficou mais e mais bagunçada e ficou evidente que foi escrita com medo e desespero.

【O que está acontecendo? Eu ouvi o som de um bebê chorando no meio da noite e isso aconteceu mais de uma vez. Estou certo de que não é minha imaginação, mas todos os criados aqui não são casados, portanto não pode haver filhos aqui.

Clearly Eu claramente os fiz enterrar o colar, mas todos os dias eu acordava de manhã e o via sentado na minha caixa de jóias.

No começo, pensei que fosse uma brincadeira de alguém, então fiquei furiosa e repreendi todos os criados. Eu até troquei a fechadura do meu quarto para impedir que outras pessoas entrassem furtivamente, mas era inútil. O colar ainda apareceu.

Eu comecei a sentir medo. Isso é tão aterrorizante. Mesmo que eu tentasse queimá-lo, cortá-lo com um machado ou jogá-lo no rio, era impossível destruir o colar. Não importa o que fiz no dia anterior, pareceria tão novo quanto poderia ser na minha caixa de jóias no dia seguinte.

【Todos os dias, tenho tido pesadelos terríveis. Eu sempre sonharia com o colar e a jóia nele pareceria um olho me encarando friamente e sinistramente. Quando abaixei a guarda, um par de mãos subitamente se esticava de dentro do colar e agarrava meu pescoço, me sufocando até a morte.

Acordei coberto de suor frio e mais uma vez ouvi o som de um bebê chorando, mas desta vez foi ainda mais aterrorizante. Ele chorou e chorou e então sua voz mudou de repente.

Começou a rir.

【Entendo agora, esse deve ser o bastardo de Mary! Quer vingança!

Ele gritou “Mamãe”, “Papai” e depois riu, mas quando não recebeu uma resposta, chorou histericamente com um grito agudo e agudo. De repente, acalmava-se e dizia com muita frieza e indiferença:

I Rely on Kisses to Clear Survival GamesWo Geschichten leben. Entdecke jetzt