Capítulo 7: Mansão da Meia-Noite (5)

2K 486 325
                                    

"Creaakk -----"

A luz fraca da lanterna iluminava a escada estreita. Cheng Zhi Chu pisou nas velhas tábuas do piso e imediatamente produziu um som rangendo que o surpreendeu e fez a mão que segurava a lanterna tremer um pouco.

Ainda havia algum medo persistente dentro dele depois do encontro anterior com o fantasma. Se ele fosse o único nesta casa mal-assombrada naquele momento, provavelmente teria ficado assustado.

Mas, felizmente, ele não estava sozinho. Ele ainda tinha um poderoso companheiro de equipe como Bai Yi ...

Enquanto eles seguiam em frente, ele olhou para as costas de Bai Yi e se sentiu seguro. Cheng Zhi Chu agarrou-se firmemente à lanterna e decidiu que ele definitivamente se agarraria a Bai Yi sem vergonha e tentaria ser seu amigo depois que esse caso terminasse. Sim, com a boa personalidade de Bai Yi, ele provavelmente não o rejeitaria ……… ..

Ele não estava envergonhado com a idéia de se agarrar à sua coxa. Por outro lado, ele até começou a pensar em como poderia convidar Bai Yi para trabalhar junto com ele, se conhecer e até mesmo se tornar um parceiro de instância fixa ou algo assim depois que ele conseguir se tornar seu amigo.

Embora ainda houvesse um pouco de dúvida em seu coração; por exemplo, por que Bai Yi havia usado uma garrafa de água mineral para armazenar algo tão incrível quanto a água benta, ele rapidamente ajudou Bai Yi a encontrar um motivo. Talvez quando Bai Yi recebeu o suporte, ele já estava armazenado naquela garrafa.

"Qual você acha que era a identidade daquele fantasma antes?"

Enquanto subiam as escadas para o segundo andar, todos ficaram em silêncio. Lu Wenjing parecia um pouco nervoso e falou para tentar aliviar um pouco a tensão: "Por que começou a perseguir Cheng Zhi Chu implacavelmente no começo?"

"Embora eu não possa provar isso, mas acho que pode ser o segundo proprietário da mansão, a pessoa que escreveu essa carta."

Cheng Zhi Chu ponderou por um momento e disse: "Apareceu quando estávamos recebendo a carta e a chave, e eu estava segurando os dois para que não fosse estranho me perseguir".

Pensando nisso, era óbvio que não era o chefe final. O chefe final seria o fantasma que causou a morte da sra. Mei Jie. Aquele fantasma era apenas uma das muitas vítimas dessa mansão mal-assombrada.

Enquanto conversavam, chegaram ao segundo andar e se aproximaram de uma porta intricadamente projetada. Lu Wenjing tinha a capacidade de interpretar a topografia e, segundo ela, era a porta do quarto principal.

"Eu vou primeiro."

Bai Yi, que estava na frente, sussurrou para eles primeiro e depois tentou abrir a maçaneta da porta. A porta não foi vista e se abriu com um leve empurrão.

Ele entrou primeiro e olhou ao redor da sala com a lanterna. Quando ele confirmou que não havia nada incomum, ele acenou para as pessoas do lado de fora e elas também entraram.

A sala era muito espaçosa e, como o resto da casa, estava escura e cheia de poeira. A parede estava decorada com papel de parede vermelho escuro e várias pinturas a óleo estavam penduradas. Um tapete estava espalhado pelo chão e uma cama com dossel de renda junto com outros móveis de madeira estavam espalhados pelo quarto. Uma luz de vidro pendia do teto refletindo a luz de suas lanternas e a janela era fechada por fora, não deixando lacunas para o luar espiar.

Cheng Zhi Chu mais uma vez iniciou a habilidade “Clue Prompt” e desta vez ele viu três luzes. Respectivamente, vieram da penteadeira, da cabeceira e por trás da maior pintura a óleo da sala.

I Rely on Kisses to Clear Survival GamesWhere stories live. Discover now