Capítulo 58: Escola Fantasma (12)

1K 290 63
                                    

O som alto da porta batendo contra a parede também chamou a atenção do adolescente. Por ter medo de ser incompreendido, ele gentilmente afastou Bai Yi e queria se libertar de seus braços, mas ficou surpreso ao ver Bai Yi, em vez disso, segurando-o ainda mais firmemente. Ele se sentiu um pouco impotente. Ele subconscientemente olhou para a porta apenas para ser surpreendido.

A pessoa parada na porta era Su Ling. Seu lindo rosto estava vazio de sangue e seus dois olhos estavam vermelhos. Uma de suas mãos bateu contra a moldura da porta com grande força e veias verdes se projetaram das costas de suas mãos. Ele olhou para eles com um olhar opressivo.

Vendo sua expressão, o adolescente entrou em pânico. Ele pensou que a reação feroz de Su Ling foi porque ele saiu dizendo que tinha algo urgente apenas para ser pego sendo intimamente mantido por seu veterano.

O adolescente abriu a boca querendo explicar, mas de repente ele percebeu que a raiva de Su Ling não estava direcionada a ele.

A pessoa que ele estava olhando era Bai Yi.

"Junior Su, você estava me procurando?"

Encontrando a linha de visão de Su Ling, Bai Yi parecia não ter notado a raiva e o ódio em seus olhos e apenas falava calmamente com uma pitada de sorriso nos lábios. Seus olhos, no entanto, eram extremamente frios.

Ele lentamente soltou o adolescente e esfregou suavemente os cabelos macios do garoto. Ele disse gentilmente: “Parece que Junior Su tem algo a dizer para mim e podemos conversar um pouco. Zhi Chu, você pode voltar primeiro. Obrigado por vir me acompanhar. Estou muito feliz. Vejo você mais tarde."

"EU………."

O adolescente revelou um olhar de preocupação e ele não queria sair. Ele sabia que a situação entre Su Ling e Bai Yi não era boa. Mesmo ali, o fazia sentir medo. Ele temia que, se ele fosse embora, algo ruim acontecesse entre os dois.

"Você pode ir primeiro."

Os dedos de Su Ling se apertaram e ele fechou os olhos como se estivesse tentando suprimir alguma coisa. Havia uma pitada de tremor naquela voz fria dele.

"………..Está bem então. Vocês falam. Vou sair agora."

Os dois não pareciam querer que ele soubesse o que estava acontecendo. O adolescente não teve escolha a não ser dar um passo para trás com um coração cheio de preocupação e fechar gentilmente a porta.

"Clack".

Com o som da porta se fechando, a expressão de Bai Yi afundou de repente, e ele mais uma vez se sentou novamente em seu assento. Revelando um desdém frio, ele disse: “Você o perseguiu? Você é realmente pegajoso.

"Por que você o conhece?"

O peito de Su Ling estava arfando. Suas mãos estavam em punho e seu humor era muito instável.

“Foi apenas uma coincidência.” Bai Yi fez uma pausa e revelou um sorriso que também não era exatamente um sorriso: “Pelo menos, é o que ele pensa.”

Como esperado.

O rosto de Su Ling ficou pálido. Suas pupilas se contraíram e ele não pôde mais esconder seu pânico e medo.

Ele sabia. Ele sabia que os dois não poderiam ter se conhecido por coincidência. Deve ter sido porque Lu Jie havia revelado a Bai Yi que ele secretamente mantinha sentimentos por Zhi Chu.

Para se vingar dele, Bai Yi havia se aproximado de Zhi Chu. Ele não ousou imaginar como seriam as coisas depois para Zhi Chu.

"Você fez isso apenas para retaliar contra mim?"

I Rely on Kisses to Clear Survival GamesWhere stories live. Discover now