Capítulo 30: Hospital Abandonado (14)

1.3K 371 131
                                    

Depois de um tratamento por um tempo, a condição dos meninos passou por muitas mudanças e ele se recuperou gradualmente. Durante esse período, sua vida também passou por grandes mudanças.

Os pais dos meninos costumavam estar ocupados com seus empregos e não tinham tempo para cuidar de seus filhos, então não havia um forte vínculo entre os pais e os filhos. Mas desde o acidente do garoto, eles perceberam que haviam cometido alguns erros sérios. Desde então, eles começaram a reduzir a carga de trabalho para poder passar mais tempo com o garoto.

Qiao Yue também percebeu que alguns de seus comportamentos anteriores eram inapropriados e haviam causado grandes danos ao garoto. Depois de um período de conflito, ele finalmente trouxe consigo um pedaço de vime para o hospital e admitiu seus atos errados. Ele pediu que o jovem o espancasse até ficar satisfeito, mas isso só assustou o menino ainda mais. Esse incidente se tornou assunto de fofocas entre as enfermeiras por um longo tempo.

Tudo estava se movendo em uma boa direção.

Mas o garoto não sorria mais tanto quanto costumava. Às vezes ele até revelava um olhar muito solitário.

Ele sentiu como se seu coração tivesse sido aberto e às vezes o achava latejando de dor e pingando sangue.

……….

"Você viu algo incomum recentemente?"

Enquanto ele o reviu, o Dr. Luo fez essa pergunta ao garoto.

"Não."

O garoto balançou a cabeça. Seus dedos tremeram levemente e ele abaixou os olhos: "Só que às vezes ... eu ouvia alguém chamando meu nome."

Ele ouvia uma voz constantemente o chamando de "Xiao Chu". Essa voz soou como se tivesse vindo de muito longe, mas quando ele olhou para trás, estaria vazia e não havia nada lá.

Ele é muito tímido. Apesar de muito tempo desde então, ele ainda sentia medo ocasionalmente quando se lembrava das histórias de fantasmas das quais as enfermeiras falaram com ele.

Essas histórias de fantasmas são todas falsas - Toda vez que ele sentia medo, dizia isso a si mesmo.

Mas apenas em relação àquela voz que o chamava, ele não temia. Na verdade, ele ainda tinha uma fraca esperança dentro dele, desejando que fosse real.

Porque parecia a voz do irmão Yuan Huai. Ou, mais especificamente, parecia a voz que ele imaginara para o "irmão Yuan Huai". Porque ele nunca havia conhecido Xie Yuan Huai na realidade, nunca tinha ouvido sua voz antes.

[A voz que sua audição é apenas uma alucinação auditiva. É porque você tem esquizofrenia.]

O doutor Luo disse isso a ele. As enfermeiras e seus pais também disseram isso a ele. Eventualmente, até o próprio garoto pensou isso.

Às vezes, ele não conseguia diferenciar entre fantasia e realidade, então optava por acreditar no que as pessoas próximas a ele diz.

Isso era tudo apenas sua imaginação.

A verdade era que Xie Yuan Huai já estava morto há muitos anos. Quanto ao motivo pelo qual ele começaria a fantasiar sobre alguém chamado “Xie Yuan Huai”, ele imaginou que poderia, de alguma forma, encontrar o nome Xie Yuan Huai enquanto estava no hospital.

Ele soube que o corpo de Xie Yuan Huai ainda estava preso no necrotério subterrâneo dos hospitais. Sua família foi incapaz de aceitar que o único filho havia morrido e se recusou a recuperar o corpo, mas eles também não queriam que ninguém lidasse com isso, e todos os anos doavam grandes somas de dinheiro ao hospital.

I Rely on Kisses to Clear Survival GamesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora