Capítulo 59: Escola Fantasma (13)

1K 293 40
                                    

Quando ouviu Bai Yi pedindo para ajudá-lo a tirar a roupa, em um instante o pescoço e as orelhas do menino também ficaram vermelhos.

Embora ele seja do mesmo sexo que o mais velho, eles estavam juntos atualmente em uma posição ambígua. Com o sénior a fazer um pedido de repente, o rapaz não pôde deixar de corar e sentir o coração disparar. Ele sentiu que realmente não podia fazer isso e só podia recusar silenciosamente.

"Sinto muito, Sênior, eu ......"

"O que há de errado? Você não pode? Bai Yi gentilmente agarrou seu dedo e o colocou no botão da camisa. “Seja bom Zhi Chu. Apenas considere isso como me ajudando.

"......"

O adolescente abaixou a cabeça e apertou os lábios. Mesmo que estivesse com vergonha de fazê-lo, ainda não suportava recusar o pedido de um veterano que estava cuidando bem dele. Seus dedos tremiam um pouco quando ele ajudou a desabotoar o botão superior de Bai Yi em sua camisa.

O sangue na camisa branca estava quase completamente seco. Como os botões são desfeitos um a um, os músculos firmes e a cintura lisa de Bai Yi foram gradualmente expostos. Estava cheio de masculinidade e sedução. Seus músculos abdominais também estavam levemente manchados de sangue, o que dava um tipo diferente de atratividade.

Por ser inconveniente fazê-lo com os dois sentados na cama, demorou um tempo até o adolescente conseguir ajudar a tirar a camisa de Bai Yi.

"É feito sênior ......".

Quando o adolescente conseguiu remover completamente a camisa branca de Bai Yi, sua cabeça estava quase a ponto de fumar. Ele rapidamente colocou a camisa de lado e falou desajeitadamente com Bai Yi.

"Obrigado."

Bai Yi sentiu que o adolescente era muito fofo. Sem seu conhecimento, seu olhar se tornou extremamente gentil. Ele estendeu a mão e tocou as bochechas quentes do menino e sorriu: "Tão tímido?"

"Não é isso……"

O adolescente sentiu um pouco de vergonha. Ele rapidamente acenou com a mão e subconscientemente quis negar por seus olhos, de repente se arregalaram em choque.

Bai Yi gentilmente colocou o dedo no lábio.

Sênior ... ele fez isso acidentalmente?

O coração do adolescente estava batendo como um tambor. Ele não pôde evitar sentir-se envergonhado e nervoso. No momento seguinte, ele entendeu que não foi feito acidentalmente por Bai Yi porque o dedo de Bai Yi continuava nos lábios. O olhar para ele também se tornou extremamente profundo.

Ele abriu a boca e queria perguntar a Bai Yi, mas de repente sentiu que estava sendo invadida com um dedo um pouco frio. Assim, parecia que ele havia tomado a iniciativa de colocar o dedo na boca.

O adolescente entrou em pânico instantaneamente, e ele rapidamente virou a cabeça para o lado, mas sentiu Bai Yi apertando sua mandíbula e forçando-o a se virar para encará-lo. A visão diante dos olhos do adolescente ficou subitamente escura. Antes que ele tivesse a chance de dizer qualquer coisa, seus dois lábios estavam sendo beijados por Bai Yi.

Bai Yi usou uma mão para contornar a região lombar e sua língua quente invadiu os lábios do garoto. Ele era arrogante e ganancioso, e não lhe deu a chance de resistir. A ponta de sua língua deslizou diretamente e ele o beijou profundamente. Ele passou por todos os cantos da boca, emitindo sons úmidos.

"Giro---"

Do outro lado da cortina, o médico da escola folheava alguns documentos. O som das páginas virando encobriu os sons úmidos e também instantaneamente deixou o adolescente ainda mais nervoso.

I Rely on Kisses to Clear Survival GamesWhere stories live. Discover now