Capítulo 48: Escola Fantasma (2)

1.1K 322 337
                                    

Bai Yi bloqueou a mão de Gu Zhen, e seus olhos e tom estavam muito frios.

Os olhos de Gu Zhen que estavam olhando na direção de Cheng Zhi Chu foram até ele e, no momento em que seus olhos caíram sobre ele, ele parou por um momento antes que o sorriso em seu rosto desaparecesse um pouco e ele pegasse de volta a mão. Ele então perguntou educadamente: "Você é o Sr. Bai Yi da família Bai?"

Bai Yi olhou para ele sem expressão e não respondeu. Gu Zhen, no entanto, continuou a manter seu comportamento gentil e gracioso. Ele aparentemente nem percebeu a hostilidade em relação a ele.

"Olá. Eu sou Gu Zhen da família Gu. Já nos conhecemos uma vez.

Há alguns anos, soube que você deixou a família Bai, mas não esperava encontrar você aqui. Por acaso conheci seu primo Sr. Bai Xi Xing. Se for inconveniente entrar em contato com sua família, eu posso ajudá-lo a passar uma mensagem.

Assim que terminou, Gu Zhen de repente torceu os lábios em um sorriso: "Quanto a Cheng Cheng e eu, sou dele ..."

"Cale-se!"

Cheng Zhi Chu estava ansioso e imediatamente correu para cobrir a boca de Gu Zhen.

Gu Zhen estava com a boca bloqueada, mas você ainda podia ver um sorriso gentil nos olhos. Ele então estendeu a mão e agarrou o pulso de Cheng Zhi Chu. Ele retirou a mão da boca e a segurou com força. Ele perguntou seriamente: "Por que não posso dizer isso?"

“Bai Yi é minha amiga.” Cheng Zhi Chu falou em um tom severo. Ele tentou afastar a mão: "Não fale bobagens na frente dele."

Ele pode parecer calmo do lado de fora, mas sua mente estava uma bagunça completa. As pontas dos dedos tremiam um pouco e ele estava muito nervoso.

Ele não entendeu por que Gu Zhen apareceria em um lugar como este. Além disso, com base em suas palavras, Gu Zhen também sabia que ele era um jogador e estava mesmo esperando que ele caísse em suas mãos ……… .O que diabos está acontecendo ?!

Gu Zhen não explicou por que ele estaria aqui e apenas sorriu: “Acontece que o Sr. Bai é seu amigo? Se for esse o caso, devo formar um bom relacionamento com ele.

Ele olhou para Bai Yi e viu que a expressão de Bai Yi havia ficado mais sombria. Aparentemente percebendo algo, seus olhos também se afiaram. Ele levantou o canto dos lábios e falou sem dar um sorriso:

“Obrigado, Sr. Bai, por cuidar do Cheng Cheng da minha família. Antes eu não tinha chance de explicar, sou o namorado de Cheng Cheng.

"Swooosh ————"

No momento em que Gu Zhen disse essas palavras, de repente ouviu o som do vento se partindo. Suas pupilas se contraíram e ele se esquivou reflexivamente para o lado para evitar uma afiada espada branca. A espada passou por seu rosto antes de penetrar profundamente no chão.

"………… .."

Uma pequena lasca de sangue apareceu no belo rosto de Gu Chen. O sangue escorreu e manchou um pequeno pedaço de sua camisa.

Ele levantou a mão para limpar suavemente o sangue enquanto seus olhos varriam a espada branca atrás dele. Seu comportamento gentil e elegante desapareceu instantaneamente, e ele perguntou friamente: "Qual é o significado disso?"

Nesse momento, Bai Yi já havia puxado Cheng Zhi Chu para o lado dele. Com olhos escuros e opressivos, ele olhou para Gu Zhen como se estivesse olhando para um cadáver.

Cheng Zhi Chu sentiu uma forte dor no pulso. Era Bai Yi segurando-o firmemente. A força desse aperto fez Cheng Zhi Chu sentir como se seu pulso estivesse prestes a estalar.

I Rely on Kisses to Clear Survival GamesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora