CAPÍTULO 6

282 27 2
                                    

KEITH

  Acordei ainda cansada como se tivesse corrido uma maratona. Devem ser os hormônios da gravidez. Elijah e eu casamos como sonhei. O que sinto por ele não não chega nem perto do amor que eu sentia pelo Matt. Acho que já disse isso em pensamento, mas é tão surreal e surpreendente que ele me ame de volta. Ninguém jamais me amou. Absolutamente ninguém, nem mesmo os meus pais biológicos. Eu sei. Não os conheço, nem suas razões, contudo, não se abandona um filho em hipótese alguma. Sim, eu os julgo e os culpo por tudo de errado na minha vida.

   Desde que acordei, Elijah não estava por perto. Pensei que estivesse no banheiro, mas então ele veio de fora do quarto equilibrando uma bandeja de café da manhã me deixando boquiaberta. Não posso me apaixonar ainda mais por ele. Só não posso ou a queda será maior. 

   — Pedi suco porque pensei que o cheiro do café poderia te enjoar — Informou pondo a bandeja ao meu lado e me dando um selinho demorado que quase me desmanchei com a sua atenção, dedicação.

   — Obrigada — Tentei parecer indiferente, porém fracassei suspirando e o admirando mais do que o necessário que mantinha um sorriso amplo de orelha a orelha. Meu Elijah. Só meu.

     De repente os dedos dele tocaram a minha pele do rosto traçando, desenhando cada detalhe me fazendo hiperventilar. O nome dele veio como sussurro em meus lábios que não consegui pronunciar. Era demais pra mim.

   — Você está bem?

   Assenti bebendo um copo de suco e pegando uma torrada em seguida.

   — Então, que horas você quer ir pra casa do meu irmão e da minha cunhada?

    Larguei tudo na bandeja com força desnecessária. Ah, os pombinhos felizes. Atestar diariamente a felicidade do casal, do homem que nunca me amou e que estava reservado para outra mulher? Não, obrigada. Prefiro morar debaixo da ponte.

   — Não quero ir pra casa deles. Quero alugar outro apartamento.

   — Não temos verba pra isso. Com a venda dos nossos apartamentos teremos que comprar um maior e ainda tem as coisas do bebê, você precisa trocar de carro, vou pagar o casamento, enfim, nosso orçamento irá cair se gastarmos além.

  — Então vamos ficar na casa da Lisa?

  — Não posso ficar lá. A Lucy está morando com elas.

   O observei que não tirava seus olhos dos meus desde que entrou no cômodo.

     — Elijah, eu tenho dinheiro investido, não sou estúpida. Vivo com pouco.

      — Não disse que você era isso aí, não faz isso — Respirou fundo — Também investi todo o meu dinheiro, mas agora precisamos focar e planejar cada passo pelo nosso bem e dessa criança, ou, seja, sem gastos desnecessários. Dinheiro para o aluguel é supérfluo. 

    — Supérfluo? É a nossa privacidade que será compartilhada e a deles.

    — Keith, essa é nossa lua de mel, por favor, sem brigas.

    Empertiguei o corpo com raiva.

   — Por favor, né, Elijah? Se eu não estivesse grávida e a Ashley não tivesse sugerido, nem teríamos nos casado. Você teria me deixado sozinha com uma criança. Então não seja hipócrita.

     — Eu tinha várias escolhas, Keith e escolhi você quando podia ter dito não. Eu amo você.

     — Então, tenho que me sentir lisonjeada por entre tantas opções, você ter escolhido a mim?

AMOR ÀS AVESSAS - SPIN-OFF DE PAIXÃO POSSESSIVA - LIVRO 4 - FAMÍLIA WINSOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora