CAPÍTULO 7

721 69 2
                                    

ASHLEY TANNER
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

     Eu não deveria chorar e bancar a patética escondida dentro do banheiro, mas cá estou eu. Como ele pôde fazer isso? Mentir deve ser fácil pra ele. Mal nos conhecemos, ele não me deve nada e mesmo assim ainda dói. Tô completamente apaixonada, porém sou só mais uma em sua cama. Me iludi tanto. Como isso aconteceu?
     Ouvi vozes.
      — E como ele é na cama, Amélie?
      — Maravilhoso, principalmente quando diz que me ama. Ele foi meu primeiro homem e foi tão carinhoso. 
      — Vocês irão ficar juntos pra sempre. Tô até vendo.
      — Sim. Nos amamos muito. Logo seremos 3.
      Fechei os olhos com força. Isso não podia estar acontecendo. Tudo que ela dizia, deveria ser mentira. Será mesmo que ele a ama?
       — A Ashley voltou?
       — Sim. Ela quem fez esse penteado. É só pra isso que ela serve. 
       — Pensei que com o tempo você aprenderia a se dar bem com ela.
        — Jamais. Eu simplesmente odeio essa garota. Ela quer o meu marido. Se jogou pra cima dele na despensa. Ele me contou tudo. Ele também tem nojo dela, disse que é uma oferecida.
      —  Sua própria irmã está dando em cima do seu futuro marido?
    ‎  — Futuro não.  Matthew já é meu marido dentro e fora da cama. Só iremos oficializar.
    ‎  — Então, mas e a Ashley, então?
    ‎  — Ela irá embora logo para Londres. Ela não pertence a esse lugar como eu.
      — Será que seu pai te fará sua sucessora?
    ‎  — Sim, porque meu marido vai ajudar. Sou a melhor escolha. ‎
        Elas riram e saíram do banheiro. Fui até o espelho meio anestesiada e fiquei me olhando durante muito tempo. Nunca pensei que iria me apaixonar um dia. Parecia tão superficial. Eu só queria viver fora dessa casa, nada mais, que não parei pra pensar em outras coisas. Marido e filhos jamais passaram pela minha mente. Depois meu único objetivo foi me livrar daquele pretendente que estava com o pé na cova. Então, me entreguei ao primeiro homem por quem senti desejo. Matthew é o homem mais lindo que já vi. Ele me atraiu de todas as formas possíveis e eu só queria mais. Não planejei me apaixonar, agora não sei como me livrar desse sentimento. 
     Senti alguém com a mão no meu ombro, porém não me virei. 
       — O primeiro amor é assim mesmo. Logo você supera. Lembre-se de que ele será o marido da sua irmã.
       — Como descobriu?
       — Vi o jeito que o olhou. 
       — Ele mentiu que ia ficar comigo e vai se casar com a Amélie.
       — Os homens mentem o tempo todo e nos fazem mentir também.
      Encarei minha mãe e a abracei com força.
      — Dói tanto, mamãe.
      — Eu sei. Você irá aprender a lidar com isso, conviver com essa dor. O amor dói, meu amor.
       — Não deveria.
       — Então, não é amor.
       Ela limpou o meu rosto e me maquiou.
       — Sorria e jogue esse amor no fundo do seu coração e aprenda a viver com ele, quando você menos esperar, vai aparecer um homem que você precise. Ele irá te amar como se você fosse a única mulher da face da Terra. Apenas o respeite e o obedeça para que seja feliz.
       — Você parece conhecer bem esse conselho.
       — Fiz escolhas erradas na vida. Aceitei coisas desumanas, amei de maneiras tortas. Sei que não tenho perdão e sei também que não poderei consertar meus erros e então, aceito meus castigos por não ter protegido aqueles que mereciam. Fiz uma escolha, errada, obviamente, mas eu fiz e não podia voltar atrás.
        Não entendi absolutamente nada que ela falara, mas se ela precisava desabafar, eu deixaria.
       Assim que saímos do banheiro, encontramos Amélie pronta para subir ao altar. Ela estava linda em um vestido branco todo babado e toda sorridente.  Nunca a vi tão feliz. Ela se prostrou a minha frente antes que eu entrasse e pegasse meu lugar.
        — Não estrague esse dia pra mim — Falava sorrindo entre dentes — Nunca tive nada, enquanto você sempre teve tudo. Essa é a única coisa boa que eu tenho, então não fique no meu caminho.
       ‎Respirei fundo e sorri como se nada no mundo pudesse me afetar.
       ‎ — Ouvi sua conversa no banheiro com as cobras das suas amigas e já lhe digo que foi ele quem me arrastou para a despensa e transamos. Deixei porque eu o amo. O conheci em Londres e foi com ele que tive minha primeira relação sexual. Ele voltou. Nos reencontramos aqui e ele quer que eu seja sua amante. Não aceitei porque não me rebaixo a tanto, já basta ter cedido agora há pouco. Me envergonho por isso porque não sou assim.
      Os olhos dela se abriram e suas narinas inflaram. Típico de quem vai surtar. Ela bufou e fingiu que arrumava o vestido, levantou a cabeça e voltou a sorrir falsamente. Preciso aprender com ela. Ela nunca desmorona.
       ‎— Ele é homem, é normal que queira sexo. Você é muito fácil.
       ‎— Se vai se sentir melhor pensando assim, boa sorte.
       ‎ Fui para o lugar destinado a família e me sentei. Tentei de tudo, mas meu olhar acabou caindo em Matthew. Ele não desviou o seu em nenhum momento, mesmo quando a marcha nupcial tocava e Amélie entrava. Engoli e sufoquei tudo que eu podia e conseguia. Era ele quem eu queria, mas ele estava sendo de outra. Ele a escolheu. Eu não vou chorar, mesmo que as lágrimas já estejam aqui. Não mostrarei fraqueza. Respirei fundo mais uma vez e me obriguei a ser uma convidada qualquer. Fitei meu pai que olhava para o chão. Ele estava esquisito.
       ‎Meus amigos não haviam chegado. Olhei no celular e li a mensagem de que só Jeff viria. Entendo minha amiga. Liguei e expliquei que o noivo era o mesmo que conheci e supostamente namorei. Ela ficou uma fera.
    Os noivos trocaram alianças, mas o olhar dele continuava no meu. Acho que não conseguirei segurar por mais tempo. Eu o perdi pra sempre. Ele ama a ela. Tive que sair de lá quase correndo porque obviamente não sou tão forte.
     Encontrei Jeff que chegava e plantei o melhor sorriso. O levei  ao local onde aconteceria a festa. Estava só nós dois e começamos a conversar.
     ‎  Jeff sempre foi um excelente amigo assim como Mark. A diferença é que ele me via como irmã.
     ‎  — Pode desabafar. Sei como dói.‎
       — Você já amou antes? Como eu nunca soube?
       — Sim, Ashley. Eu amo uma garota, mas a família dela é complicada e não querem ela comigo. Só estou esperando ela fazer 18 para nós casarmos longe deles.
       — Que lindo, Jeff!
       — Será em breve. Tô ansioso — Segurou a minha mão — Me conte sobre você e o noivo.
       Respirei fundo e soltei tudo que eu podia e no final não pude evitar cada lágrima que escorria. Jeff passou o guardanapo pelo meu rosto sorrindo, me obrigando a sorrir também.
      — O amor é uma bosta. Olha só para nós — Fazia gestos dramáticos enquanto falava me fazendo rir. Esse é o Jeff — Poderíamos estar amando um ao outro, mas estamos sofrendo por outras pessoas. Se fosse fácil mandar no coração, eu te escolheria.
       — Que pena que não podemos.
       — Seria uma bagunça — Gargalhei com o seu ato final.
        — Para, seu maluco. Vou passar mal de tanto rir.
        Observei alguém entrando no salão e meu coração disparou de uma forma maluca que tive que abrir a boca para respirar. Era ele. Seu olhar estava duro e passava por mim e por Jeff, no qual ele parou por muito tempo como se quisesse matá-lo. Lembro o que ele fez com aquele rapaz no bar. Seu olhar caiu na mão de Jeff no meu rosto e ele estava pronto para nós quando alguém, uma mulher morena, alta e muito linda o puxou contra ela. Sua atenção continuava em mim até que ela virou seu rosto e ele a olhou com ódio. Ela começou a falar e ele foi ficando tenso, vez ou outra me vigiava. Realmente não o entendo. Quem era ela afinal?

AMOR ÀS AVESSAS - SPIN-OFF DE PAIXÃO POSSESSIVA - LIVRO 4 - FAMÍLIA WINSOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora