CAPÍTULO 5

628 58 4
                                    

MATTHEW MONTGOMERY
💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎

     "Eu te amo."

      Não era isso que eu queria? Por que está sendo tão difícil? Por que meu corpo reagiu de maneira sentimental ao som da sua voz pronunciando essas palavras?  Eu não sinto o mesmo e nunca irei sentir por ela e nem por ninguém. Eu sou exatamente aquele homem que quis machucá-la fisicamente. Eu ia fazer com ela o mesmo que faço com as outras. É assim que eu sou, porém pela primeira vez na vida, eu não quis fazer, não com ela. Pela primeira vez, tive consciência. Nem sei que merda é essa e como se usa, mas ela estava lá me perseguindo como um animal em caça.

    As vadias como ela disse, são minhas mais novas acompanhantes. Não sei o que a amiga dela viu e repassou, porém não me importo. Ofereci trabalho a elas que aceitaram e antes eu confiro o produto eu mesmo para não ter reclamação depois. Sim, eu transo com elas, com todas elas e espero que façam de tudo sem nenhuma frescura. Isso não é nada demais. É somente sexo. Sou completamente viciado e nenhuma mulher vai me tirar isso. Sou o que sou e ponto final.

      Ashley me faz ser... Diferente. Estar com ela me dá paz. Amo seu corpo, amo cada pedacinho dele e achei que seria somente suas coxas, mas eu amo... Amo? Não, eu não amo. Não posso amar porque não tenho coração. Ela vai sofrer tudo que sofri, tudo que Lisa e Elijah sofreram. E tem ele também. Isaac. Tô muito longe de parar. Ela é a isca. Ela vai pagar pelos erros dos seus supostos pais. Muita água ainda vai correr por esse córrego e um dia ela vai se arrepender profundamente de ter me conhecido. Pensei que fosse mais esperta, mas é tão ingênua quanto qualquer garota da sua idade. Transamos algumas vezes sem camisinha. É nela que irei plantar meu fruto e então, minha vingança será completa. Meu querido papai irá infartar quando se deparar com sua menininha grávida e abandonada e eu vou rir na cara dele. 

      Josh Montgomery, conhecido como Josh Tanner, mentiroso, ususrpador, ladrão e pervertido. Tive bem a quem puxar. Ele é meu exemplo. Exemplo de merda, mas meu exemplo. Sou igual a ele e ele deveria se orgulhar e comemorar. Deveria se não me odiasse tanto. Vou destruí-lo, vou reduzi-lo a pó antes de acabar de vez com sua vida. Ah, mas ele vai implorar assim como eu fiz, assim como meu irmão fez e ninguém estará lá para ouvi-lo também. Farei questão que minha querida mamãe o ouça mendigar por sua vida e ela também não levantará um dedo para ajudá-lo porque irei me certificar. Ela o deixou acabar conosco, também acabarei com ela se ele é tudo que ela mais ama nesse mundo.

      Entrei na merda do apartamento luxuoso que divido com Elijah e comecei a quebrar tudo que vi pela frente, alguns objetos joguei contra a parede e gritei feito louco. Nem ao menos sei o que está  acontecendo comigo. Não consigo tirar nossas aventuras da cabeça. Senti mãos me puxando para baixo e me virei pronto para fazer a pessoa se arrepender de ter nascido.

        — Matt, o que há com você?

        — O que faz aqui?

         Ele me olhou me analisando. Odeio quando faz isso. Eu que o ensinei e ele usa contra mim. Não o quero aqui, principalmente perto dela. Elijah, meu irmãozinho mais novo, é a versão mais nova de mim. Tem os mesmos olhos verdes grandes e expressivos, 1m90, cabelos também negros,  paixão pela vida e a mesma sede de vingança. Fui eu que a plantei dentro dele. Tem muitas mentiras, eu sei, mas quem se importa? Elijah odeia Josh e Úrsula tanto ou até mais do que eu. Por ele já tínhamos os matado há muito tempo. E qual é a graça? Eles precisam sofrer muito antes.

       — Eu não a encontrei.

       — E por isso voltou?

       — Precisei fazer uma pausa. Tô cansando de procurar a Lisa. Parece que foi tragada pela terra.

AMOR ÀS AVESSAS - SPIN-OFF DE PAIXÃO POSSESSIVA - LIVRO 4 - FAMÍLIA WINSOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora