CAPÍTULO 19

501 45 3
                                    

 ASHLEY TANNER
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

     Russell e eu desembarcamos no aeroporto de Houston. Tivemos que esperar eu me recuperar por completo e nesse meio tempo dei entrada no divórcio litigioso e no reconhecimento de maternidade de Paige. Com o resultado, dei entrada no processo de guarda total. Tudo isso graças a Amélie que me forneceu todos os papeis originais já que quer me ver fora da jogada. Vitória para ela. Aplaudo de pé.

      Meu trabalho não poderia esperar. Por enquanto o juiz determinou que Paige passasse os finais de semana comigo até a decisão ser tomada. Menos mal. Não quero separá-la do pai. Não sou como ele. Russell não sabe de nada disso, então precisamos conversar. Aceitei ser sua namorada e sei que tô agindo errado, porém irei me dar uma segunda chance no amor. Nós dois merecemos e o melhor é que ele não é como Matthew. Russell não é ele. Suspirei. Eles são completamente diferentes.

     Entramos no apartamento alugado. Era bonito, mobiliado e... Não consigo me desligar dos meus problemas, de Matthew e principalmente de Paige. Quero saber como está. Vai demorar 5 dias para que eu possa vê-la. Eu deveria ter ficado lá por ela, mas também poderia prejudicar a minha saúde e como iria cuidar dela como merece? Preciso me fortalecer, ficar independente financeiramente sem depender de ninguém para conseguir ser uma mãe exemplar e provar ao juiz que tenho total condições de ser sua responsável legal. Não posso ser egoísta e pensar somente em mim. Eu a amo e sei que agora está sendo bem cuidada pelo pai como sempre foi, contudo não irei desistir nunca da sua guarda. Eu quero a total. Ela precisa mais de mim do que dele. Só eu sei do que ela tanto precisa.

     O certo seria que Matthew e eu conversássemos com ela juntos, contudo prefiro que cada um converse separadamente. Não pretendo vê-lo nem tão cedo. Não sei ao certo o que aconteceu comigo. Por que fiquei tão mal como se fosse morrer sem ele. Como pude ficar tão dependente emocionalmente de alguém? Chega. Isso é passado. Só quero pensar e focar no futuro e na minha filha.

      Nunca irei perdoá-los. Todos me enganaram. Quero distância. Estou fugindo e não quero mais contato. Me recuso a pensar neles.
      — Quantos quartos têm?
      — Somente um, por que?
      O peguei pela mão e o levei para o sofá.
       — Preciso lhe contar algo.
       Respirei fundo e soltei todas as palavras sobre todos eles e sobre o motivo que me fez cair doente. O rosto dele estava impassível.
       — O que acha?
       — Eu meio que desconfiei de que Paige pudesse ser sua filha, mas você disse que nunca havia engravidado, então meu conselho é que espere que tudo se ajeite e tente conversar.
       — Você entendeu o que eu te expliquei? Eles me enganaram.
      — Sei disso. Sinto muito.
      — Paige virá para cá esse final de semana se não se importar.
      — O apartamento é nosso, Ashley, claro que não me importo, ela é sua filha. Se fosse o contrário, também gostaria que entendesse.
      — Obrigada.

      Ele sorriu e me abraçou me pondo em seu colo. Sua boca pairou sobre a minha e parei o beijo antes que ficasse pior. A gente ainda não tinha transado e acho meio difícil não acontecer já que moramos juntos, apenas não estou pronta para ser de outro homem e nem sei se um dia estarei. É bobeira, óbvio, não devo nada a ninguém, apenas a mim mesma. Irei voltar a ser a mesma Ashley que sempre fui. Saber das minhas verdadeiras origens, fizeram com que eu me perdesse. Nem sei mais quem eu sou. Quando eu estiver pronta, irei atrás da minha história real.

    A semana correu bem. O estágio era fantástico, pena que não iriam nos contratar, então, tivemos uma reunião onde nos remanejariam para outras empresas de acordo com nossas profissões. Russell anda meio chateado porque não tivemos intimidade. Sempre paro os beijos e os toques dele. Ele é um cavalheiro que nunca reclama e me sinto mal por ele. Deveria estar com alguém que se entregasse por completo, mas ele não quer e ele acabou sendo meu alicerce nesse momento. Eu nem sequer deveria considerar a hipótese desse romance ir para a frente. Preciso pensar. Muito.

AMOR ÀS AVESSAS - SPIN-OFF DE PAIXÃO POSSESSIVA - LIVRO 4 - FAMÍLIA WINSOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora