CAPÍTULO 4

998 74 3
                                    

MATTHEW MONTEGONERY
💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎

     A loja que ela escolhera era bonita e só tinha roupas femininas e haviam muitas mulheres brancas, altas e com dinheiro em seu interior. Continuei olhando em volta percebendo muitos olhares sobre mim e no meu corpo. Sorri gentilmente. Sei exatamente o quanto sou bonito, não sou hipócrita. Também sei fazer tudo que as mulheres tanto gostam na cama e fora dela. Sei como mantê-las interessadas dependendo do tipo de mulher. As mais carentes são as mais fáceis de conquistar e manipular. 

      Quando eu era mais novo, aproveitava ao máximo esses tipos de mulheres que traíam seus maridos comigo. Elas gostam de sexo bruto e animal. Me virei e pela primeira vez vi o olhar magoado de uma mulher. Ashley pegou algumas peças e se dirigiu ao provador e fui atrás. Ela me viu flertando. Droga. Me sentei em um banquinho esperando ela sair.

      Demorou uma eternidade, mas ela finalmente pôs os pés pra fora do provador e apareceu linda em um vestido de seda preto e curto. Ele realçava todos os detalhes do seu corpo que segurei firme no meu pau e fiquei atrás dela que parecia surpresa.

      — Tô com vontade de arrancar seu vestido e te foder aqui mesmo.

     — O que — Tentou se virar, mas não deixei — Eu.. preciso pagar — Tremia em resposta ao que eu fazia. Minha mão adentrou o vestido apertando seus seios e ela tentava se afastar sem sucesso — Matt, está todo mundo olhando.

        A levei para dentro do provador e o tranquei antes de encurrá-la na parede e pôr sua calcinha de lado e circular meus dedos sem cerimônia. Quanto mais ela gemia, mais eu a masturbava. Desci passando a mão pelo seu corpo docilmente, puxei a calcinha pra baixo e enfiei meu rosto em suas dobras até vê-la se convulsionando. O gozo veio rápido. Ela é incrível. Puta que pariu. Tirei meu pau aprisionado na calça e meti naquela bucetinha apertada de uma só vez e ela deu um grito que deve ter ecoado por toda a loja. Ri quando pôs a mão na boca envergonhada. Beijei seu pescoço e a puxei com mais força e ela pôs suas pernas em volta da minha cintura e cavalgou como uma deusa excitada.

       Quando terminamos, ficamos nos olhando fixamente por um longo tempo.

       — Não acredito que fizemos isso aqui, praticamente na frente de todo mundo. Como vou encará-los?

        — Não faça tanto drama. Essas dondocas fazem coisas piores do que fizemos.

        — Como sabe?

        Arqueei minhas sobrancelhas e ela arregalou os olhos.  Depois começou a se vestir e peguei o vestido que escolheu e fui ao caixa pagar. Quando ela saiu, eu estava na porta a aguardando, porém uma conhecida, veio falar comigo maliciosamente deslizando seu dedo pelo meu peito. Fiquei ouvindo sua proposta indecente seriamente. Isso acontece às vezes quando encontro algumas amantes.

     Ashley se jogou em meus braços me beijando, marcando território. Nenhuma outra mulher jamais fez isso. Gostei. Significa que ela gosta de mim.

      — Estou com fome, vamos?

      — Eu também estou com fome — Inspecionei seu corpo com o olhar como eu sempre fazia — Muita fome.

      — Você não se cansa?

      — De você? — Beijei seu pescoço — Eu disse que não iria me saciar nem tão cedo. Meu apetite é voraz.

       A senhora nada casta, ficou sem graça e antes de se afastar, disse:

      — Cuide dele, ele é um homem muito ferido que só precisa de amor e paciência, muita paciência porque no final, ele só vai te amar.

AMOR ÀS AVESSAS - SPIN-OFF DE PAIXÃO POSSESSIVA - LIVRO 4 - FAMÍLIA WINSOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora