CAPÍTULO 23

827 51 5
                                    

MATTHEW MONTGOMERY 

💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎

      Preciso resolver logo essa pendência chamada Josh e voltar para a mulher da minha vida. Teremos mais um filho e mais uma responsabilidade. Não planejamos, foi um falha nossa e nunca será um erro. Esse bebê é mais um fruto do nosso amor. Estou feliz, extasiado.

     Olhei para a porta da frente e sorri. Esse caçula é a minha chance de reconquistá-la e terá que funcionar. Não posso perdê-la de novo. Vou ser cada dia melhor para ela e para os nossos filhos. Aquele Matthew Montgomery que odiava tudo e todos e que só pensava em ferir antes de ser ferido novamente, não existe mais e ele não irá voltar. Não estou completamente curado porque nem tudo é um milagre, porém irei quando ele estiver morto.

      Peguei o celular verificando a mensagem de Elijah. Mas que merda é essa? Esfreguei os olhos e respondi a de Lucy primeiro. Ela é minha ex amante que acabou entrando nesse meio porque Josh tentou roubar sua filha uma vez. Leslie. A visitei algumas vezes desde que nasceu. Ela é uma graça e grudenta. Deve estar com 15 anos agora. Faz mais ou menos 2 anos que não a vejo, porém ela sempre me liga, manda mensagens contando sobre sua vida, me pondo a par de tudo como se eu fosse seu maldito pai que a abandonou antes mesmo que nascesse. Não irei julgá-lo, logo eu que fiz pior com a Keith. 

      Leslie me lembra alguém e não parece em nada com a mãe, porém os olhos são da mesma cor que os meus. Normal. Elijah brinca que ela é minha filha e fica ainda mais pensativo quando me aborreço. Óbvio. As únicas mulheres com quem vacilei sem usar nenhum tipo de proteção foram Keith e depois Ashley e os resultados consistiram em suas gravidezes, então não existe a possibilidade de Lucy ter engravidado se nas poucas vezes que transamos sempre nos previnimos. 

      Lucy pediu que a encontrasse em sua casa, pois precisava confessar algo e que era de extrema importância, que tinha tudo a ver comigo. Ela sabe que esta noite será o fim de Josh e espero que não esteja querendo me atrasar achando que é sua obrigação por conta de uma paixonite que teve por ele, que nunca nem mesmo se envolveu com ela. Não que eu saiba. Pedi a Elijah que continuasse no local com Keith e os capangas e fui para a casa de Lucy que abriu imediatamente a porta assim que cheguei. Estava ansiosa, nervosa e paranoica andando de um lado para o outro. 

        — Sei que irá matá-lo, não me entenda mal, não tô pedindo clemência, mas justiça. 

        — Era será feita em nome dos meus irmãos e de todos que ele fez mal. 

        — Keith não te contou nada? 

        — Sobre? 

        Ela me puxou e nos sentamos. 

        — Precisei proteger a Leslie do seu pai depois que ele tentou sequestrá-la para que virasse escrava sexual assim como fez com a Lisa. Keith sabe, sempre soube e me ajudou a escondê-la. 

         Fiquei sério a ouvindo. Já desconfiava que Keith me escondia informações, mas não desse calibre. Não entendo porque fez isso se era a quem mais sabia o quanto eu queria minha irmãzinha de volta. 

         — Você mais do que ninguém sabe como Lisa era manipuladora. Ela manipulou o Josh e... 

        — E o que, continua. 

        — Ah, Matthew, sinto muito — Tentou me abraçar e ficou sem graça quando me afastei rude — Bem, Lisa teve uma filha, foi muito difícil que Keith e eu a tirássemos dela e daquele lugar. Russell nos ajudou, sabe? Ele odeia o próprio pai mais do que você. 

AMOR ÀS AVESSAS - SPIN-OFF DE PAIXÃO POSSESSIVA - LIVRO 4 - FAMÍLIA WINSOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora