CAPÍTULO FINAL

882 56 16
                                    

ASHLEY TANNER
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
    Hoje é o aniversário da Paige que está muito feliz, já que é nosso primeiro como família. Minha barriga estava enorme. Matthew não deixa de acompanhar o pré-natal, me auxilia com tudo exercendo muito bem seu papel de pai e não progenitor. Ter tido um pai de merda o fez o melhor que conheço. Não tenho do que reclamar, ele se dedica demais. 

       Nesses meses muitas coisas aconteceram. Matt cedeu ao noivado de Russell e Leslie. Ela me confessou que nem se beijaram porque Russell depois de ter tido uma longa conversa às portas fechadas com o seu pai, concordou em namorar à moda antiga; sentados no sofá com alguém de confiança vigiando. Logo eles se casariam no cartório, pois Leslie implorou que não queria festas. 

       Pensei que me sentiria estranha vendo Russell com outra pessoa, com minha enteada, mas não, foi bem tranquilo. Apesar da diferença de idade, há o respeito e também conhecemos o caráter de Russell. Observei e ele só tem olhos de amor para Leslie. 

       Lisa se casou há algumas semanas e pelo que percebi está muito feliz e apaixonada o que fez com que sua relação com seu irmão se tornasse fraternal da parte dela. Finalmente. Amélie sumiu do mapa, se despediu e pegou um avião para não sei onde, sozinha. Não sabemos de Úrsula. Matthew diz que não faz mais questão, porém sei que ainda sofre. Quem não sofreria por ser desprezado pela própria mãe?

        Uma coisa que não entendo e queria muito entender é o porquê de Keith correr atrás do meu ex marido o tempo todo. Pensei que estivesse apaixonada por Elijah que vire e mexe aparece com uma loira diferente. Matt diz que são somente amigos e então, ele decide que não pode mais me tocar e sai praticamente todas as noites com Ayra e outras com Keith. 

        Sinceramente não sei o que há entre os irmãos que não se falam mais. Elijah não atende as ligações de Matt e não faz questão de nada em relação a ele, porém vive como um cachorrinho atrás de Keith. Acho que ela não o ama, pois se amasse, não o trataria assim. 

       E eu? Estou levando a vida com muitos ciúmes e torcendo para que esses bebês nasçam com bastante saúde e rápido. Ainda não sabemos quais são os sexos porque eles não deixam. São gêmeos já que a tendência da família paterna é essa. Espero que nesse instante onde estamos na sala do obstetra, possamos ver. 

         Matthew segurava a minha mão. Seu normal. Queria saber o que tanto pensa, talvez tenha medo, não sei. Ele não se abre comigo. Quando está em casa, fica muito tempo com Paige ou no celular conversando com Ayra. Ele ri muitas das vezes e isso me incomoda demais. Quero que seus sorrisos sejam somente meus. 

        O fitei que me olhava com admiração e sorriu com o que parecia amor. Talvez eu ainda consiga reconquistá-lo. 

         — É um menino e uma menina — O obstetra anunciou e meu coração se alegrou. 

       Matt soltou a minha mão e se levantou transtornado. 

        — O Senhor tem certeza de que é um menino? 

        Ele assentiu e repetiu nos mostrando na tela do computador onde nossos bebês estavam posicionados. 

         — Já pensaram em nomes? 

        — Ainda não — Respondi, apesar de que do menino só penso em um único nome. Matt vai se emocionar quando eu falar. 

        Matthew ficou calado e pensativo durante todo o trajeto para casa. Assim que estacionamos, ele se virou pra mim me olhando com intensidade. 

        — O que você quer, Ashley? O que você quer de mim? 

        — Como assim? Não tô entendendo. 

AMOR ÀS AVESSAS - SPIN-OFF DE PAIXÃO POSSESSIVA - LIVRO 4 - FAMÍLIA WINSOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora