CAPÍTULO 24

667 53 9
                                    

ASHLEY TANNER

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

     A semana passou voando, mas pra mim foi uma tortura porque Matthew não parava em casa. Estava por aí com Ayra. Tô morrendo por dentro. Queria gritar. É ela quem ele ama agora? O desprezei tanto que desistiu? Ele prefere outra? Que tipo de amor era esse que dizia sentir por mim? 

      Ele está distante de mim. Antes era carinhoso, sempre perguntando como eu estava e agora mal me olha. Não existo mais pra ele. A única coisa que ele não mudou foi o fato de continuar sendo um excelente pai. Pensei que a minha rival seria a famosa Lisa. Ledo engano. 

      Desliguei a cafeteira e o fogo após ter feito as panquecas, quando me virei quase trombei com Matthew que me segurou firme pela cintura me causando enormes arrepios de desejos. Mordi o lábio evitando um gemido e ele percebeu. 

        — Bom dia — A voz dele estava diferente. Viajei em seu olhar. 

         Dei um passo para trás, depois outro e mais outro até bater com as costas no armário e ele veio pra cima lentamente como um caçador e minha respiração ficou pesada e meu cérebro esvaziou.

        — Bom dia — Sussurrei meio gemendo. 

      Ele estava diante de mim quase colado. Pôs as mãos no móvel ao lado do meu corpo e foi abaixando a cabeça e inconscientemente fechei os olhos. Eu o quero tanto que não irei mais lutar contra. Sua boca se chocou contra a minha e puxei sua camisa pra cima e a tirei. Beijei seu pescoço, seu peito malhado e fui descendo não deixando nenhum músculo sem atenção. Abri o zíper da calça e abocanhei seu pau rígido, porém não por muito tempo. Ele ainda me deseja. 

       Matthew me levantou carinhosamente e me pôs sentada na bancada e começou a acariciar meu rosto enquanto me admirava. Ele estava sério. Aconteceu alguma coisa. 

        — Você está bem, Ashley? 

        — Não e você? 

        — Também não. Estou desconfortável com toda essa situação. Quer conversar? 

        — Quero transar e você? 

        — Eu quero fazer amor com você todos os dias, Ashley. Amor e não sexo. Quero me casar com você. 

        Desci do balcão, lavei as mãos e preparei o dejejum de Paige. Ele se aproximou, porém nem tanto. Pegou um copo de água e desapareceu dentro de casa. Ele está.... Diferente. Nem sequer insiste em nós. Acho que acabei de descobrir o quanto sou mimada. Eu o quero e não admito nem para mim mesma. Estou com medo de que seu plano de vingança não tenha acabado. Não posso mais conviver com uma pessoa que me machucou tanto. Preciso de espaço e tempo. 

       Hoje é a festa de debutante da filha de Jacqueline e Derek. Fomos convidados. Deixei que Paige dormisse até mais tarde. 

       Fui para o quarto dele que estava apenas de toalha e cabelos molhados, haviam gotas de água escorrendo por seu peito e desejei lambê-la. Eu não tô normal. 

       — Aconteceu alguma coisa? 

       — Sinto desejos. Estou grávida. 

       — Sexo? 

       — Você. 

       Ele trancou a porta, me pegou no colo e me despiu, puxei sua toalha e fui levada para a cama onde ele se sentou e me pôs sentada em seu colo. Estávamos conectados novamente. Gemi alto e ele me calou com um beijo. Subi e desci com vontade sendo observada o tempo todo. Uma lágrima caiu. Minha vontade de chorar se tornou imensa. Como sinto falta dele. Falta dos seus toques. Ele não deixava de me tocar e nem de me olhar. O tempo todo se preocupando em me dar prazer que caí pelas bordas com ele me amparando. 

AMOR ÀS AVESSAS - SPIN-OFF DE PAIXÃO POSSESSIVA - LIVRO 4 - FAMÍLIA WINSOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora