CAPÍTULO 9

825 70 3
                                    

MATTHEW MONTGOMERY
💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎

  "Era para Jacky ter sido minha mulher, essa foi a promessa de seu pai e no entanto, ela se entregou a outro. Vi nos seus olhos o quanto estava apaixonada. Ele a tocou. Aquele maldito. Minha vontade era de ter dado um tiro naquele Derek dos infernos e depois nela. E para piorar a idiota engravidou dele e eu não consegui pensar e a estuprei. Peguei o que era meu de direito e agora estou aqui me amaldiçoando por ter feito aquilo com ela. Ela sempre foi a minha melhor e única amiga e mulher da minha vida, aquela que iria me consertar um dia. Nos casaríamos e iríamos ser felizes longe das nossas famílias de merda, mas ela estragou tudo. Ela não lutou por mim. Ela deixou que eu me enroscasse em outras.

     Fui até o berço de Jayden e a observei dormir. Ela é tão pequena e tão inocente. Ela não merece essa vida fodida. Minha princesa que irei proteger com minha própria vida. Se eu tivesse um coração bom, seria todo dela. Mexi em seus cabelos negros e ela olhou pra mim sorrindo. Ela é a cópia daquele desgraçado, porém não posso feri-la como seu avô mandou. Ele ordenou que eu a matasse, mas não consigo. Ela não é nada como a Lisa. Jayden é pura, é inocente. Lisa não era. Nossos pais destruíram sua inocência e tentei de todo jeito restaurá-la. A mantive longe do perigo e de garotos nos quais ela queria investir sua curiosidade. Jayden jamais faria isso. Jamais manipularia alguém. Ele tem os genes bons dos seus pais assim como Lisa e eu temos dos nossos.

      — Se seu avô ousar tocar em você, eu o mato. Ninguém nunca vai lhe fazer mal, filha, eu sou seu pai, eu te amo.

      Abri a boca espantado. Eu nunca disse que amava alguém sinceramente, mas sim pra debochar porque é isso que sempre pensei sobre o amor. Senti uma mão pequena passar pelo meu pescoço e me virei surpreso. Ela nunca vinha de bom grado.

     — Será que terei meu Matthew de volta?

     — Me salve, Jacqueline, por favor — Senti lágrimas não derramadas se apossaram de mim. Eu não sou fraco desse jeito, não sei o que há.

     — Jayden e eu iremos.

      A boca dela se encontrou com a minha e a peguei no colo a levando para o outro quarto. A deitei na cama tirando sua camisola. Tirei minhas roupas e voltei a beijá-la. Entrei nela desesperado e com a mesma pressa de sempre, só que dessa vez era diferente, pois não era forçado.

       — Eu te amo, Jacky.

       — Também te amo, meu Matt.

       Pensei que as coisas seriam diferentes pela manhã, mas ao entrar no quarto de Jayden, vi sua mãe mostrando a foto do seu pai verdadeiro e falando o quanto o amava e o quanto ela o amaria também assim que o conhecesse e formassem uma família feliz. Fiquei puto e passei dias fora transando, ou melhor, descontando meu ódio em prostitutas. Nem sequer pensei no que estava fazendo quando uma delas gritou de tanta dor e me arrancaram de cima dela. Maldição. Desde quando esse tipo de gente tem sentimentos?

    Quando retornei ao lar mentiroso, pensei que poderia conversar com ela e pedir que não falasse mais de outro homem, principalmente daquele que ela gosta. Me enganei mais uma vez, só que dessa foi a última. Eu tentei ser o homen perfeito para ela por semanas a fio, porém ela continuou falando sobre ela para minha filha. Ela não quer entender que jamais deixarei que ele faça parte da vida da minha pequena. Ela é minha filha e não dele. Quando ela irá compreender isso? Inferno.

      Jacky estava deixando que eu a comesse todas as noites sem brigar, consentindo, porém no fundo ela tinha nojo de mim, vi no seu olhar; estava ali desde da primeira noite que ela me deixou amá-la e disse que me amava também. Ela me desprezava, estava me manipulando do mesmo jeito que Lisa fazia e tive que dar um basta naquela encenação. Ela nem sequer negou e alguma coisa dentro de mim se partiu causando mais ainda o meu ódio e desejo de machucá-la por toda a vida.

AMOR ÀS AVESSAS - SPIN-OFF DE PAIXÃO POSSESSIVA - LIVRO 4 - FAMÍLIA WINSOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora