CAPÍTULO 2

333 31 0
                                    

ELIJAH MONTGOMERY 
🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸

   Andei pela sala observando as poucas fotos dela espalhadas pelo lugar e em nenhuma ela sorria. Essa era a Keith, sempre sofrendo em silêncio. Odeio não poder ajudá-la mais. Ela não tem amigos, não é nem um pouco sociável, seu único amigo sou eu, que desejo ser muito mais. Ah, tem a Lisa que está sempre ocupada e apaixonada pelo marido e mal tem tempo para cuidar da amiga. 

      Fui de encontro a ela assim que a vi atravessar a sala. Como sempre estava perfeita. Trajava um vestido curto demais e azul escuro decotado. Meu corpo reagiu como se ela soubesse o que fazia comigo. Tinha que ser de propósito porque não foi assim que a conheci, ultimamente ela anda se soltando mais, ficando mais ousada e sensual e eu estou no limite. Keith tem um corpo escultural, divino é a perfeição em forma de mulher. Já tive muitas, porém nenhuma se compara a ela. Seios e bumbum fartos me faziam ter loucas fantasias nada inocentes. A única noite de amor que tivemos, foi um aperitivo, precisamos muito mais um do outro.

      O olhar dela se desviou rapidamente do meu enquanto prendia os cabelos em um rabo de cavalo no alto como se lesse os meus pensamentos pervertidos. Pegou minha mão nervosamente e saímos. 

       — Você está linda, quero dizer, você é linda — Falei enquanto abria a porta do carro para ela. 

       — Você é um doce, Elijah. 

       "Doce"? Que porra é essa? Preciso urgente parar de incentivar essa merda de irmãos. Eu quero ser tudo, menos a droga do irmão que ela nunca teve. É isso, vou mudar de tática. 

        Me inclinei sobre ela tentando pegar uma camisa no banco ao lado e pude sentir todos os seus sentidos ficarem aguçados e em alertas. Não era somente eu, não era somente meu corpo que reagia insanamente, eu já desconfiava. Fiz questão de mirar em seus lábios e depois em seu olhar e vi fogo, muito fogo. A boca dela se abriu e entrei no carro pelo lado do motorista me virando para ela e comecei a desabotoar meu terno expondo meus músculos, peitoral e a boca dela se enchia de água. Eu sou bom nisso. Deveria ser melhor porque praticamente quero arrancar as roupas dela antes de seduzi-la. Preciso focar. Segurei a camiseta e a encarei que babava no meu corpo nu inflando meu ego. 

      — Elijah — Sussurrou meu nome docilmente como nunca fizera antes — O que... O que... 

       — Você me quer, Keith, — Segurei em seu queixo — quer que a possua dentro desse carro no meio da estrada, no meio do nada? 

        A cabeça dela se movia devagar esfregando os lábios. 

        — Eu também quero, você não imagina o quanto eu te desejo, mas antes preciso fazer as coisas certas. 

         — Que... Coisas são essas? 

         — Nesse momento apenas irei colocar minha camiseta e te levar para se divertir, no final da noite, você será toda minha e eu somente seu, aliás, eu já sou completamente seu. Por mais que eu queira te pegar e te fazer minha mulher o tempo todo, não posso, porque você é diferente e precisa de um homem dedicado a todo âmbito da sua vida.

          Ela fechou os olhos com força, os abriu e apertou novamente. Ficou fazendo isso vezes seguidas até que respirou fundo e desistiu praguejando um palavrão que nem eu dizia e em outra língua. Me surpreendeu. Consegui desarmá-la que não pôde voltar a sua casca original e falsa. 

      —  Você gosta de animais?

      — Que tipo de pergunta é essa? — Voltou sua atenção para mim.

AMOR ÀS AVESSAS - SPIN-OFF DE PAIXÃO POSSESSIVA - LIVRO 4 - FAMÍLIA WINSOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora