Capítulo oito

1.7K 134 31
                                    

(Esse capítulo contem cenas de abuso sexual, por favor, caso seja sensível à esse tipo de abordagem sugiro que não leia)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Esse capítulo contem cenas de abuso sexual, por favor, caso seja sensível à esse tipo de abordagem sugiro que não leia).

. . .

Thomaz durante grande parte da sua vida, viveu como um garoto normal do povoado, até sua mãe ser assassinada.

Apesar da maldade do rei para com aquela família, Mira Righ não deixou de ser a pessoa maravilhosa que era, conseguiu se reerguer depois de ser abusada pelo rei e além de tudo, conseguiu criar Júlia como se tivesse a planejado, e a ajuda de Orion contribuiu muito para que ela se recuperasse de todos os traumas deixados por Ara.

Thomaz tinha apenas três anos quando conheceu Orion, ele estava sozinho, jogado em uma sarjeta próxima a fazenda em que ele e Mira residiam. Naquela tarde fria por conta do inverno, Thomaz saiu de casa segurando um chocolate quente que sua mãe havia acabado de preparar, ele gostava de apreciar a brisa fria em suas bochechas e a fumaça saindo de sua boca o divertia, em um de seus passeios ele encontrou um homem deitado no chão tremendo de frio, incomodado com a situação, Thomaz sentou-se ao lado dele e conversou com ele por um bom tempo, até que Mira notou que o filho estava muito silencioso e decidiu procurá-lo, nesse momento, Orion a conheceu.

A moça sempre foi muito gentil, e percebendo que o homem não maltratava o seu filho e que estava em péssimas condições de vida, decidiu dar a ele roupas limpas e alimento, ela o convidou para entrar e depois disso, ele nunca mais saiu.

Tempo depois eles começaram uma relação, e o garoto, adorava a ideia de ter um pai, já que o seu havia morrido pouco depois dele nascer, não lhe dando o privilégio de conhecer o pai. Tudo estava muito bem entre eles, além de agora serem uma família completa, Thomaz tinha mais tempo com sua mãe já que Orion fazia grande parte do serviço na fazenda. Mas, como se os ventos soprassem contra a felicidade da camponesa, algo terrível novamente lhe atingiu.

Foi em uma tarde ensolarada que o Rei Ara apareceu na fazenda, coincidentemente no dia em que Orion estava ausente. Thomaz estava com Mira brincando com as ovelhas, eles estavam alegres pois naquele aniversário Thomaz ganharia um presente.

Ara chegou repentinamente, assustando os dois, Mira ao perceber que o rei estava ali, curvou-se em reverência, ensinando o filho a fazer o mesmo.

— Você é a plebéia que está se deitando com Orion? Esse aqui é seu prostíbulo? — o rei falou como quem não se importa — até que é jeitoso.

— O que precisa, majestade? — Mira ergueu-se rápido encarando o rei com desaprovação.

Orion já havia lhe contado muitas histórias sobre Ara, mesmo assim, ela insistia em dizer que certamente havia algo bom dentro do homem que fora escolhido para ser rei; nesse momento, ela começava a questionar a si mesma, finalmente percebeu que naquele homem não existia nada além de sua maldade.

A princesa prometidaWhere stories live. Discover now