O Início do Paraíso...

13.8K 848 147
                                    

Elize POV:

Eu estava tentando dizer a mim mesma que não tinha nenhum motivo para estar nervosa, até por que já tinhamos feito isso antes.
Claro, não era de verdade e foi um dia bem horrível. Mas mesmo assim, não tinha motivo para este nervosismo.

Mas mesmo tentando dizer isso a mim mesma, o nervosismo está aqui, mais que presente, enquanto eu espero dentro de um vestido branco.

Desta vez eu fiz questão de ir até a mesma loja de vestidos de noiva e procurei por aquele exato vestido, o mais incrível que eu havia experimentado mas sabia que eu não me sentiria bem em usar ele em um casamento falso. Bom, ele continua incrível.

Para todos, é como se fosse uma renovação de votos. Mas para nós, significa bem mais que isso, e só nós dois sabemos o quanto.
Hoje faz exatamente 3 anos que aconteceu o casamento por contrato. Faz 1 ano que o contrato acabou e a única coisa que mudou foi meu amor por ele que é ainda mais forte, se é que isso é possível.

Respirava fundo, o carro estava chegando no local onde seria o casamento, escolhemos que fosse ao ar livre. Eu fui vendo os bancos surgirem no meu campo de visão através da janela do carro e desviei o olhar para evitar ficar mais nervosa.
O carro parou bem em frente o tapete que levava a Liam, que estava abaixo de um arco de flores brancas.
Meu pai veio até mim e abriu a porta do carro, e então me acompanhou novamente.

Eu olhei para ele, esperando por mim, com seus olhos sob mim e aquele sorriso de lado em seu rosto. Desta vez eu sabia que eu estava indo ao encontro do homem que eu amo, do único que eu quero.

Uma música suave tocava enquanto eu entrava, não haviam tantas pessoas quanto na primeira vez, não era necessário.

Quando cheguei até ele, ele veio ao meu encontro e beijou minha testa e então fomos até o cerimonialista.

Desta vez nós escrevemos nossos próprios votos, Liam foi o primeiro.
Ele olhou para o papel em sua mão e olhou para mim com aquele seu típico olhar sedutor e então voltou seus olhos ao papel.
— Elize Gilleard, se eu precisasse te descrever eu só diria que você é um verdadeiro anjo na minha vida. Dentre todas as coisas que eu poderia falar hoje, o que eu quero destacar é o quanto você é incrível.
Sabemos que eu era um pouco... diferente, quando nos conhecemos. Mas basta conhecer um pouco de você, que é impossível não sentir a mínima necessidade de ser melhor. E você nem mesmo tenta ou se esforça para ser tão maravilhosa, você simplesmente exala isso em tudo o que faz, eu nunca conheci um coração tão puro quanto o seu.
Diariamente eu encontro o paraíso nos seus olhos, nos seus beijos, no seu corpo.
Eu amo cada pedacinho de você e eu não trocaria o que a gente tem por nada no mundo, por que nada se compara a ter você.  —
Eu senti meus olhos ficarem ligeiramente úmidos com o momento, mas tentei piscar rapidamente para evitar escorrer a maquiagem.

— Liam Suller... quem diria que chegamos até aqui né?
Nosso amor foi praticamente a maior surpresa da minha vida, por que eu nunca me imaginaria vivendo isso.
É engraçado como você se tornou exatamente tudo o que eu mais queria, e até mesmo o que eu nem sabia que queria.
Mas o que eu sei que quero agora, é continuar reclamando do quanto você é convencido, te provocando todo santo dia, vendo seu sorriso sonolento ao acordar do meu lado, quero me perder e me encontrar neste mar que você guarda nos olhos, quero me apaixonar por você de novo e de novo, todos os dias da minha vida, por que me apaixonar por você foi a melhor coisa que eu já senti. — Eu disse. Ao terminar de ler olhava para ele, o sol estava baixando e a luz dourada iluminava o cabelo e os olhos dele, era quase impossível não sorrir diante desta visão.

Nós colocamos de volta nossas alianças e então o cerimonialisra voltou a falar.

— Então diante desta renovação de votos, Agora, nós vos declaramos marido e mulher… novamente! Pode beijar a noiva! —

Eu não consegui conter o sorriso quando ele se aproximou e tocou meu rosto com uma mão enquanto a outra estava na minha cintura. Ele trouxe seus lábios aos meus e por alguns segundos foi como se só nós dois estivéssemos ali, sentia o suave toque dos seus lábios nos meus, e como sempre, o beijo dele parecia tão certo. Ouvi os aplausos e gritos e então paramos o beijo e ele me abraçou, eu encaixei meu rosto no seu ombro e senti seu cheiro.
Desta vez eu havia me casado com o homem que eu amo e mesmo me lembrando exatamente de como foi horrível no começo, se eu pudesse voltar no tempo eu faria exatamente a mesma coisa. Tudo para seguir o caminho do destino e encontrá-lo. Por que eu nunca senti algo parecido com isso, e a unica coisa que eu sei, é que quero continuar mergulhando neste amor.

Já estávamos no final da festa, a noite havia caído e todos estavam sentados nas mesas espalhadas ao redor. Mas nós estávamos dançando.
Eu queria poder pausar aquele momento para viver para sempre nele.
Sentia seu toque suave na minha cintura, enquanto minha cabeça estava sob seu ombro e minhas mãos enlaçadas em seu pescoço. Eu amava estar envolvida nos braços dele, e conforme balançavamos suavemente ao som a música lenta e doce que parecia nos envolver naquele momento só nosso, eu me lembrava da primeira vez que dançamos juntos, no baile beneficiente, foi quando eu percebi que definitivamente sentia algo por ele além de raiva, foi quando ele ameaçou me beijar e por mais que eu soubesse que deveria odiar a idéia, eu senti borboletas no estômago e desejei que os lábios dele tocasse os meus.

— Você está ainda mais bonita do que na primeira vez. Eu não mereço tudo isso. — Ele disse quase em um sussuro. Eu sorri.
— Você merece cada pedacinho de mim. — Eu sussurrei de volta.

Fim.

Casando Com o Inimigo Where stories live. Discover now