Capítulo: 45
altar, ela observou os passos firmes mesmo sobre o fino salto- que ela andava, estava muito segura do que fazia, os olhos brilhavam fortemente e ela jurou que mesmo estando a dez passos de distância, ela podia ver as lágrimas ameaçando cair.
Mudou o olhar de direção, vendo Allyson no primeiro banco da igreja segurando Emily no colo, seu olhar se dividia entre o pai, e Maite, que agora dava a mão a Chris.
Chris tremia um pouco ao pegar a mão da noiva – em alguns instantes seria esposa- eles se olhavam com adoração, e isso fazia Dulce sorrir, ver que ela estava feliz e completa ao lado de alguém que também a amava.
A cerimônia durou o tempo normal, todas as pessoas realmente importantes estavam ali na igreja, elas sorriam ao olhar o jovem casal.
O beijo apaixonado foi quebrado apenas quando os aplausos ficaram extremamente altos, as bochechas de chris coraram, o que fez Dulce e lauren rirem.
Não teria festa, essa seria garantida na lua de mel, como Maite havia dito entre risadas, duas noites atrás.
Allyson surgiu ao seu lado, e imediatamente Emily estendeu os bracinhos pedindo colo, o que foi prontamente atendido, pela mãe babona.
- Ela estava muito bonita. – Allyson comentou, pegando a mão livre da namorada, que sorriu para ela.
- Muito.
Observou as pessoas abraçando-a e a chris também, algumas já iam embora, outras ficavam para vê-los irem embora. Quando todos já haviam ido desejar felicidades e todas as outras coisas clichês , ela virou procurando o rosto da amiga, encontrando-a junto com a namorada e a filha nos braços.
Caminhou lentamente até ela, que passou Emily com cuidado para Allyson, e abraçou fortemente a amiga, que era mais do que isso, era um irmã, uma companheira para todas as horas... Era um porto seguro.
- Ei, por que você esta chorando?
– Ela perguntou limpando as duas lágrimas que caíram dos olhos de Maite.
- Você vai me visitar? – Perguntou chorosa sem desgrudar da amiga.
- Óbvio que vou, tenho que garantir que Chris esta te fazendo feliz, e a Emily vai sentir sua falta, e eu também, acho bom lá ter um quarto pra quando eu for. – Riu.
- Terá um só para você. Amo você. – Confessou enterrando o rosto no peito dela, ela acariciou os cabelos dela com delicadeza.
- Eu também amo você.
Se separaram vagarosamente olhando um nos olhos da outra.
Era uma amizade pura, que foi e é muito invejada pelos maldosos que não conseguem manter uma amizade assim.
- O trio esta se desfazendo. – lauren disse surgindo.
- Não esta não, eu vou me mudar, mas venho visitar vocês e vocês vão me visitar, e se não forem eu venho e mato vocês.
- Fora que quando tivermos nosso sobrinho a caminho, iremos lá quase todos os meses. – lauren brincou tentando dissipar a dor da despedida.
Mas era assim, as despedidas estão sempre presentes na vida de qualquer um. Era apenas questão de saber lida com a dor que ficava.
Depois de mais abraços, beijos e sussurros de companheirismo eles foram embora, Maite deu um leve sorriso para Allyson antes de ir, soava como : Pode ter acontecido, mas não guardo magoa de você.
Ela também pegou Emily enchendo a pequena de beijos e abraços apertados, Havaí cuidado da menina como uma verdadeira mãe nesses três meses.
Pelo menos foi assim que ela interpretou, apenas ficou tão surpresa que não conseguiu reagir apenas observou, como as pessoas que ficaram, o carro ir embora.
YOU ARE READING
•Di̾n̾a̾l̾l̾y̾• √ L͟o͟v͟e͟ B͟y͟ A͟c͟c͟i͟d͟e͟n͟t͟ (ᵍⁱⁱᵖ)
Fanfiction02 • C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo ̳S̳̳I̳̳N̳̳O̳̳P̳̳S̳̳E̳ Poderia você se apaixonar pela pessoa "responsável" pela morte do "amor de sua vida? "Poderia você se apaixonar pela pessoa "respons...
