Capítulo trinta e três

7.2K 559 281
                                    


Camila Point of View...

Olheiras profundas tornou-se parte do meu cotidiano, desde que decidi que deveria evitar qualquer prática sexual com a minha namorada. Claro que, quando decidi isto, não tinha entendimento do quão difícil isso se tornaria.

Burra foi eu em achar que ter uma tentação como Lauren Jauregui na vida não seria uma prova eterna de resistência.

A evidência de sua gravidez só a tornou mais sexy. Era quase dolorido olhá-la com o seu corpo maravilhoso, exibindo brilho e radiando beleza. O seu corpo estava em constante transformação, os seus seios estavam maiores e mais exuberantes que as minhas mãos ansiava em tocá-los, sua barriga pontiagudo e brilhante, a sua bunda e coxas estavam em um nível insano para qualquer cérebro consciente.

Lauren era gostosa antes, mas agora estava surreal. Até mesmo passando creme para hidratar a pele e evitar estrias era um ato perturbadoramente sexy. Minha vontade era ataca-la de um jeito feroz e apaixonante, da mesma maneira que o meu sangue borbulha ao vê-la.

Mas me sinto culpada, quase animalesca por desejá-la desse jeito enquanto carrega um anjinho tão precioso dentro de si. Me sinto suja também por querê-la tanto, e isso estava refletindo em nosso relacionamento.

Se um carro era movido por gasolina, a Lauren era movida por sexo. Não que eu esteja reclamando, até porque antes de tudo, eu amava a sua fome obscena por orgasmos e toques. Mas agora parece uma tortura, me sinto faminta, é como estar no deserto do Saara, amarrada de frente para uma jarra de água bem gelada e não pode bebe-la.

E Lauren faz de tudo para me provocar com as lingeries sexys. Ou a forma de andar, sorrir, olhar e porque não de respirar? Tudo vindo dela é totalmente afrodisíaco para a minha libido. Era até sádico o tamanho do meu desejo por essa mulher.

Mas eu não podia tocá-la, mesmo querendo e queimando por isso.

Tudo começou em uma das aulas de gestação, quando o Pablo relatou o seu trauma de estar transado com a sua esposa e ter sentido os gêmeos se movimentando, segundo ele, foi a pior sensação de sua vida, e a esposa confirmava o trauma.

Fiquei com medo de estar no momento intimo com a Lauren e a nossa pandorinha mexer. Então, comecei a enxergar tudo de um outro ângulo em que Lauren é a pura perfeição santificada carregando uma benção em seu ventre e eu a manchando com o meu pecado mudano, me sentir uma violadora.

Por isto a abstinência. Justamente com a abstinência sugiram os problemas, porque como eu disse, a Lauren era movida por sexo. Quem diria, não é? Aquela carinha de santa que não comove ninguém... A questão x é que a falta de sexo estava influenciando muito mais no humor de Lauren do que no meu, não que eu não sentisse a pressão, mas os hormônios de Lauren reagiam potentemente umas 3 vezes mais.

Ela estava na base do oito e oitenta. Parecia até bipolar, em um momento estava bem e no próximo segundo explodia assustadoramente. Ia da meiguice para fúria, da fúria para a melancolia. O seu choro e acusação nos seus olhos era o que mais me doía. Eu sei que devia ser sincera e abrir o jogo com ela, eu quase via as engrenagens do seu cérebro girando, criando teorias conspiratórias.

Mas como eu ia explicar que tinha medo de tocá-la e isso refletisse em nossa pandorinha? Conhecendo a Lauren, teria resposta para isso e me persuadira a transar com ela, e minha consciência? Como ficaria?

"Que tudo vá para o inferno, nenhuma justificativa é relevante para a hesitação". — Dinah Jane invadiu o meu escritório sem bater à porta com o celular colado no ouvido, me lançou um meio sorriso e sentou-se elegantemente em uma das cadeiras acolchoadas. — "Resolva isso o quanto antes, você sabe que não sou advogada de meio-termo e desculpinhas esfarrapadas não me sensibiliza". — terminou de dizer e indiretamente, eu me senti atingida, mas claro que era apenas um complexo de minha mente, desligou o celular e me encarou. — Você tá terrível, o que foi? Não está tendo noite no seu castelo ou o excesso de noite que tá te deixando assim?

Pregnant By AccidentWhere stories live. Discover now