Capítulo dezessete

12.3K 934 1.1K
                                    




Lauren Point of View

"Êxtase é o estado emocional em que o indivíduo se sente fora de si ou em transe, caracterizado pela intensificação extrema de variados sentimentos, como o prazer, a alegria, o medo e etc".

Milhares de borboletas nasceram em meu estômago, sobrevoando pelo meu interior, e atingindo o meu peito... Aumentando a sensação de leveza. Em cada batida de suas asas, pareciam que me levavam mais pra longe, para o mundo de delírios causando por Camila Cabello.

Os seus lábios deliciosamente carnudos ainda estavam sobre os meus... Provocando-me, levando-me ao meu limite. Sentia-me derreter com a conexão das nossas bocas famintas. As suas mãos em meus cabelos, puxando-os, enquanto, me imprensava com mais pressão contra a porta de vidro. Roubando não apenas o meu fôlego, como também a minha alma.

O meu cérebro era apena uma massa derretida dentro de minha cabeça. Não conseguia raciocinar, nem classificar o que estava acontecendo. Apenas sentia... Sentia todo o meu corpo arrepiado, e quente, como se lavas de vulcão tivesse sido derramadas lentamente pela minha pele sensível, fazendo-me tremer, e gemer contra a boca de Camila.

Era intenso e ensandecido.

Minha respiração estava caótica, parecia que os meus pulmões iriam explodir, e eu resfoleguei nos braços de Camila, puxando-a pela gola da camisa para mais junto de mim á um pouco que fundisse em meu corpo, em meu ser. Queria que tornássemos apenas uma. E ela veio mais em minha direção, encaixando a sua perna esquerda entre as minhas pernas, deslizando as suas mãos pelas minhas laterais até agarrar os meus quadris, forçando-me para baixo...

Um gemido escapou dos meus lábios. Todo o meu corpo reagiu de maneira quase explícita. Os meus pontos erógenos foram ativados, e incharam-se... Podia sentir a minha feminilidade desabrochando, e abrindo-se para Camila...

Enlacei-a pelo pescoço, e movi um pouco, sua coxa estava bem lateralizada, quase tocando em meu ponto molhado, carente e latejante. Eu estava vergonhosamente molhada. Num impulso, pressionei as minhas pernas em sua coxa, e gemeu quando sentiu o meu calor espalhando pela sua perna.

Estávamos ofegantes, e excitadas. Eu sentia a energia sexual carregando-se a cada segundo. Camila soltou os meus lábios inchados, e beijou o meu queixo, permitindo que recuperássemos as nossas respirações, enquanto, brincava em distribuir beijos por toda a minha face até seus lábios rasparem pela minha mandíbula e alcançar o meu pescoço.

Suspirei alto ao ter os seus lábios molhados no meu ponto. Senti a ponta da sua língua percorrer minha jugular latejante, causando-me um tremor violento que lançou pequenas pontadas para a minha boceta, babando-me a um ponto de transpassar a calcinha. Gemi, sem me conter, fiz menção de mover os meus quadris, mas as suas mãos me impediram. Antes que eu pudesse questionar, os seus lábios estavam novamente com os meus, famintos e selvagens.

Agarrei-me nela como a minha vida dependesse disto. Então, sentir... A sua língua deslizou para dentro da minha boca pela primeira vez, e eu quase tive um orgasmo de tão prazeroso que foi recebê-la dentro de mim. Camila moveu levemente o seu rosto para o lado, encaixando mais os nossos lábios, enquanto, a minha língua ia em busca da sua, saboreando-a e reconhecendo-a como minha...

O beijo de Camila era enlouquecedor. Os seus lábios parecem que foram feitos para beijar, para amar... Eu não conseguia deixá-los. A sua língua explorava a minha boca, reconhecendo, e marcando-a como dela, enquanto, eu me derretia cada vez mais. Não aguentei mais ficar apenas a sentindo, suguei a sua língua lentamente, sentindo o seu gosto levemente adocicado.

Ela estremeceu em meus braços, subiu uma mão pelas minhas costas até a minha nuca, adentrou em meus cabelos, e voltou a puxar os fios, forçando a minha cabeça para trás, fazendo-me liberar a sua língua, resfolguei contra a sua boca, e mantive os meus lábios entreabertos, sua língua sem nenhum pudor entrelaçou com a minha numa brincadeira provocativa. Ela subiu um pouco a coxa, pressionando entre as minhas pernas, e eu desfaleci em seus braços de tanto prazer.

Pregnant By AccidentOnde as histórias ganham vida. Descobre agora