Capítulo três

10K 969 990
                                    

Autora narrando...

Dizer que Camila Cabello está furiosa seria eufemismo.

Ela ultrapassou qualquer sinônimo de fúria, está possessa de ódio.

O seu calvário começou quando envolveu-se com Taylor Jauregui. Uma bela garota de cabelos castanhos, olhos verdes escuros e porte altivo.

Os seus amigos avisaram que a garota era interesseira e problemática, que buscava pessoas ricas para enlaçar. Mas, Camila não acreditou no que lhe disseram, ou talvez, estava embriagada demais com as curvas de Taylor para se importar com qualquer aviso.

Elas estavam apenas se divertindo e até então, Taylor não mostrava o seu caráter interesseiro.

Nos primeiros dias, tudo foi um mar de rosas. Elas estavam se beneficiando, e curtindo tudo que a vida poderia proporcionar. O casinho sem nenhum comprometimento surgiu até que dias tornaram-se semanas, e Camila continuava sem nenhum interesse de se comprometer ou colocar um anel com diamantes no anelar direito de Taylor. E foi aí que o inferno começou...

Taylor tornou-se histérica. A mulher divertida, atraente e quente tornou-se em uma louca psicopática, exigindo compromisso, obrigando a Camila estar com ela quase sempre.

Não era isso que Camila queria. Relacionamento para si tinha que ter no mínimo carinho e confiança, já que o amor ia se construindo aos poucos. Por Taylor, ela sentia apenas desejo. Um desejo que foi transformado em ranço com as atitudes da mais nova. Ela fazia questão de sufocá-la, de pressioná-la, não conseguia compreender que Camila não queria um relacionamento sério, até que a mais velha não pensou duas vezes em encerrar de vez o caso.

Tudo piorou. Taylor já com tendências psicopáticas, seguia a Camila em todos os lugares, superlotava as caixas de mensagens tanto do e-mail como do celular da mais velha, fazia ameaças desconexas com juramento de vingança.

Aborrecida com o comportamento de Taylor, a maior entrou com um pedido de medida protetiva contra a Taylor. A sua advogada trabalhou bem, e Taylor foi obrigada a se afastar de Camila. Se aproximasse da maior ou causasse qualquer dano moral ou físico para Camila, seria presa.

E tudo se acalmou. Camila até achou que Taylor era página virada em sua vida. Um grande engano.

Alguns meses passaram em tranquilidade. Camila seguiu com a sua vida, administrando os negócios da família sem nenhuma intercorrência. Quando completou vinte e oito anos, uma decisão pairou em sua mente:
Iria se casar e ter filhos.

Já tinha escolhido a mulher que seria mãe dos seus filhos e sua companheira por toda a vida. Sua melhor amiga, Hayden Panettiere.

Sua família ficou feliz com a escolha. Hayden era uma mulher doce que sempre cativou os corações dos Cabello. Sua melhor amiga sempre mostrou interesse romântico para com Camila, sua paixão pela italiana nunca foi um segredo para ninguém. Elas se davam bem. Camila tinha um imenso carinho por ela e confiava de olhos fechados na mesma. Era só questão de tempo para que a paixão pipocasse em seguida do amor.

No dia em que faria o pedido, recebeu um telefonema que mudou todo o percurso da sua história.

Achou que teria um ataque cardíaco quando ouviu a voz mansa da diretora da Clinic Life informando de maneira ponderada que os seus óvulos fecundados tinham sido roubados.

Pregnant By AccidentWhere stories live. Discover now