Capítulo trinta e dois

7K 585 454
                                    




Lauren Point of View...

4 meses depois...

É cientificamente comprovado por mim: O ser humano não pode ser feliz a longo prazo que coisas vão surgindo para destruir toda a sua alegria. 

Durante os quatros meses parecia que eu estava vivendo um filme de sessão da tarde. Todos aspectos de minha vida estava indo muito bem na minha vida pessoal e também profissional. Depois de ser modelo de rosto para as Espinosa, as portas do emprego e também dinheiro se abriram para mim. Diversos empresários entraram em contato comigo para que eu fosse a modelo de suas campanhas.

Eu não esperava por isso e fiquei um pouco chocada com a euforia que eles estavam para me ter como modelo. Ter visibilidade no mercado de trabalho mesmo sendo uma desconhecida foi como uma injeção de adrenalina. Fiquei muito feliz e também agitada, queria aceitar todos, porém, a Camila tomou a frente, escolhendo as campanhas que fossem mais rentáveis para mim.

De namorada, amante, companheira de vida, ela também foi promovida a minha empresária, já que eu não tinha nenhum tato para os negócios. Para mim, tudo que surgisse era muito bom, mas bem... Não era bem assim. Alguns trabalhos eram meio duvidosos e sou muito grata por Camila ter sido o meu anjo iluminador.

Fiz várias campanhas, desde a produto de cabelo até lingerie.

Camila não ficou muito contente quando eu disse que aceitaria a proposta da Agent Provocateur, mas mesmo não sendo de acordo, não deixou de me apoiar ou me desestimulou. Pelo contrário, esteve ao meu lado, me incentivando e quebrando qualquer insegurança sobre o meu corpo.

O resultado da campanha foi maravilhoso, e bem... Eu tive uma das noites mais quentes com a Camila depois. Ela ficou bem inspirada com as peças que usei durante o ensaio, até roubou uma, bancando a versão "rica e meliante", mas eu me senti muito poderosa em desfilar com a peça para ela.

A transa está listada no meu top five.

Enfim.

Continuei com as campanhas até que a minha barriga da noite para o dia, deu um pulo. Juro que fui dormir com uma protuberância do tamanho de um limão e acordei com uma melancia na barriga. Não sei como aconteceu, eu nem sabia que tínhamos pele o suficiente para esticar assim de um dia para o outro! Mas aconteceu, e foi com muito orgulho que exibir a minha barriga para os quatros ventos.

Camila parecia que iria explodir também de orgulho, já que todo o tempo ficava admirando, conversando e tocando a minha barriga. Éramos as mamães mais estupidamente bobas do universo, e não reclamo, não há sentimento mais puro do que este.

Juntamente com a saliência da minha barriga, veio as campanhas direcionadas para gestantes. Em que fiz, e ainda faço. O dinheiro continuava aumentando em minha conta corrente, era tanto dinheiro que eu tinha medo de acessá-la. Porque martírio de pobre é isso... Ver uma quantia na conta, ficar extremamente feliz, igual a pinto no lixo, e quando acessar de novo, não tem absolutamente mais nada porque foi um erro do banco, e ele estornou o dinheiro.

Mas isso não aconteceu, e o dinheiro continuou a cair na minha conta como jacas maduras.

Era inacreditável.

Os negócios de Camila continuavam rentáveis e prósperos.

O único contratempo em nossa vida era a presença de Hayden, mesmo sendo profissionalmente. Camila sempre ficava uma pilha de nervos por ter que compartilhar um minuto de sua vida com a loira. Sempre busco acalmá-la, me incomodava a Hayden tão perto, não por medo, mas por receio de que ela tramasse algo contra nós, mesmo ela estando bem na dela.

Pregnant By AccidentOnde as histórias ganham vida. Descobre agora