Capítulo quinze

10.9K 947 924
                                    




Autora narrando...

— Você não está prestando atenção.

A voz de Hayden a despertou. Ela estava tão absorta em seus pensamentos que não tinha escutando uma palavra que a sua melhor amiga tinha dito desde a sua chegada.

Camila olhou para Hayden que estava com o semblante levemente chateado por sua divagação. A italiana sentiu-se um pouco culpada por sua displicência. O problema era que não conseguia se concentrar em nada desde de manhã que tivera aquele momento intenso com a Lauren na sala de jantar.

A palma da sua mão ainda era capaz de sentir a maciez da pele da morena. E era tão bom que Camila já ansiava por mais.

Não soube em que momento o clima tinha mudado. Um minuto, estavam sorrindo uma para o outra, e no outro, o ar ficara carregado em plena luxuria. A maneira que Lauren a olhou foi demais para a sua sanidade, parecia que a morena estava implorando para ser tocada.

Ela não pode se conter.

Suspirou, tomando um longo gole de vinho. Quase tinha ido atrás de Lauren, quase. Se não fosse a ligação de Hayden trazendo-a de volta para realidade. A festa anual da Cabello D'orcia era em alguns dias, e tinha muitas coisas para serem resolvidas.

A alta sociedade italiana ansiava por essa festa que era regada de excelentes vinhos e queijos finos.

Era importante para os negócios. Em outro tempo, já estaria uma pilha de nervos, mas a sua atenção estava sendo roubada por uma morena de olhos verdes e lábios atrevidos.

— Desculpe-me, eu estou com a cabeça um pouquinho cheia. — pediu ao olhar para amiga.

A loira sorriu docemente, apesar que por dentro estar irritada demais. Sabia o que enchia a cabeça de Camila e isso a desagradava. Parecia que aquela mulher estava enraizando em Camila, era uma situação perigosa.

— Algo que queria compartilhar? — perguntou.

Camila olhou ao redor do Palato Dolce, um restaurante fino com vista panorâmica para a paisagem esverdeada com suas grandes paredes de vidro. O céu estava parcialmente nublado, tinha chovido um pouquinho no início da tarde, tornando a natureza que circundava o restaurante atrativamente selvagem.

Era isso que mais gostava de Pienza and Val D'Orcia, o contato com a natureza. Tinha a cidade pequena com algumas casas e estabelecimentos de estruturas medievais, apesar da modernidade estar em seus interiores, eles sempre prezavam em manter o aspecto antigo.

O restaurante Palato Dolce ficava a meia-hora da cidade, um pouco isolado, dando privacidade e conforto para os seus clientes. As pessoas se deslocavam até ele sem nenhum problema, sempre valia a pena, seja pelo ambiente como pela gastronomia.

— Não. — respondeu imediatamente.

— Você nunca escondeu nada de mim.

— Não estou escondendo, Hayden, só não vejo necessidade de contar. São questões minhas que eu tenho que resolver sem interferências externas. — respondeu um pouco impaciente.

— Tudo bem. — Hayden ergueu uma mão em sinal de paz. — Não fique nervosa.

— Não estou.

— Que bom, porque eu tenho um assunto delicado para tratar com você. — repousou o iPad no colo, e buscou a sua taça de vinho, dando um gole antes de começar. — Mantenha a calma, ok?

Camila recostou-se na cadeira, sentindo-se estressada antes mesmo do assunto viesse a borda, já tinha uma mínima ideia do que se tratava.

— Tentarei.

Pregnant By AccidentWhere stories live. Discover now