Cap 73_ Felizes por todo o sempre.

585 31 27
                                    

      Último Capítulo♥️

Eu ouvi seu grito quando eu a joguei. Sei que o que eu fiz foi monstruoso, não era o que eu queria, mas eu não tive escolha.
Senhor, me perdoa.
Meu filho está chorando, ouço sua voz. Eu vejo a caminhonete; caminho até ela, mas a cada passo que dou, ela fica mais distante.

_ Fernando: Victória, Victória está me ouvindo? Amor, fala comigo.
Ele a olha com desespero.

_ Victória: Meu filho....está chorando....ele preci... Ela já está perdendo as forças.

_ Fernando: Victória, você está perdendo muito sangue, precisa pressionar o ferimento. Ela não se importava com isso, só queria acudir o filho que estava em prantos.
O Aniquilador se próxima da beira do penhasco.

_ Aniquilador: Cara××× ela não tinha me pagado ainda, e agora? Fala furioso apontando a arma para o casal.

_ Fernando: Eu pago o dobro do que Athina iria pagá-lo. Minha mulher está perdendo muito sangue, precisamos parar o sangramento e levá-la para o hospital.

_ Aniquilador: Tu tá pensando que eu sou maluco, cara? Essa hora já perceberam que vocês sumiram e devem ter até chamado a polícia. Eu já sei o que vou fazer. Ele vai até a caminhonete, pega um rolo de fita e uma tesoura. _ Essa fita vai ajudar a diminuir o sangramento até vocês chegarem ao hospital. Fala colocando a tesoura e a fita ao lado de Fernando, que rapidamente pega a tesoura e corta a fita que o prende. Livre, ele corre para ajudar a esposa. Ele enrola o pulso dela com a fita para diminuir o sangramento. Escuta um barulho e quando se vira,vê a caminhonete indo embora, O Aniquilador os deixa ali.
Ele olha para um lado, para o outro e não vê o filho. _ Meu filho, cadê o meu filho? Volta aqui, devolve meu filhoooo! Se levanta desesperado e corre atrás da caminhonete.
_ Meu filho, me dá meu filho, por favor! Paraaaaaaaaa. Ele tenta alcançar a caminhonete, em vão, e acaba caindo. Se levanta rapidamente e continua a correr até perder as forças, ele se ajoelha e chora.
_ Guilhermeeeeeeeeeeee. De
repente ele se dá conta de que deixou Victória sozinha, se levanta e refaz o caminho o mais rápido que pode.
_ Victória, está muito escuro, não consigo vê-la. Onde você está? Me responda por favor.

_ Victória: A....qui. Responde baixo mas ele consegue ouvi-la.

_ Fernando: Ele levou nosso....filho Victória. Fala aos prantos abraçando-a.

_ Victória: Estou com....frio. Victória está perdendo a consciência. À medida que percebia que ela estava lhe deixando, ele a abraçava mais forte e o silêncio da noite foi quebrado pelo seu desespero.

_ Fernando: Não amor...! Por favor, não me deixa.

_ Victória: Vou dormir....um....pou....co. Ela acaricia o rosto dele e lentamente seus olhos se fecham.

_ Fernando: Nãooo! Victória acorda, acordaaaaaaa! Amor, por favor, não dorme. Victóriaaaaa. De repente uma forte luz ofusca sua visão, era o farol de um carro. _ Por favor, me ajuda. Ele se levanta com Victoria nos braços. Dois homens saem do carro.

_ Marlon: Senhor Fernando, finalmente nós os achamos. Fernando chorou de felicidade ao ver rostos conhecidos.

_ Fernando: Graças a Deus são vocês!

_ Jerônimo: O que houve senhor?

_ Fernando: Não há tempo para explicar. Temos que levar a Victória para o hospital e chamar a polícia, aquele louco sequestrou meu filho. Responde entrando com Victória na caminhonete.

Pensamentos de Victória

"_Estou tão cansada. Eu sinto que está na hora de deixar essa vida,mas eu não quero ir. Mas não é questão de querer; e sim de aceitar quando a hora chega e o corpo volta para sua origem, o pó. A alma descansa para regressar e um novo ciclo começar,"

MI VIDA ( CONCLUÍDA E REGISTRADA) SORTILÉGIO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora