Cap 20_ O MANDANTE

649 39 14
                                    

Rodrigo joga o telefone de Victória no chão e atira nele, ele caminha passa por cima do corpo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Rodrigo joga o telefone de Victória no chão e atira nele, ele caminha passa por cima do corpo.

_ Rodrigo: Não chore senhora ela não merece uma única lágrima sua. Ele fala e pega o lenço no bolso e tenta seca o rosto dela mas ela bate na mão dele.

_ Victória: Por que você a matou assassino, assassino. Ela fala gritando e Ramiro a segura com força.

_ Ramiro: E melhor se acalmar senhora se não Ana não será a única mulher à se encontra morta aqui. Victória engole o choro é tanta se acalmar.

_ Rodrigo: Vocês coloquem o corpo no carro e deixem o recado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

_ Rodrigo: Vocês coloquem o corpo no carro e deixem o recado. Os homens que estavam no carro atrás colocam o corpo de Ana no carro de Victória eles cercam o carro.  _ Podem atirar. Todos atiram perfurado o carro em todos os lados, Victória ver tudo coloca a mão na boca pra não grita, mas o desespero toma conta de sim.

_ Ramiro: O recado foi dado vamos embora.
Rodrigo pega Victória pelo braço e eles entram na caminhonete, Ramiro dirigir a caminhonete, e sai alta velocidade seguido pelos carros dos comparsas.
Fernando fica de joelho, e chora impulsivamente, não sabia o que fazer. Então pegou telefone.

_ Policial: 190 Qual é a emergência?

_ Fernando: Minha mulher.....(Choro) ela.... foi sequestrada. Ele fala chorando.

_ Policial: Senhor por favor se acalma, não consigo entender, por favor repita. Ele limpa as lágrimas tenta se acalmar e fala o que aconteceu.  _ Passe por favor a placa do carro e o modelo do veículo e o endereço dá pista principal. Ele fala todo.
_ Já foi comunicado as viaturas, por favor procure se manter calmo.
Fernando desliga o telefone que em seguida toca.

_ Alejandro: Fernando Aconteceu alguma coisa? Eu sair para comprar sorvete e está tudo parado perto perto da sua casa. Minha mãe já chegou? Fernando não consegue dizer nada só sabe chorar.  _ Fernando está chorando! O que houve? Alejandro percebe o desespero do amigo e começa a ficar nervoso.  _ Fernando cadê minha mãe? Alejandro com a voz trêmula com medo da resposta.

_ Fernando: Ele disse.....que iria cuida......dela( Choro), Alejandro ele......atirou eu ouvi ela gritar. Ele não consegue fala mas larga o telefone no chão se senta e como um menino chora.

MI VIDA ( CONCLUÍDA E REGISTRADA) SORTILÉGIO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora