Cap 69_ Falsa verdade

973 56 10
                                    

Victória tinha razão, o Gui acordou 15 minutos depois, todo serelepe

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Victória tinha razão, o Gui acordou 15 minutos depois, todo serelepe. A família foi passear pela praia e quando estavam voltando, encontraram Alejandro com as crianças, que quando os viram,correram em direção a eles. Fernando os pegou no colo.

_ Fernando: Quem quer fazer um castelo na areia?!

_ Tony e Vicky: Euuuuu.

_ Victória: Mas primeiro vão ter que dar um beijo na vovó. Ela se abaixa com o Gui nos braços e os netos os abraçam e dão beijos.

_ Alejandro: Mãe, Fernando bom dia!

_ Fernando: Bom dia amigo!

_ Victória: Bom dia filho!

_ Alejandro: O pequeno polegar, vem cá com irmãozão.

_ Victória: Alejandro, não o chame assim.
Responde entregando Guilherme para ele.

_ Alejandro: Desculpa mãe. Mas é que ele é tão pequenininho,tem 10 meses mas parece que tem 3 kkkkkkkk.

_ Victória: Ele é um bebê prematuro, é normal. O desenvolvimento deles é um pouco mais lento.

_ Fernando: Cadê a Clarinha? Ela não ia vir com vocês?

_ Victória: Eu combinei com a Irene que minha afilhada ia passar o final de semana conosco na praia. O que houve?

_ Alejandro: Irene ligou cedo,estava no hospital com a Clarinha, ela não passou bem a noite. Fizeram alguns exames e ela está com infecção nos dois ouvidos. Victória fica preocupada com afilhada e liga para Irene.

_ Fernando: O que Irene disse?

_ Victória: Clara já está melhor. Vão liberá-la daqui a pouco, terá que tomar antibiótico por uma semana. A manhã foi muito agradável. As crianças se divertiram muito na praia, depois do almoço, Victória dormiu junto com o filho.
Fernando resolve ligar para Pimentel para saber como está a investigação em relação a Athina.

_ Fernando: Boa tarde Pimentel! Já se passaram alguns dias,descobriu alguma coisa?

- Pimentel: Senhor Fernando,... depois da.... explosão do...apartamento, ele foi...interditado. Como....a perícia demorou....um pouco para chegar; eu...acredito que nesse...tempo,alguém tenha entrado....no local, encontrado....as fotos e queria.... tirar alguma vantagem....com elas, o senhor entende?

_ Fernando: Sim, e provavelmente deve ligar pedindo dinheiro para essas fotos não serem divulgadas.

_ Pimentel: Não se.... preocupe,eu....acredito que tenha....sido algum morador. Mas....assim que.... descobrir,vou recuperar.... essas fotos.

_ Fernando: Então,Athina está realmente morta? Eu não tenho mais que me preocupar com essa história? Antes de responder,Pimentel fica em silêncio por alguns segundos.

_ Pimentel: Sim.... Athina é caso encerrado.

_ Fernando: Obrigado Pimentel. Não sabe o alívio que estou sentindo. Fernando desliga o telefone tendo a certeza que finalmente o pesadelo acabou. Já Derek questionou o amigo se fez o certo mentindo.

_ Derek: Pimentel, não sei se é correto o que estamos fazendo. Você acabou de dizer para o Fernando que está tudo bem, mas não tá. Há uma psicopata atrás da família dele.

_ Pimentel: E você....queria que eu.....fizesse o que?.....Contasse a.....verdade para....ele? Sabe o que iria....acontecer? Ele ia dobrar....a segurança....dificultar a aproximação.....dela....E nós nunca.... conseguiriamos pegar lá.

_ Derek: Pegá-la como, Pimentel? Olha para nós! Eu ainda estou me adaptando a perna mecânica,e você, não tem fôlego nem para falar.

_ Pimentel: Você tem...razão. Vamos....fazer assim; quando.... conseguirmos juntar....provas de que ela realmente....está viva,aí.... entregamos tudo para o.... Tornalis.

Voltando à casa de praia.

_ Alejandro: Agora que tudo foi esclarecido, é bola pra frente e enterrar essa história de uma vez por todas.

_ Fernando: Graças a Deus! Finalmente vou poder viver em paz com minha família.

_ Alejandro: Agora vamos dar um mergulho.
O celular de Victória toca despertando-a.

_ Victória: Alô! Do outro lado da linha ela escuta sua voz pedindo socorro. Victória fica tão apavorada que desliga. Seu coração estava acelerado; ela tenta controlar sua respiração, mas para seu desespero o telefone toca novamente, algo dizia para não atender, mas ela não resiste e atende.
_ Quem é? Ela está tremendo de medo. Há um silêncio do outro lado da linha.
_ Eu vou desligar. Quando ia fazer o que disse, ela ouve aquela voz monstruosa, a qual ela imaginava que só voltaria a ouvir em suas lembranças ruins.

_ Ramiro: Minha presa. Duas palavras e ela regressou a um dos dias mais aterrorizantes da sua vida. Ela não resiste e desmaia.

MI VIDA ( CONCLUÍDA E REGISTRADA) SORTILÉGIO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora