Cap 21_ Dívida Do Filho

493 39 31
                                    

_ Erick: Tira ela de cima de mim. Pede ele aos berros. Rodrigo e Ramiro observam a cena, parecem se divertir com o que vê.

_ Ramiro: Eita que a madame tá virada no Samurai. Ele fala sorrindo, vai até eles e com uma certa dificuldade consegue tirar Victória de cima de Erick.

_ Victória: Me solta, Erick, seu assassino, você devia estar preso! Você matou meu filhoooo. Ela fala aos prantos tentando se soltar. Erick se levanta, arruma sua blusa que ficou amarrotada, passa a mão no rosto e sente ele arder pelos tapas que ela lhe deu, vai até ela e com raiva coloca a mão no pescoço dela e aperta, ela segura a mão dele.

_ Erick: Me tornei um assassino por causa do seu filho, um doente mental, um psicopata obsessivo em destruir o próprio irmão. Ele fala se controlando para não apertar mais o pescoço dela.

_ Victória: Me solta seu assassino. Ele a solta.

_ Erick: Eu matei o seu Bruno, mas ele matou o juiz que casou ele com Dona Maria José, ele matou o Ulisses

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

_ Erick: Eu matei o seu Bruno, mas ele matou o juiz que casou ele com Dona Maria José, ele matou o Ulisses. Ela o interrompido.

_ Victória: Ulisses! Ulisses que se matou...ele estava envolvido no sequestro da Maria José. Fala ela supresa, e Erick começa a rir.

_Erick: Senhora, por favor! Bruno matou Ulisses porque ele era uma ameaça e podia desmascará -lo. Seu filhinho era coisa ruim, ele tentou matar seu Alejandro e não só uma vez. Além de matar, ele vivia chantageando a pobre da Dona Maria José e a família dela, e ele pagou um dublê para se jogar na frente do carro da menina Paula só para ela achar que tinha matado uma pessoa e assim fazer com que Dona Maria José cedesse as suas chantagem, ele manipulou dona Maura pra que ela fizesse tudo que ele queria. O sequestro da dona Maria José, o golpe na empresa; tudo foi ideia dele, ele ainda queria que eu matasse Mercedes e o irmão dela o Gabriel. Bruno era um demônio em formas de gente. Ao ouvir as palavras daquele homem que tirou a vida de seu filho, ela tenta se soltar queria avançar nele de novo, mas Ramiro a segura tendo uma certa dificuldade para controlá-la.

_ Victória: Covarde! Você o matou pelas costas. Nesse momento Erick vai pra cima dela e pega pelo pescoço de novo, Ramiro à solta percebendo que o clima entre eles está ficando pesado. Erick a empurra contra a parede.

_ Erick: Devia me agradecer a senhora, porque se não fosse por mim talvez não estivesse aqui. Ele fala e a solta.

_ Victória: Como assim?

_ Erick: Já esqueceu, senhora? Naquele dia na praia ele apontou a arma pro seu Alejandro, ele... Victória o interrompe.

_ Victória: Ele nunca teria coragem de atirar, ainda mais eu estando lá, ele não faria isso. Ele não se contem e começa a rir e se afasta um pouco dela.

_ Erick: Dói né?! Saber que gerou uma semente podre, ele iria matar seu Alejandro porque o odiava, tinha inveja porque seu Antônio deixou tudo para seu Alejandro, ele nunca aceitou dividir nada com o irmão, principalmente o amor da mãe que dava pra ele o mesmo amor e carinho que dava para os filhos legítimos, ele a odiava por isso. Enquanto falava se aproximava dela, que o empurrou com toda a força e os esbofetou​.

MI VIDA ( CONCLUÍDA E REGISTRADA) SORTILÉGIO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora