Cap 17_ Não Faremos Amor Hoje

1K 52 30
                                    

Ele encosta a cabeça no vidro, não consegue segurar as lágrimas que teimosamente não paravam de pingar, de repente, ele se sente abraçado por trás

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ele encosta a cabeça no vidro, não consegue segurar as lágrimas que teimosamente não paravam de pingar, de repente, ele se sente abraçado por trás.

_ Victória: Está tudo bem, amor, estou aqui. Ela se aconchega nas costas dele que ao ouvir sua voz, seu coração que estava mergulhado na tristeza, logo é regado pela felicidade. Ele se vira e lá está ela.. linda na sua frente e toda sua raiva e tristeza sumiram. Então ele a puxa pelos braços e a olha bem sério. Ela se assusta ao perceber no olhar dele o quanto está furioso com ela, por alguns segundos eles ficam se olhando, até ele a soltar e abraçá-la em seguida.

_ Fernando: Victória Lombardo, você tem o dom de me jogar no inferno e ao mesmo tempo me arremessar para o paraíso em segundos. Fala ele enquanto a abraça forte, para que perceba o quanto ele teve medo de perdê-lá.

_ Victória: Me perdoa, amor. Mais uma vez me comportei como uma boba. Depois do abraço ele a olha repreendendo a, que fica toda sem graça.  _ Não vai dizer nada?

_ Fernando: O que quer que eu diga? Responde ele cruzando os braços e encostando na parede de vidro

_ Victória: O que está pensando. Que sou uma boba e que mais uma vez decidi por nós dois, e como eu me atrevi a pensar em viajar com outro homem para outro país, me dê aqueles seus discursos intermináveis, fala alguma coisa, mas para de me olhar assim.

_ Fernando: Se sabe tudo que vou falar, então não preciso dizer nada! E se te olho assim é por sua culpa. Ele responde no tom baixo e firme.

_ Victória: Fernando, deixa eu.... Ele a interrompe

_ Fernando: Chega, Victória! Aqui não é o lugar para discutirmos, vamos para a mansão e lá você vai ouvir tudo o que acabou de dizer e mais um pouco.

_ Fernando: Chega, Victória! Aqui não é o lugar para discutirmos, vamos para a mansão e lá você vai ouvir tudo o que acabou de dizer e mais um pouco

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

_ Victória: Pelo jeito o discurso vai ser longo. Ele a olha sério.

_ Fernando: Onde está suas malas? Pergunta procurando as malas dela que aponta para o vidro atrás dele. Os dois veem o avião tão alto, parecia encostar nas nuvens.

_ Victória: Foram para Nova York. Ela responde rindo.

_ Fernando: E agora?

_ Victória: Tudo bem, quando Hernan voltar irá trazê-las para mim.

MI VIDA ( CONCLUÍDA E REGISTRADA) SORTILÉGIO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora