Cap 7 _ Alejandro e Victoria, Laços de Amor

1K 57 10
                                    

Um dia lindo está nascendo o sol desperta mostrando para todos que hoje ele reinará absoluto sem nenhuma nuvem pra ofuscar seu brilho.
Os primeiros raios de sol entra pelas brechas da cortina do quarto do Fernando que dormi de conchinha com Victória, dormiam profundamente até Fernando desperta com a claridade ele se levantar com muito cuidado para não desperta lá mas seu esforço foi em vão.

_ Victória: Fernando.

_ Fernando: Estou aqui meu amor. Volta a deitar ao lado dela.

_ Victória: Que horas são? Pergunta sonolenta.

_ Fernando: Ainda e muito cedo durma mas um pouco. Fernando trazendo a pra deita em seu peito, depois de um tempo Victória desperta e percebi que Fernando não está ao seu lado e se assusta.

_ Victória: Fernando, Fernando, Fernando! Chama por ele um pouco nervosa.

_ Fernando: Bom dia amor tô aqui. Responder saindo do banheiro de banho tomando e arrumado.

_ Victória: Bom dia! Pensei que tinha saído e me deixado aqui sozinha.

_ Fernando: Essa era minha intenção ia descer e prepara o café e traze lo pra você antes de acorda queria te fazer uma supresa. Fernando responder dando lhe um celinho.

_ Victória: Me desculpe estragar sua supresa, mas eu te ajudo a preparar o café. Fala beijando o no rosto.

_ Fernando: Não, não, não, a senhora fica aqui quietinha, eu já volto com o nosso café.

_ Victória: Mas eu vou ficar aqui sozinha, e se a Kátia ou a moça que trabalha na sua casa entra aqui?

_ Fernando: Victória não se preocupe Kátia dormiu na casa de uma amiga da faculdade, e a Sônia vai chegar tarde. Fernando fala acariciando o rosto dela.

_ Victória: Kátia não dormiu em casa e você tá tranquilo! Victória fala emprecionada com a calma dele.

_ Fernando: Engraçadinha, ela tem se comportado, tá tirando boas notas na faculdade e me avisou que iria comemorar o aniversário de uma amiga e irá dormi na casa dela.

_ Victória: Fico feliz que ela tenha tomado jeito.

_Fernando: Eu também, já volto. Fernando da um beijo na testa dela e descer, ela volta a deita a acaba cochilando e depois desperta com o telefone tocando.

_Victória: Alô!

_ Fernando: Oi Amor!

_ Victória: Fernando aonde é sua cozinha do outro lado da cidade. Pergunta olhando a hora em seu relógio e perceber que já é tarde.

_ Fernando: Amor me desculpa, tenho uma supresa pra você, pode desce por favor. Fernando pede sorrindo.

_ Victória: Supresa já vou descer. Victória vai pro banheiro 20 minutos depois de banho tomado já arrumada se dirigir a porta e quando a abre leva um susto assim que põe os pés no corredor que está todo coberto com pétalas de rosas brancas, ela mal da um passo é retira o sapato para não pisar las com seu salto fino, conforme vai caminhando Victória perceber cartazes colados na parede e quando olha o 1° cartaz de formato de coração ela não contei a emoção e as primeiras lágrimas rolam em sua face, era a 1° foto dela com o Alejandro e logo veio a lembrança daquele dia quando conheceu seu filho.

Lembrança de Victória

_ Antônio: Alejandro essa é Victória ela vai ser sua mãe.

_ Victória: Antônio mas ele é lindo parecer um anjinho, vem no meu colo meu amor, vem no colo da mamãe vem. Victória esticar os braços para o pequeno Alejandro que se joga para seus braços e ela o enche de beijos. _ Da um beijo na mamãe filho. Alejandro da um beijo e abraço na Victória que fica emocionada com ele.

_ Antônio: Que cena linda, Victória meu amor acho que ele gostou de você , vou tira a 1° foto de vocês como mãe e filho.
Victória sai de suas lembranças e vai ver os próximos cartazes todos com fotos dela e Alejandro e ela chora ao se lembra de cada um daqueles momentos das fotos, além das pétalas e cartazes havia balões com rosas e um pequeno cartão com elas penduradas nos balões, ela sorriu ao ver o 1° balão com a rosa pega o cartão pra ler e nela só tinha uma única palavra.

1° 🎈 Você. Ela vai até o próximo balão.
2° 🎈Quer.
3° 🎈 ser .
4° 🎈 minha.

Não avia outro balão pra completar a frase então ela vai pra escada e quando ela desce o primeiro degrau ela o ver tão lindo de terno e gravata e com um cartaz que tinha a última parte do cartão.

_ Cartaz: Mãe de novo♥.

_ Alejandro: Senhora Victória Lombardo que ser minha mãe de novo. Alejandro com olhos cheios de lágrimas, ele solta o cartaz e esticar os braços pra ela, e como na primeira vez que se conheceram e ele se jogou nos braços dela, agora foi ela que se jogou nos braços dele não antes de lhe dá a resposta.

_ Victória: Nunca deixei e jamais deixarei de ser sua mãe, meu filho meu Anjo. Victória se joga nós braços do filho que a abraça muito forte.

_ Alejandro: Me perdoa mãe não devia ter dito aquelas coisas horríveis pra senhora, eu te amo muito mãe. Alejandro chorando.

_ Victória: Não meu amor você que tem que me perdoa, por te sido tão egoísta não só com você, mas com todos me perdoa filho eu também te amo muito. Victória aos prantos.

Um abraço forte um beijo no rosto da mãe, um beijo na testa do filho e uma frase eu ti amor curou as feridas de mãe e filho dando a certeza de um para o outro que o que os unes não é o laço de sangue, mas o laços de Amor.

Ser mãe não é só pari porque qualquer mulher com um útero saudável pode da a luz, mas ser mãe de verdade e assumir deveres responsabilidade para com outro ser.
Se você é capaz de assumir essa responsabilidade em tão você pode ser mãe, se não for de sangue será de coração ( Lyvyty).

Se você é capaz de assumir essa responsabilidade em tão você pode ser mãe, se não for de sangue será de coração ( Lyvyty)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
MI VIDA ( CONCLUÍDA E REGISTRADA) SORTILÉGIO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora