Cap 66_ Falsa morte

524 31 55
                                    

" Dizem que antes de dar o bote, a serpente hipnotiza sua vítima."

Athina observava atentamente aquele pequeno ser tão frágil, que estava se adaptando ao novo mundo.

_ Athina: Quando você estiver pronto, a mamãe vai te buscar meu filho, pra ficarmos juntos para sempre. Ela pisca para criança e se retira. Na sala de espera estava toda a família ansiosa para saber quem era o mais novo membro. Fernando chega todo feliz.

_ Fernando: Nasceu!! Meu filho nasceeeeuuu!!!

_ Emiliano: Um menino! Parabéns meu sobrinho. Raquel estava ao lado de Alejandro, e fala baixinho.

_ Raquel: Menino, ouviu? Kkk Não esqueça no meu presente, irmão.

_ Katia: Qual é o nome do meu sobrinho?

_ Fernando: Guilherme.

_ Felipa: Parabéns jovem Fernando. Eu já sabia que era um menino.

_ Alejandro: E por que não me disse Felipa? Agora vou ter que gastar uma fortuna com uma bolsa sem graça kkkkk. Parabéns irmão. Estou muito feliz por você e minha mãe.
Depois que todos felicitaram Fernando, aguardaram ansiosos para conhecer o anjinho, mas infelizmente só puderam vê-lo de longe. Logo após o nascimento do filho, a pressão de Victória sobe um pouco e os médicos lhe dão um sedativo. Horas depois ela desperta. No quarto, Alejandro e Felipa estão ao seu lado.

_ Felipa: Minha querida,despertou. Que bom! Como se sente? Victória passa a mão na barriga, olha para o lado e para o outro.

_ Victória: Meu filho, cadê meu filho?

_ Alejandro: Mãe, fique calma. Ele está na UTI neonatal.

_ Victória: UTI! Por que ele está na UTI? O que aconteceu com meu bebê? Cadê o Fernando?

_ Alejandro: Ele deu uma saidinha, mas já está voltando.

_ Felipa: Alejandro, é melhor chamar o doutor. Alejandro se retira e volta poucos minutos depois com o Dr. Ricardo, que explica para ela que seu filho nasceu saudável,mas como era prematuro, precisava ficar na UTI neonatal. Porque estava com um pouco de dificuldade para respirar, mas que isso era normal em bebês prematuros. Os dois primeiros dias foram muito difíceis para o casal, que só podiam ver o filho pelo vidro. Para Victória era mais difícil, estava ansiosa para pegar o filho e amamentá-lo, mas naquele momento não era possível. Terceiro dia, Fernando e Victória despertam com a batida na porta do quarto, era a enfermeira com o pequeno Gui nos braços.

_ Enfer Fabiana: Bom dia mamãe, papai! Olha quem veio ficar com vocês. Fernando se levanta rapidamente da pequena poltrona, os olhos de Victória se enchem de lágrimas.

_ Victória: É meu...filho?! Ela fala toda emocionada esticando os braços para que a enfermeira lhe entregasse seu bebê.

_ Enfer Fabiana: Sim. Durante a madrugada o Dr. Ricardo tirou o respirador para ver se ele já estava conseguindo respirar sozinho. Ficamos monitorando o tempo todo, como ele ficou direitinho, o doutor pediu que o trouxesse para o quarto da senhora. Ela entrega o bebê para Victória, Fernando senta ao lado da esposa e os dois ficam emocionados.

_ Fernando: Filho você conseguiu, está respirando sozinho. Falava todo bobo acariciando a cabecinha do bebê, que começa a resmungar.

_ Enfer Fabiana: Acho que ele está com fome. Vamos ver se ele consegue mamar no peito? Victória fica nervosa,ela abaixou a alça da sua camisola e aproxima o filho do seio.

_ Victória: Vamos meu amor, mama.

_ Fernando: Mama filho, você consegue. Demorou um pouquinho; mas finalmente ele começou a sugar, para alegria de sua mãe, que não conteve as lágrimas. _ O que foi Victória? Ele não está conseguindo? Estava tão emocionada que não conseguiu responder, apenas confirmou com a cabeça.

MI VIDA ( CONCLUÍDA E REGISTRADA) SORTILÉGIO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora