Cap 68_ Luxúria (+18)

1.2K 55 16
                                    


As mãos dele deslizam até a lateral da calcinha e ele a tira com toda calma, em seguida fica de pé e tira sua sunga

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

As mãos dele deslizam até a lateral da calcinha e ele a tira com toda calma, em seguida fica de pé e tira sua sunga. Victória só observa aquele homem de corpo perfeito, nu diante de seus olhos. Não é, e nem será a última vez que ela o verá assim, como veio ao mundo. Mas, mesmo sabendo que aquele homem lhe pertencia; mesmo assim, ela não podia deixar de ficar vermelha. Ela sorri para ele e respira fundo. O desejo e a luxúria estão no ar.
Fernando volta para a cama e se posiciona em cima dela lhe acariciando. Victória está ofegante, o coração acelerado, a respiração cada vez mais pesada, ele tenta acalma-la.

_ Fernando: Chiiii! Calma meu amor, eu vou devagar. Ele a penetra bem lentamente até que ela se acostume e começa o movimento de vai e vem. Mas não demora muito e ele aumenta a intensidade e a velocidade. Ela ainda sente uma leve dor. É só uma vez ou outra que ela permite que ele a possua assim.

_ Victória: Ai aaaaiiii Fernandoooo.

_ Fernando: Você sempre reclama mas no final acaba gostando, minha querida.

_ Victória: Vai..( Ofegante)..devagar.

_ Fernando: Deixa eu pensar. Será que eu deveria ser bonzinho com você, já que ontem à noite você foi tão cruel comigo? Responde dando uma estocada forte, fazendo a morder os lábios para não gritar.

_ Victória: Agora é você...que tá.... reclamando meu querido, aaaiii de uma coisa que você...amou.

_ Fernando: Não vou negar. Realmente eu adorei, mas foi uma tortura, sentir tudo aquilo sem poder tocar e nem ver. Ele dá um tapa de leve na bunda dela.

_ Victória: Você já fez isso algumas vezes comigo.

_ Fernando: Entendi, então você só me deu o troco.

_ Victória: Eu....não acredito aaaaiiiii...que está castigando ooooo ( Ofegante) aaaiii a mãe do seu filho.

_ Fernando: A mãe não. Mas a mulher que me torturou ontem, sim. Ele se deita sobre ela e começa a se movimentar mais rápido, mais forte, fazendo com que ela sinta mais dor e prazer junto. Victória enterra seu rosto no travesseiro a fim de abafar seus gritos de prazer, e a cada investida dele, ela torcia o lençol, ele gemia alto no pé do ouvido dela, e foi assim até eles chegarem ao auge do prazer. Ele se desliga dela mas repousa seu corpo exausto e suado sobre o corpo de sua amada. Depois das batidas dos seus corações voltarem ao ritmo normal e também suas respirações, o casal fica olhando o mar infinito,de onde lentamente se ergue o sol.

_ Victória: Que lindo! Parece que ele está saindo de dentro do mar.

_ Fernando: É lindo mesmo. Vamos tomar banho.

_ Victória: Vamos. Mas primeiro me ajuda a trocar os lençóis e as fronhas.
Depois de fazer tudo que tinham para fazer eles voltam a dormir.
Algum tempo depois o telefone toca.
Fernando desperta, e com muito cuidado sai de cima de Victória e vai atender.

_ Fernando: Alô! Oi Felipa, bom dia!

_ Felipa: Bom dia jovem Fernando. É só para avisar que o Alejandro e a Raquel já estão à caminho, e o seu filho já acordou e não quer a mamadeira.

_ Fernando: Felipa, pode trazê-lo, por favor.

_ Felipa: Vocês vão descer para tomar café ou querem que levem no quarto?

_ Fernando: Vamos tomar na beira da piscina.

_ Felipa: Está bem.( Desliga o telefone).
Fernando volta e deita ao lado de Victória, e por baixo da coberta, ele começa acaricia-la, com o propósito de acorda-la.

_ Fernando: Victória, acorda mi vida. Alejandro e Raquel já estão chegando, acorda dorminhoca. Ele começa a beija-la.
_ Amor acorda se não eu vou apelar. Ele vai até o pescoço dela e lhe dá um leve chupão que a faz acordar em meio a incitação e o susto.

_ Victória: Aí Fernandoooooo!! Ela dá uns leves tapas no ombro dele, que sorri com a expressão de brava de sua mulher.

_ Fernando: Desculpe amor, mas você não acordava, e eu tinha que apelar.

_ Victória: Ah,tá!! E precisava me marcar como se eu fosse uma vaca? Fala tentando ver se ficou marcada. Fernando solta uma gargalhada.

_ Fernando: Não se preocupe meu amor, sabe que não gosto de fazer isso. Nunca fiz antes e não faria agora.

_ Victória: Eu sei que você não faria. Só um animal faz esse tipo de coisa. Fala com o olhar triste.

_ Fernando: Você não esquece não é?

_ Victória: Não. Porque às vezes sinto a dor. Responde colocando a mão no ombro.

_ Fernando: Não sabe a raiva que sinto de mim por não ter conseguido protegê-la.

_ Victória: Não devia se sentir assim. Você me protegeu,salvou a minha vida. Se não fosse por você, eu não estaria aqui agora, nosso filho não existiria. Eu te devo tudo.
Te amo Fernando.

_ Fernando: Eu também te amo Victória e te amarei por todo o sempre. Quando eles iam se beijar, são interrompidos pelas batidas na porta. _ Deixa que eu abro.

_ Sofia: Bom dia senhor! Ele não quis a mamadeira.

_ Fernando: Bom dia Sofia! Vem com o papai, meu pequeno. Sorridente a criança se joga nos braços do papai babão. _ Pode ir tomar seu café, Sofia. A babá se retira. _ Quem é o filho mais lindo do mundo? É o do papai. Ele começa a beijar e fazer aviãozinho com a criança que só sabe dar gostosas gargalhadas.

_ Victória: Cadê o príncipe da mamãe? Assim que vê a mãe, Guilherme começa a pular no colo do pai e estica os bracinhos para que a mãe o pegue.

_ Fernando: Mas o que é isso?! Você acabou de vir para o colo do papai, e já quer ir para o colo da mamãe?

_ Victória: É que minha mãe é muito linda, papai. E ela vai me dar o meu mama delícia. Fala com voz de criança pegando o filho e enchendo-o de beijos.

_ Fernando: Mama delícia! Eca! Não sei como é que você gosta disso, filho. Fala fazendo cara de nojo.

_ Victória: Kkkkkk Tá com nojo agora,mas quando era do tamanho dele mamava como toda criança. Ela se senta na cama para dar de mamar ao filho e começa a cantar para ele, a cena é muito fofa. Fernando pega o celular e começa a gravar.

_ Fernando: Olha ele já está fechando o olhinho, é impressionante. Sempre que você canta para ele ou conta alguma historinha ele adormece logo.

_ Victória: É só um cochilinho, daqui à pouquinho ele acorda. Pronto, já mamou, agora coloca ele para arrotar. Depois de ficarem babando pelo filho que dormia, eles adormecem.

 Depois de ficarem babando pelo filho que dormia, eles adormecem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


MI VIDA ( CONCLUÍDA E REGISTRADA) SORTILÉGIO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora