Cap 3 _ Beijo Negado

932 58 14
                                    

_ Raquel: E pra comemorar minha fase adulta, que tal um jantar em família hoje na mansão faz tempo que não nos reunirmos.

_ Victória: Achei ótima ideia vou avisar a Maria José e Felipa elas vão organizar tudo, agora tenho que ir tenho compromisso. Victória pega sua bolsa está se dirigindo até a porta quando Alejandro a interrompe.

_ Alejandro: Irá ver outro imóvel? Pergunta com uma certa autoridade.

_ Raquel: Imóvel que Imóvel?

_ Alejandro: Você não tá sabendo Raquel nossa mãe vai deixar a mansão. Fala demostrando está indignado com a decisão da mãe.

_ Raquel: Deixar a mansão mas porque? Pergunta se demostra surpresa.

_ Alejandro: E uma boa pergunta. Talvez pra você ela responda já que pra mim ela não conta nada.

_ Raquel: Gente eu não tô entendendo nada, mãe por favor me explica.

_ Victória: Não a o que explicar. Responde já nervosa.

_ Raquel: Como assim não tem nada pra explicar. A senhora decidi sai da casa onde viveu quase 30 anos por nada, e isso mãe? Por favor responde. Raquel insistir. Victória acaba se alterando um pouco!

_ Victória: Já basta, eu não tenho que dá explicação pra ninguém. Já tomei minha decisão e nada e ninguém vai fazer eu voltar atrás. A última frase fala em alto e bom tom olhando pra Alejandro e sai batendo a porta.

_ Raquel: Mãe,mãe, maeeeeee o que foi isso? Fica surpresa com a reação da mãe.

_ Roberto: Raquel deixa dona Victória. Ele a segura pra que ela não vá atrás da mãe. Victória está caminhando em direção ao seu carro quando houve alguém a chamando.

_Hernan: Victória, Victória. Ela se vira e sorri para aquele senhor tão educado e gentil e seu amigo de longa data.

_ Victória: Hernan como está meu amigo?

_ Hernan: Bem é você como tem passado. Ele a cumprimenta beijando sua mão.

_ Victória: Sobrevivendo meu amigo. Ela responde triste.

_ Hernan: Imagino como está sendo difícil pra você, mais você é uma mulher forte vai superar. 

_ Victória: Obrigada meu amigo mas não sei se sou tão forte assim. Ela responde com os olhos cheios de lágrimas.

_ Hernan: O minha querida não fica assim eu estou aqui com você, e você sabe que pode contar comigo sempre. Ele a puxa pelo braço e a abraça ela corresponde o abraçando , mas esse momento tão terno deles e interruptor por a buzina de carro o qual ambos ficam surpresos com o motorista.

_ Hernan: E Fernando?!

_ Victória: Sim. Estranho não sabia que já estava totalmente recuperado e trabalhando. Se mostra supresa.

_ Hernan: Nem eu. E ele não está totalmente recuperado, e não irá se recuperar. Responde Hernan com um tom preocupado.

_ Victória: Porque está dizendo isso Hernan? Se demostra preocupada com o que diz o amigo.

_ Hernan: Porque Fernando largou o tratamento.

_ Victória: O quê? Como assim abandonou o tratamento?

_ Fernando: Bom dia!

_  Hernan e Victória: Bom dia!

_ Fernando: Como vai Hernan? Fernando cumprimenta Hernan apertando sua mão.

_ Hernan: Bem e surpreso de velo aqui. Irene me disse que não está fazendo mas a fisioterapia, e você sabe que a lesão que teve na coluna foi muito sério e foi por milagre não ter ficado paralítico. Fala chamando atenção de Fernando como médico.

_ Fernando: Sim eu sei é agradeço sua procuração, mais não larguei meu tratamento só troquei de fisioterapeuta. Por mas que Victória tenha feito o sacrifício de abri mão do Fernando pra que ele fosse feliz com Irene, ela sentiu um grande alegria de saber que eles não estão mas juntos.

_ Hernan: Bom se é assim.  Tenho que ir fala com Alejandro, Victória almoçamos juntos hoje, tenho um convite a li fazer.

_ Victória: Almoça Hernan! Desculpe estou sem ânimo. Ela lhe responder sei jeito.

_ Hernan: Nada de desânimo você precisa se distrair te pego as 12:30 ok . Insistir.

_ Victória: Está bem até daqui a pouco. Victória fica sem jeito de disser não é ver Fernando com os braços cruzados demostrando não gostar do futuro encontro entre os amigos, Hernan se despedir de Victória, Fernando e sai.

_ Victória: Fernando eu queria lhe agradecer pelas orquídeas são lindas obrigada pelo seu carinho. Fala sem jeito.

_ Fernando: Não tem o que agradecer e não é só carinho que eu sinto por você mas um imenso amor, que você insiste em não aceitar e se te mando as orquídeas foi o único jeito que encontrei de está ao seu lada nesse momento tão difícil, o qual você não me permite que esteja ao seu lado. Ele a questionar.

_ Victória: Fernando entenda.

_ Fernando: O quer você quer que eu entenda, que você prefere a companhia de um amigo de longa data do que o homem que ti ama.

_ Victória: Mas e claro que não. Responder já nervosa.

_ Fernando: Mas irá almoça com ele.

_ Victória: Fernando por favor. Você viu, eu não tive como disser não, e mas uma coisa Hernan e eu nós nos conhecemos a anos e nunca teve e jamais haverá nada entre nós, além de uma grande e sincera amizade.

_ Fernando: Acredito em você mas sabemos que o sentimento dele por você mudou e ele não a ver mas como amiga mas como mulher a qual ele está apaixonado. Fala Fernando contrariado com suas próprias palavras.

_ Victória: Pode até ser que os sentimentos dele tenham mudado mas os meus não, é eu o continuo vendo como um amigo, e por favor vamos para com essa discussão desnecessária. Fala irritada ele se aproximar dela a carecia seu rosto.

_ Fernando: Me perdoa não queria aborrece lá , só to com ciúme.

_ Victória: Não tem porque sentir ciúmes, você sabe muito bem que Hernan e eu somos só amigos. Responder seria.

_ Fernando: Você tem razão me perdoa. Ele a abraça com tanto carinho e ela o corresponde o abraçando forte e ficaram assim por um tempo, até que afastaram se um pouco, seus olhos se encontraram e logo eles fixaram em seus lábios, suas respirações ficaram pesada suas boca se abriram para se tocarem faltava tão pouco e finalmente o tão desejado beijo quando ela recua.

_ Victória: Eu preciso ir até logo Fernando. Ela vai embora deixando o desolado aquele beijo era tudo que ele queria e ela o negou.

 Ela vai embora deixando o desolado aquele beijo era tudo que ele queria e ela o negou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
MI VIDA ( CONCLUÍDA E REGISTRADA) SORTILÉGIO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora