Cap 70_ Promessas

1K 62 29
                                    

Lentamente Guilherme desperta, abre os olhinhos e olha para um lado e para o outro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lentamente Guilherme desperta, abre os olhinhos e olha para um lado e para o outro. Não vê sua mãe, fica assustado e começa a chorar. Raquel está na piscina.

_ Raquel: A despedida vai ser aonde? No clube! kkkkkk. Mas não sei se vou ter coragem para ir num lugar desses. kkkk. Ela escuta o choro do irmãozinho.
_ Nossa, mas Guilherme tá chorando tanto...... é o meu irmãozinho. Tamires, depois nos falamos. Beijo. Ela vai até o quarto da mãe, que está com a porta aberta._Mãe por que.....mãeee, o que houve? Ai meu Deus! Mãe acorda. Guilherme está sentadinho na cama chorando, Raquel se levanta e pega o irmão. _ Tá tudo bem. A irmã pegou você,fique calminho. Ela sai e vai pedir ajuda para Felipa, que pega o álcool e volta para o quarto.

_ Felipa: O que aconteceu?

_ Raquel: Eu não sei. Ouvi o Gui chorando, vim ver o que houve e encontrei minha mãe caída no chão. Felipa molha o pano com álcool e aproxima do rosto de Victória, que desperta.

_ Victória: Felipa, o que houve?

_ Raquel: Eu encontrei a senhora desmaiada. O que aconteceu mãe, a senhora passou mal? Pergunta assustada balançando o irmão no colo.

_ Victória: Acho que foi a minha pressão. Filha me dá o Guilherme e vai pegar o remédio para mim, por favor. Raquel entrega o irmão para a mãe e sai às pressas para pegar o remédio. _ Oh, meu príncipe! Que olhinhos vermelhinhos são esses? Você tava chorando? Acordou e não viu a mamãe, ficou assustado. Meu amor, perdoa a mamãe.. Ela abraça o filho forte e chora baixinho.

_ Felipa: Minha querida, está sentindo alguma coisa?

_ Victória: Cadê o Fernando?

_ Felipa: Foi mergulhar com os rapazes até a grande pedra. Mas me fale senhora, o que está acontecendo?

_ Victória: Felipa acho...que estou ficando....louca. Ela não se controla e volta a chorar, o pequeno vendo a mãe chorando, faz biquinho e começa a chorar também.
_ Tá tudo bem filho. Olha, a mamãe já parou de chorar. Ela fala secando o rosto, mas o pequeno chora sem parar.. Nesse momento Raquel entra com o remédio e um copo d'água para a mãe. _ Você quer um pouquinho de água? A mamãe dá para você.

_ Raquel: A Vicky e o Toni já acordaram. Quer que eu o leve para brincar com eles? Ela estica os braços para pegar o irmãozinho, que se encolhe no colo da mãe.

_ Victória: Deixa, ele vai ficar chorando. Filha,faz um favor. Assim que o Fernando voltar, pede para ele vir falar comigo. Fernando estava em uma grande pedra que fica um pouco afastada da praia, junto com a Alejandro e Roberto.

_ Fernando: Obrigado pelo desafio, mas agora eu preciso voltar. Guilherme vai acordar a qualquer momento, e eu gosto de vê lo despertar. Sempre quando me vê, abre aquele sorriso lindo que eu sou apaixonado.

MI VIDA ( CONCLUÍDA E REGISTRADA) SORTILÉGIO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora