Cap 14_ Gravidez 1° Parte

854 55 11
                                    


Quarto de Victória

Victória dorme profundamente nos braços de Fernando, que já está acordado acariciando o braço de sua amada com as pontas dos seus dedos, lentamente Victória desperta.

_ Victória: Bom dia, amor. Ela dando um selinho em Fernando.

_ Fernando: Bom dia, mi vida. Victória sai dos braços dele. Ele lhe dá vários beijos no pescoço e no colo dela.
_  Você dormiu bem? Pergunta subindo em cima dela.

_ Victória: Como não dormiria, se dormi em seus braços. Fala ela em quanto acariciando o rosto dele.

_ Fernando: Estava esperando você acordar para tomarmos banho juntos, o que você acha?

_ Victória: Vou preparar a banheira. Ela se levanta e vai para o banheiro. Horas depois estavam todos na mesa tomando café da manhã, depois cada um seguem seu caminho, Fernando e Alejandro vão para escritório, Maria José vai visitar seu pai, chega a hora do almoço e Victória vai encontrar com o editor do livro. O editor comunica a Victória que um grande produto executivo quer transformar o livro dela em uma novela, mas ela não aceita.

_ Editor Renato: Que isso a Victória, todo o autor literário sonha em ver sua obra na TV no cinema como você não quer? Fala ele surpreso.

_ Victória: Não é meu sonho.

_ Renato: Não acredito que vai deixar uma oportunidade dessa passar, mas se é sua vontade irei respeita, vou avisá-lo que não tá interessada. Responde ele frustado com a decisão dela.  Anoitecer​ hora do jantar estão todos reunido na mesa é visível que Victória está pensativa.

_ Alejandro: Tudo bem mãe?

_ Victória: Sim filho só um pouco de dor de cabeça, vou me recolher, Boa noite para todos. Victória sai e Felipe a acompanha

        Quarto de Victória

_ Felipa: Senhora porque não contou para os seus filhos da proposta do Produtor de transformar seu livro em uma novela?

_ Victória: Pelo mesmo motivo que não aceitei a proposta, o livro fala da minha vida e dos pais dos meus filhos não posso expor eles a isso.

_ Felipa: Entendo senhora.

_ Victória: Felipa estou cansada vou dormir vá descansar também boa noite. Victória dando um beijo de boa noite em Felipa

_ Felipa: Boa noite senhora.
Dias depois Victória vai à clínica de Hernan, tinha uma consulta com o ginecologista.

_ Dr Ricardo Vidal: Bom dia, Victória.Como está?

_ Victória: Bom dia, Renato. Estou bem.

_ Dr Ricardo Vidal: Bom, vamos ver o resultado da mamografia e do preventivo. Ele examina os exames dela. _ Está tudo normal.

_ Victória: Que bom, então nos vemos daqui alguns meses. Fala ela se levantando.

_ Dr Ricardo Vidal: Sim e se tiver algum problema é só me procurar. Ele a cumprimenta e abre a porta para ela, ao sair do consultório algo lhe chama atenção, ou melhor, alguém chama a atenção de Victória, uma mulher grávida esperando para ser atendida, ela vai até essa mulher.

_ Victória: Irene! Victória chama por Irene que está distraída vendo uma revista, quando olha e vê Victória fica sem jeito.

_ Victória: Irene! Victória chama por Irene que está distraída vendo uma revista, quando olha e vê Victória fica sem jeito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
MI VIDA ( CONCLUÍDA E REGISTRADA) SORTILÉGIO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora