Cap 32_ Nunca o amarei

562 35 21
                                    

_ Victória: Posso vê-lo?

_ Hernan: Agora não, ele está na UTI e não pode receber visita.

_ Victória: Eu sei que não pode entrar, só quero vê-lo pelo vidro, por favor.

_ Hernan: Vamos fazer uma coisa. Você vai pra mansão descansar, amanhã você volta e eu a deixo vê-lo.

_ Victória: Amanhã? Hernan, o dia mal amanheceu. Como pode esperar que eu vá para casa e fique lá descansando, enquanto Fernando está na UTI e só voltar para vê- lo amanhã? Não, eu não vou embora. Fala ela irritada. Ele respira fundo.

_ Hernan: Venha aqui minha querida. Ele a puxa pela mão,a leva para o banheiro e a coloca de frente para o espelho. _ Como você acha que ele vai se sentir ao acordar e vê-la nesse estado? Ela nada diz e abaixa a cabeça. _ Vá para casa e não volte aqui antes do final da tarde. Ela se vira para ele.

_ Victória: Vou poder vê-lo mais tarde?

_ Hernan: Sim, poderá vê-lo.

_ Victória: Obrigada meu amigo.

Ela dá um beijo no rosto dele e vai embora com Alejandro. Kátia e Raquel ficam no hospital. Ao chegar na mansão, Victória é recebida por todos os empregados. Ela os cumprimenta um por um. Ezequiel era o mais emocionado de todos.

_ Ezequiel: Senhora, não sabe a alegria que estou sentindo de vê-la sã e salva, rezamos todos pela senhora o tempo todo. Ela o abraça.

_ Victória: Obrigada. Ezequiel obrigada a todos pelo carinho e pelas orações. Onde estão Felipa e Maria José?

_ Ezequiel: No seu quarto Senhora. O preparando para receber lá.

_ Alejandro: Vamos Mãe, a senhora precisa descansar. Eles sobem as escadas. Na porta principal da mansão Victória não entra, tira os sapatos e pede para Ezequiel jogá-los fora ou dar para alguém. Ela entra em casa descalça. Mãe e filho vão para o quarto abraçados. Maria José e Felipa não percebem quando eles entram no quarto.

_ Maria José: Acho que terminamos Felipa. Será que ela vai gostar?

_ Victória: Está lindo filha! Maria José e Felipa que estavam de costas, se viram rapidamente e Maria José corre para abraçar Victória.

_ Maria José: Dona Victória, finalmente chegou! Estou tão feliz que esteja bem! Sabe do enorme carinho que tenho pela senhora a considero como uma mãe. Ela abraça forte Victória que corresponde o carinho com a mesma intensidade.

_ Victória: Obrigada minha querida eu também a considero como uma filha. Victória beija a testa de Maria José.

_ Alejandro: Amor vamos. Minha mãe precisa descansar.

_ Maria José: Está certo mais tarde trago Toni para a senhora vê-lo.

_ Victória: Estou morrendo de saudade dos meus netos. Cadê a Victória? Eu não a vi nem o Roberto.

_ Maria José: Vichy estava com um pouco de febre e o Roberto a levou na clínica do Dr Hernan.

_ Victória: Deve ser os dentinhos que estão nascendo.

_ Alejandro: Mais tarde viremos vê- la com as crianças. Ele dá um beijo no rosto da mãe e sai com Maria José. Felipa vai até a amiga e vê quanta tristeza em seu olhar.

_ Felipa: Minha querida, não teve um único minuto que deixei de rezar por você. Estou tão aliviada e feliz que esteja de volta.

_ Victória: Felipa, não faz ideia do que eu passei, não vou conseguir esquecer nunca. Ela põe a mão no rosto e tenta conter o choro.

MI VIDA ( CONCLUÍDA E REGISTRADA) SORTILÉGIO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora