3.4| Trigésimo Quarto e Carta Dezenove

4.5K 825 301
                                    

{Algumas horas atrás naquele dia}

Jungook dobrava suas roupas ainda pela manhã quando ouviu três batidas na porta do dormitório.

Era Gimoto.

No mesmo momento que encarou aquele rosto tão "familiar", sua espinha tremeu em nervosismo por completo. Jungkook congelou-se ao ver seu antigo treinador ali.
Pelo menos, haviam dois ou três soldados no dormitório então Gimoto não poderia fazer nada tão grave com o Jeon.

— Eu estava te procurando... — Disse o treinador.

— Ah, estava? — O tom de voz de Jungkook se mostrava evidentemente incomodado, mas o outro adentrou o dormitório mesmo que sem permissão.

— Sim, eu queria falar com você...

Jungkook já estava preparado para ouvir xingamentos ou frases ofensivas ,fechando seus olhos calmamente. Mas o que ouviu da boca de Gimoto foi muito mais surpreendente do que ele pensava. Na verdade foi aterrorizante ouvir aquelas palavras da boca dele.

— Me desculpe.

Jeon abriu seus olhos em tremenda confusão enquanto ainda segurava sua camiseta branca para ser dobrada.

— O quê?

— Me desculpe está bem? — Ele repetiu, incomodado — Não gosto de dizer muitas vezes.

O soldado colocou sua camiseta branca sobre a cama e juntou as sobrancelhas se misturando na conversa.

— Você está se desculpando de verdade? Não é alguma brincadeira?

— Não, eu estou sendo sincero de verdade aqui. E já está sendo suficientemente difícil, viu? — Gimoto trocou o peso da perna, os soldados a volta não ouviam nada da conversa mas o treinador agia como se ouvissem, por isso, falava mais baixo — Eu sei que eu fui um incômodo para você e Jimin. E andei notando muita coisa estranha com o capitão e os capangas dele e sei que vocês dois também notaram e estão tramando alguma coisa... Eu sinto o cheiro dessa trama.

Jungkook sentiu seu coração acelerar em desespero. Gimoto realmente tinha percebido o que acontecia entre os planos de revolta dele e de Jimin, e o que poderia fazer contra eles? Oh, Deus, estavam completamente perdidos...!

— Ei, relaxe... Você está parecendo um pássaro que caiu do ninho, Jeon — O treinador percebeu a imensa tensão do soldado — Eu não vou dizer nada pra ninguém, como o esperado. Estou contra toda essa baderna também e sei lá... Quando eu vi que vocês dois estavam bolando alguma coisa contra esses segredos do capitão, alguma ficha caiu pra mim. O que eu quero dizer é que eu estou do lado de vocês porque todo mundo aqui dentro parece ser cego ou idiota...

Jungkook apertou o tecido entre os dedos, ele cerrava seus dentes ainda indeciso sobre cair na lábia de Gimoto. Ele realmente dizia a verdade? Bom... Era Gimoto, simplesmente não dá pra se confiar, simplesmente.

— Escuta Jungkook... Eu também quero voltar pra casa — Gimoto tirou de dentro de seu uniforme um colar, daqueles modelos que abrem e é possível colocar uma foto por dentro.

O colar estava tão enferrujado que Jungkook mal reconheceu como um colar. Apenas quando Gimoto abriu o pingente que havia no centro, revelando as duas fotos pequenas ali postas. De um lado, uma mulher japonesa sorridente de cabelos ondulados e do outro, um pequeno menino japonês de olhar divertido — É a minha mulher e meu filho sim? Todos os dias eu penso sobre eles... Ei! Não conte ora ninguém que eu te contei isso! Senão eu juro que eu te esgano...

Blast Heart [ji.kook]Where stories live. Discover now