3.1| Trigésimo Primeiro

6K 1K 1.2K
                                    

Eu me esconderei lá

Para te contemplar

Sorrir e dançar

Te escutar cantar e depois rir

- Ne Me Quitte Pas, Jacques Brel

xXx

Jungkook tomou um banho longo assim que todas as atividades se encerraram naquele dia. Às sete, o jantar seria servido naquele imenso refeitório. O Jeon foi acompanhado de Taehyung e Seokjin - Ele não tinha visto o médico quase nunca desde que chegou, o Kim ficava 24 horas todos os dias na enfermaria, porque seu treino era muito mais pesado. Seokjin deveria aprender ainda mais técnicas médicas e ainda por cima lições de tiro e luta -

— Estou exausto — Resmungou o médico pegando uma bandeja e um prato.

— Eu também — Hoseok respondeu, suspirando tão pesado que poderiam derreter, seus músculos doíam por completo.

— Algum de vocês viu o Namjoon por aí? — Jungkook girou a cabeça, procurando pelo espião que tinha desaparecido desde quando contou sobre as bombas.

Aquela idéia não saía da cabeça do Jeon em nenhum momento. Por um lado, se encontrava completamente desesperado pela idéia de um bombardeiro. Por outro, uma determinação sem fim porque tinha uma imensa vontade de ajudar as pessoas e impedir que aquilo acontecesse.
Não poderia imaginar como Namjoon estava, um espião completamente mergulhado na idéia de contrariar o Japão.

— Não... — Seokjin respondeu, colocando uma boa quantia de arroz em seu prato — Ele anda bem estranho não é?

— É... — Jungkook murmurou.

Ao terminar de se servir, o rapaz deu meia volta na procura de uma mesa livre, ou simplesmente um lugar para se sentar.

Havia um lugar ao lado de Jimin.
Jungkook pensou bem sobre aquilo, em seguida pensou novamente,e de novo. Deveria realmente se sentar ao lado do general Park? Não, aquilo era completa maluquice.
Ainda mais que os outros ali tinham a certeza que ambos se odiavam depois daquela briga que tiveram ali mesmo, no refeitório. Achariam estranho demais que Jeon se sentasse ao lado do general que parecia desprezar.

E Jimin parecia saber disso, seus olhares incertos se encontraram por um momento.

Yoongi estendeu a mão do outro lado do refeitório e chamou pelos amigos, que foram até lá - incluindo Jungkook - e finalmente encontraram um lugar para se sentar. Hoseok ainda tinha algumas sequelas de comer compulsivamente pelo nervosismo mas já conseguia se controlar muito bem, além de que Jungkook, Yoongi, Taehyung, ou qualquer outro amigo seu chamava sua atenção caso acontecesse.

Hoseok se tornou alguém bem mais próximo do Jeon no período em que ficaram esperando a segunda chamada no quartel coreano, assim como Namjoon. Era como um trio estranho: Um garoto perdido, um espião e um estrategista.
Mesmo assim, sentiam que se davam muito bem justamente por serem tão distintos.

Jungkook procurou por Namjoon novamente, e ao notar que ele definitivamente não viria para o jantar, desistiu da procura em meio à conversas daquela multidão de soldados e se concentrou em devorar seu prato de macarrão sem sal.

Blast Heart [ji.kook]Onde histórias criam vida. Descubra agora