1.9| Décimo Nono E Carta Seis

4.8K 971 520
                                    

Esquecer essas horas,
Que às vezes matam,
A golpes de porquês,
O coração de felicidade.
Não me deixes,
Te oferecerei pérolas de chuva Vindas de países onde nunca chove;
Ne Mequitte Pas - Jacques Brel

xXx

Jungkook esperou por oito dias.

Consecutivos;

Destruidores;

Secos e necessitados.

Não queria bancar o puxa-saco com Jimin e mandar uma carta logo nos primeiros cinco minutos. Muito pelo contrário, pensou até, eu se desafiar para ver por quanto tempo suportava a falta do Park. Era um jogo divertido, mas não durou muito.

Oito dias na verdade.

- Hoseok - Jungkook chamou o amigo enquanto refletia encarando seu prato de arroz - Você escreve cartas para seus amigos?

- Como assim? - O Jung respondeu comendo uma garfada de carne. Estava melhorando aos poucos em relação a sua falta de peso, na verdade, seu prato ainda era raso, mas Hoseok realmente se esforçava.

- Por exemplo, Taehyung ou Yoongi... Você manda cartas para eles?

Hoseok negou com a cabeça.

- Prefiro gastar meus papéis com as cartas para a família - Mexeu os ombros - Não que eu não me importe com eles, é claro que sim. Mas temos uma cota de papéis todo mês e eu preciso escolher entre os dois.

- Entendo - Jungkook confirmou.

- O que há? - Namjoon, que estava sentado em sua frente lhe lançou um sorriso - Quer mandar uma para o Jimin.

Jungkook suspirou e mexeu com seus grãos de arroz, mantendo os pensamentos lá no alto.

- Uhum - Confirmou nem pensar direito - Mas tenho que pensar direito sobre isso agora, já que temos um certo número de papéis por mês.

- São dez folhas, Jungkook - Namjoon terminou seu suco - Gaste com sabedoria, garoto.

Quando o tempo de almoço se encerrou, todos foram para o campo de treinamento. Jungkook já havia notado que todos os soldados que restaram eram os novatos ou os que tiveram resultados mais baixos (como era o caso de Hoseok, infelizmente). E também, o Jeon notou que o treinamento apesar de continuar pesado, alguns exercícios estavam mais aliviados pelo objetivo principal ser alcançado.

Jungkook decidiu focar no treinamento porque talvez assim, poderia esquecer a saudade. Ou talvez a sensação que os lábios de Jimin o proporcionavam.
Por um lado ele odiava isso.
Não, é claro que não odiava esse sentimento que tinha pelo Park, mas essa outra que havia também, bem ali no fundo do seu oração, a dependência da presença e de todos os toques. Como se estivesse vendado sempre que se lembrasse que Jimin poderia nunca mais voltar.

Essa sensação de ser simultaneamente afogado na sensação boa causava o grande precipício da sensação ruim. E odiava ainda mais o fato de que, ele havia pedido por isso.

Sim, e com toda certeza ainda pedia, implorava de joelhos.

Porque preferia assim, como se dissesse "Tome toda minha sanidade, leve minha alma! Me prenda com todas as forças porque eu amo o que eu sinto e eu quero sentir novamente e mais uma vez!"

Toda aquela raiva que sentiu quando Jimin e ele se conheceram, onde o Park pediu para que fizesse as 10 flexões, ele sentia agora.
Aglomerada em seu peito e pronta pra sair.

Blast Heart [ji.kook]Where stories live. Discover now