1.6| Décimo Sexto

5.1K 1K 1.4K
                                    

Jimin ainda mantinha seu olhar sedutor sobre o mis novo quando este deixou a carta que acabara de ler ao lado, na cama.

- Você gostou da carta, Jungkookie?

- Sim - O mais novo gaguejou, abaixando os olhos pelo nervosismo, mas mesmo assim não deixava de notar que Jimin se aproximava lentamente, mantendo o olhar sobre ele. A cada passo do Park, Jungkook derretia um pouco mais - Eu gostei muito da carta.

- Que bom - Jimin deu seu melhor sorriso e se sentou ao lado de Jungkook, fazendo o mais novo se estremecer apenas por isso, o modo como os joelhos dos dois se encostavam fazia o coração de Jeon acelerar, sentia quase como se esse pequeno toque inofensivo fosse obceno, talvez até... erótico. Aquilo era pouco mas causava um grande efeito - Percebi também, que gostou do modo como eu assinei.

- Sim - Jungkook respondeu rapidamente, deixando seu nervosimo transparecer. Ainda não ousava erguer seu olhar para o Park.

- Pois saiba que é verdade - Jimin tocou gentilmente o joelho do Jeon fazendo o coração deste parar em vez de acelerar ainda mais. Se os joelhos próximos já derretiam Jungkook, uma mão em sua perna era demais para o coração jovem deste soldado. Mas talvez gostasse da sensação de quase explodir de qualquer que seja aquilo que sentia, desde que fosse do lado de Jimin.

(Afinal, só acontecia com Jimin, de qualquer modo).

Foi como se os dedos do Park causassem um choque no corpo de Jungkook que respirou fundo ao sentir as bochechas se esquentarem. Como se cada célula do seu corpo gritasse.

E nesse momento onde o nervosismo explodia em seu peito, Jungkook finalmente teve coragem para erguer seu olhar até Jimin, suas íris ansiavam encara-lo. E quando o fez, foi desarmado por completo.

Aqueles olhos pequenos e escuros que se fixavam nele, de modo misterioso, mas familiar. Como poderia?

- Como assim, verdade? - Jungkook perguntou sem jeito, focando seu olhar involuntariamente nos lábios grossos do mais velho.

- Oras, se quiser que eu seja o seu Jimin, eu serei - O Park tomava cada vez mais aquele ar que deixava Jungkook nervoso, o jeito como falava, agia e até mesmo olhava para as coisas, tudo era tão desnorteante que chegava ao ponto de ser atraente.

- Jimin, não diga besteiras - Jungkook soltou uma risada nervosa não tendo estrutura para continuar encarando o Park, por isso desviara o olhar - Somos dois homens, não poderíamos ser um do outro...

Jungkook fixou seu olhar na mão de Jimin pousada em sua perna, e percebendo isso o mais velho apertou seus dedos, sentindo muito bem a dureza das coxas do Jeon, que tomado pelo nervosismo, tornou a falar.

- Você está parecendo aqueles homens que falam sobre, no rádio - A respiração de Jungkook se encontrava descompassada - Homossexu... Homossexuais é isso... - Jungkook fechou os olhos tentando não explodir - Está sobre o efeito da bipolaridade, Jimin? Está dizendo coisas loucas.

- Não - Jimin soltou uma risada, e desta vez, seu rosto se encontrava muito próximo ao do mais novo, podia sentir o quão nervoso estava apenas pela respiração pesada que batia em sua bochecha - Estou perfeitamente bem no momento, Jungkookie. Quem está dizendo coisas loucas é você, está tão nervoso...

E fazendo o coração de Jungkook derrotar ainda mais, o Park mordeu delicadamente o lóbulo da orelha do Jeon. Depositando um beijo na bochecha deste logo em seguida.

- Não se preocupe, eu acho a palavra "homossexuais" bem elegante - Soltou um sorriso - E não passarei daqui, você parece bem nervoso, Kookie.

Jimin afastou seu rosto e deu um pequeno tapinha no joelho de Jungkook, fazendo o coração do mesmo voltar ao normal aos poucos.

Blast Heart [ji.kook]Where stories live. Discover now