Carta Doze, Treze, Quatorze, Quinze, Dezesseis e Dezessete

4.7K 993 553
                                    


"Querido Jungkook,

Estou tão agoniado quanto você nos últimos oito dias. Como posso sentir tanta falta de alguém assim?

Meu coração nunca palpitou tanto ao ler sobre amor, principalmente quando vem de você por mim. Você sente amor por mim? Porque, se estiver sendo totalmente sincero eu também pretendo ser.

Jeon Jungkook eu te amo.

E os dois lados do meu coração indeciso concordam com isso.

Não se preocupe com isso Jeon, você é uma pessoa maravilhosa mesmo sendo um homossexual, eu tenho certeza disso, não deixem te dizerem ao contrário. Penso que talvez, se nos amamos de verdade, Deus não irá nos condenar, porém, é melhor não arriscarmos, uma pena. Queria que todos os anjos cantassem pelos céus o quanto eu sinto a sua falta.

Todos estão se adaptando muito bem ao quartel, Seokjin tem outros enfermeiros pra ajuda-lo e eu me tornei general. É estranho pensar que Yoongi fará qualquer coisa que eu pedir, talvez eu ordene para que ele faça alguma massagem no meu pé...

Também guardarei nosso segredo com todas as minhas forças, não importa, Jungkook, eu realmente nunca, nunca, nunca deixarei que saibam sobre nosso amor e atrapalhem a gente. Muito menos que alguém machuque você.

Do seu Jimin
Um outro beijo"

[•••]

"Querido Jungkook,

Amo você ainda mais.

-Jimin"

[•••]


"Querido Jungkook

Você não poderia imaginar quanto dói saber que você pensa que estou morto. Ao ler esta carta sua, me tranquei no quarto mais próximo para simplesmente chorar. Me culpo em saber que sou dono da tua dor, mas não posso fazer nada para ameniza-la, meu amor. É preciso que eu não envie nenhuma das minhas cartas para ti, eles são muito rigorosos aqui.

E como prometido, eu te protegerei.

Não vou deixar que toquem suas mãos imundas em você. Seus traços são preciosos demais para que sejam machucados. Pelo menos para mim você é a coisa mais importante que já existiu, por que temos que estar tão longe?

Eu apenas gostaria de te abraçar e te beijar, não às escondidas, eu queria que todos vissem como nos amamos. Como casais normais andam de mãos dadas na rua, eu gostaria de passear de mãos dadas com você.

Será que um dia, no futuro, deixarão que nos amemos?

Eu sinto sua falta tanto quanto você a minha, não lá de cima como você pensa, mas em todos os momentos que você imaginar.

Não se preocupe, Jungkook, eu confio em você e sei que não contará a ninguém sobre nós.

Eu posso não estar morto, mas eu com certeza sou seu anjo da guarda, meu bem.

Do seu Jimin."

[•••]

"Jungkook;

Você não parece muito bem, talvez tenha dormido. Não importa, sua carta chegou até mim dias depois, não é?

Não se machuque, eu te amo

- Jimin"

[•••]

"Amado Jungkook,

Eu nunca poderia me cansar das suas cartas, nem se quisesse. Essas são minhas únicas distrações de todas as coisas ruins que presencio aqui. Em algumas noites eu apenas fico relendo as cartas que você enviou.

Uma parte de mim está tão aliviada que finalmente poderei te ver novamente, mas a maior parte me diz que eu deveria estar desesperado, e estou. Te verei de longe, mas não poderei tocar sua pele macia ou me esbanjar nos seus lábios vermelhos que me atormentam toda noite. Terei de ser rígido com você e fingir a falta de qualquer intimidade, não quero isso,quero amar você como nunca e te dizer que senti falta de você em todas as noites que estive aqui. Sinto falta de cada parte de você, dos teus olhos, seus cabelos, suas mãos, sua risada e até dos dedos do seu pé!

Eu te amo, não peça perdão.
Eu que peço, porque terei de te tratar de um jeito rude.

Você é da guerra agora, e eu também, somos homens de um campo de guerra. Sem espaços de tempo para juras de amor ou carinhos confortantes. Sou seu general e você meu soldado.

Sinto sua falta infinitamente.
E quando achar que minha voz soará pelo campo de batalha, ela realmente soará.

Mas não dirá "eu te amo", como eu queria. Mas sim "preparem as armas".

Um último eu te amo.
Pra sempre seu como você prometeu ser meu.
Jimin".

[•••]

"Querido Jungkook,

Você chegou hoje, e eu simplesmente não posso suportar o olhar que você me lançou ao notar minha presença. Muito menos as lágrimas que brotaram dos seus olhos quando fui rude.

Me perdoe, me perdoe, me perdoe.

Eu não quero ser assim, nunca quis te machucar, nunca! O que me obriga a fazer isso são todos aqueles que me observam. Taehyung é o único que sabe e está me ajudando. Gimoto ainda está de olho em mim.

Queria tanto te abraçar quando você chegou. Está tão diferente, virou um homem. Eu sei, foi preciso, não é?

De Jimin"

Blast Heart [ji.kook]Where stories live. Discover now