38

9.2K 1.1K 1K
                                    

Olá!

A fic chegou em 110k e eu realmente nunca cheguei a achar que eu fosse ter mais de mil visualizações. Eu to sem palavras, sério <3

Tentei fazer o mais rápido possível porque o capítulo anterior teve vários comentários e eu não poderia estar mais agradecida!!

Comentem bastante nesse também pra fazer uma escritora feliz!

Capítulo não revisado, desculpa qualquer erro.

Boa leitura

_________________

Ir à um clube no sábado até parecia uma boa ideia, isso, claro, antes de saber que eu teria que acordar às 7h. Tudo devido o fato que Seokjin gostava de ser o primeiro a entrar na piscina, assim que ela abrisse, às 8h, porque, segundo ele, às 9h as crianças começavam a chegar e elas faziam xixi na água.

Jin falou tanto sobre isso que eu mesmo comecei a me sentir paranoico e quis sair assim que a primeira criança botou os pés na escada agarrada à borda da piscina, apavorado com a ideia de ficar rodeado por urina, mas não me privei de ficar nas cadeiras espreguiçadeiras perto do pequeno bar em formato de quiosque. Coloquei o óculos escuros que tinha levado em minha bolsa e aproveitei do calor que o Sol da manhã poderia me oferecer. Meu estômago começou a roncar nem uma hora depois, ainda que eu tivesse tomado café da manhã. Quando eu já estava pronto pra sugerir que fôssemos comer, Jin perguntou:

- Tá com fome?

Eu virei minha cabeça rápido demais em sua direção, fazendo com que eu ficasse levemente tonto por conta do Sol que já estava começando a ficar forte demais.

- Tá lendo minha mente? - perguntei e ele só riu.

- Não, mas eu tô com fome. - Seokjin levantou da cadeira com uma proatividade que eu não tinha, recolhendo sua toalha ainda um pouco úmida que estava pendurada nas costas da cadeira, enfiando em sua bolsa enquanto calçava os chinelos. - Ainda são 10h, tá meio cedo pra almoço.

- Vê o que tem nesse quiosque pra comer - Ele concordou, indo falar com o atendente gordinho que cortava um coco com um facão. Eu aproveitei para dar uma última espreguiçada antes de me levantar preguiçosamente, queimando os pés assim que encostei no chão quente após ser exposto ao Sol por tanto tempo. Calcei rápido meu chinelo slide e procurei minha blusa dentro da minha bolsa.

- Eles não vendem comida aqui. É proibido comer na piscina. - Jin voltou com um rosto decepcionado - Deve ter alguma lanchonete aqui dentro.

Eu concordei e saímos da área cercada para os banhistas. Agora que eu estava vestido e em movimento eu conseguia reparar como estava calor e eu já estava me arrependendo de não ter tomado uma última ducha no chuveiro antes de sair.

- Um dia eu vou ser assim. - Jin disse apontando para a academia do clube onde três pessoas apareciam correndo em uma velocidade alta na esteira atrás da parede de vidro. - Vou acordar cedo no sábado pra fazer exercício.

- Duvido. - Ri, porque a ideia realmente parecia absurda.

- Tô falando sério. Eu já tenho trinta e três anos, Jimin. Tá ficando difícil manter meu corpinho.

- É a idade chegando, né, amigo. - Ri debochado enquanto jogava meus cabelos pra trás - Basta aceitar.

A lufada de ar que ele soltou pela boca saiu quase como um ronco, tamanha a indignação.

EGOÍSMO A TRÊSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora