32

10.3K 1.4K 1K
                                    

Hello.

dê suporte e comente bastante pq essa é a única recompensa que eu ganho, ok? <3

_____________________

Jungkook P.O.V

As horas pareceram durar minutos quando eu me vi arrumando minha mochila para irmos embora. Jimin já havia terminado e conversava com meus pais na sala e eu estava quase indo lá implorando para que ficássemos mais um pouco. Uma atitude covarde de quem quer adiar algo que já devia ser feito há tempos, mas eu não podia evitar. Eu sabia o que me aguardava e não seria bonito. Eu faria alguém chorar. Faria alguém que eu amo chorar independente do que eu escolhesse. E que merda de situação eu me enfiei. Que merda de situação que eu nos enfiei.

Estava prestes a socar mais uma das minhas blusas para dentro da minha mochila quando eu a reconheci melhor. Foi a blusa que eu usei para apresentar o Jimin aos meus pais. Foi a blusa que Jennie me deu no natal retrasado.

Uma das marcas do meu mau caráter.

Jennie não merecia isso. Jimin não merecia isso. Eu, por outro lado, merecia isso e muito mais. Eu me pergunto como as coisas chegaram a esse ponto. Eu devia ter me freado. Quando eu conheci Jimin, eu devia ter me repreendido por me sentir tão atraído por ele. Não devia ter me sentido feliz por ver a forma como ele me olhava. Eu não devia ter pedido para que Namjoon arranjasse uma forma para que conversássemos no desfile, não devia ter lhe oferecido uma carona e, principalmente, não devia ter voltado para lhe pedir seu número. Eu podia ter evitado isso de diversas formas, mas, ainda assim, por mais egoísta que seja, eu não conseguia me sentir arrependido.

Porque eu o conheci melhor. Eu descobri muito mais do que a aparência atraente que tanto me cativou de início. Para ser sincero, ela meio que foi perdendo a importância quando eu fui descobrindo cada vez mais das suas particularidades. O jeito que ele ri, o jeito que ele acorda, o jeito que ele come, o jeito que ele fala, os filmes que ele assiste, a música que ele ouve, e até o péssimo gosto para decoração de casa. Não havia um mísero detalhe nele que eu não amasse. Como eu poderia fugir disso?

Eu não me arrependi de ter trazido Jimin para minha vida, mas sim pela forma que eu trouxe.

E tinha Jennie que eu conhecia desde sempre. A pessoa por quem eu sempre fui apaixonado até o momento que não estive mais. Eu não seria capaz de dar uma data ou uma ocasião em que eu comecei a olhá-la de forma diferente. Eu ainda a amava com todo o meu coração, mas ele já não batia mais com força. Eu queria abraçá-la e a defender de qualquer tristeza que pudesse lhe assombrar, mas eu já não mais sentia vontade de levá-la pra cama, nem de lhe beijar. Eu não a amava menos, só amava diferente. Mas como eu poderia lhe dizer isso se eu havia prometido diversas vezes que as coisas nunca iriam mudar? Quando eu jurei de pé junto que meu coração sempre bateria por ele e só ela? Na época eu achava que sim.

E agora o que eu faria? Que eufemismo eu usaria para destroçar seu coração?

Só a ideia me deixava sem ar.

- Jungkook! - Dei um sobressalto quando a voz de Jimin me despertou da divagação - Tá todo mundo te esperando e você parado encarando uma camiseta?

- Desculpa, eu já to terminando - finalmente a coloquei dentro da mochila junto com as necessaires pretas que estavam em cima da cama, finalmente fechando o zíper e a jogando por sobre o ombro.

- Por que está com essa carinha? - Jimin tapou a passagem da porta com o seu corpo, me prendendo no quarto.

- Não estou com carinha nenhuma, coração - falei baixinho enquanto sorria para lhe convencer do que eu falava.

EGOÍSMO A TRÊSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora