14

12.3K 1.9K 502
                                    

Capítulo não revisado. Desculpa por qualquer erro.

Por favor, respondam a pergunta no final do capitulo!!!!

[Dê suporte à autora. Vote e comente <3]
_______________

O ecrã do meu celular acendeu mais uma vez com a notificação de uma nova mensagem recebida. Não que isso fosse uma surpresa. Na verdade, elas haviam se tornado bem frequentes desde que no início da semana decidi por evitar Jungkook. Suspirei cansado quando a tela brilhou novamente poucos segundos depois de ter sido tomada pela escuridão. Meus olhos se firmaram nas palavras distantes demais para serem reconhecidas. Eu ainda não havia aberto nenhuma de suas mensagens em todos esses dias, mas o bichinho da curiosidade fazia meu cérebro coçar cada vez mais.

Estiquei meu braços e meus dedos roçaram no aparelho, mas usei de toda força mental que eu possuía para afastar meus pensamentos do celular que agora vibrava com uma ligação. Seu nome não estava ali desde que apaguei seu contato, mas o conjunto de números já me era familiar o suficiente para ser reconhecido. Meu coração batia rápido ainda que eu soubesse que não iria atendê-lo. Nem precisei fechar os olhos para a imagem de Jennie chorando no shopping se projetasse em minha mente em uma lembrança constante do que eu havia feito. Na verdade, ela e Jungkook eram as únicas coisas que habitavam meus pensamentos durante toda essa semana, ainda que eu devesse estar me concentrando no trabalho. Eu chegava a estar cansado disso. Cansado do rosto encharcado de lágrimas, cansado da culpa, cansado do som das mensagens e cansado da sequência de números que frequentemente enfeitava a tela do meu celular. A ligação finalmente caiu na caixa de mensagem, mas nem tive tempo de aproveitar o silêncio quando uma nova notificação chicoteou meus ouvidos. Recolhi os braços e os usei de proteção para meus olhos marejados.

Por favor, chega. Me deixa em paz. Por favor...

-x-


Acomodei meus pés cobertos por uma meia debaixo do edredom que eu dividia com Jin no sofá da sua sala. O filme que passava era meu preferido, mas a culpa que martelava minha cabeça não permitia que ele me entretesse tanto quanto de costume. Meus olhares constantes para Jin deixavam clara a minha intenção: eu preciso conversar. Mas ele não parecia tão disposto a isso, já que seus olhos não desgrudaram da tela da televisão nem por um segundo, mesmo que eu soubesse que ele havia reparado que eu o encarava. Levei o dedo indicador até os lábios e senti uma ardência quando minha saliva encostou na ferida na pele ao lado da unha do meu dedo indicador. Minha lingua cutucava a pele fina levantada. Eu não conseguia parar mesmo que doesse, ou talvez a dor era o motivo pelo qual eu continuava. Suspirei pesado e consegui capturar a atenção de Jin. Sua visão só mirou em mim por alguns segundos, mas aproveitei da breve situação para puxar o assunto.

- Eu não sei o que fazer. - Não voltei a ver os olhos de Jin em minha direção e bufei ao mexer nos cabelos - Jin?

Ele continuou a comer a pipoca como se eu nunca houvesse dito seu nome e aceitei como um sinal para tirar Jungkook da minha cabeça por pelo menos um segundo. Procurei um cigarro na mesinha de centro e acendi, aproveitando o cheiro viciante da fumaça da primeira tragada, tentando desviar a atenção do meu cérebro para algo além dos meus devaneios. Foquei no filme que já estava na metade, mas a imagem do homem fantasiado de coelho não me ajudou nem um pouco. Coelhos me lembram Jungkook. Revirei os olhos e me segurei para não chamar a mim mesmo de patético em voz alta. Mas que merda! Até eu tô cansado dos meus próprios pensamentos. Como poderia ser mais ridículo que isso? É isso. Eu nunca mais vou falar ou pensar em Jungkook ou Jennie ou ninguém relacionado a esse assunto.

EGOÍSMO A TRÊSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora