49

5.7K 535 401
                                    

VEIO AÍ A NOTÍCIA QUE MUNDO NÃO ACREDITOU!!! atualização depois de, sei lá, um ano??? 

Esse é o capítulo FINAL e domingo será postado o EPÍLOGO.

Antes da história, queria reforçar que BE THE ONE virou EGOÍSMO A TRÊS e já está à venda pela EDITORA MIKROKOSMO!!!!

Antes da história, queria reforçar que BE THE ONE virou EGOÍSMO A TRÊS e já está à venda pela EDITORA MIKROKOSMO!!!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A editora pode ser achada nas redes sociais por:

ig: editoramikrokosmos

twt: ofcMikrokosmos

e pelo site deles: mikrokosmos.com.br/produto/egoismo-a-3/

Enfim, é isso!!! O capítulo está bem grande, espero que vocês gostem. Boa leitura e não esqueçam de comentar!

___________________________________

Em meus quase trinta anos, acumulando uma série de erros nas costas, eu deveria poder dizer que aprendi a não duvidar da minha intuição, mas, infelizmente, não era o caso. Ainda que situações se repetissem diversas vezes, de alguma forma, eu sempre me encontro me perguntando porque concordei com algo quando tudo em mim dizia para negar. Dessa vez, claro, não poderia ter sido diferente. 

Já fazia pouco mais de duas horas que eu havia sentado na escrivaninha do meu quarto, decidido a terminar o design do figurino que vinha me assombrando e me tirando do sério nas últimas duas semanas, mas a única coisa que havia conseguido produzir era uma pilha de papéis amassados resultados da mistura da insistência e da falta de inspiração. Como se a situação não fosse frustrante por si só, os gritos de Jungkook vindos do escritório se espalhavam por todo meu apartamento, de tempos em tempos quebrando toda a pouca concentração que me esforcei pra reunir. Tão altos que abafavam os de Taehyung que se mantinha separado de mim apenas pelas paredes finas do prédio. 

Sem me dar tempo para me deixar distrair com o escândalo dos dois, respirei fundo e conduzi o lápis 6B pela superfície ligeiramente áspera da folha. Pelo esboço do desenho que se formava, eu sabia que o resultado não me deixaria satisfeito, mas continuei mesmo assim já que a ideia de não fazer nada me deixava ansioso. 

Um grito mais alto do que os anteriores seguido de um estrondo me fez acreditar de que o jogo online que ambos se entretinham havia chegado ao fim, juntamente com a derrota. Eu estava correto, como pude comprovar segundos depois quando Jungkook e Taehyung entraram em uma discussão que até pareceria séria se não houvesse sido originada por um video game.

Decidido a não projetar meu estresse neles, eu tentei ignorar. Tentei mesmo. Respirei fundo, fechei os olhos, contei até 100 (ainda que o objetivo fosse 30), mas quando escutei Jungkook falando que só iria na cozinha e estaria ponto pra outra, eu me permiti chegar ao limite. Largando o lápis em cima da escrivaninha, fui em passos apressados até o escritório apenas para constatar que ele já havia saído e, sem perder tempo, me dirigi até o outro cômodo, o encontrando com a cara enfiada na geladeira.

EGOÍSMO A TRÊSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora