29

14K 1.4K 720
                                    

rsrsrsrsrsrs

oi.

História não revisada, as always. 

[dê suporte à autora, vote e comente]

Troquei minha blusa pela sexta ou sétima vez em frente ao espelho do meu quarto. Uma calça preta deveria ficar bem com tudo, mas de alguma forma toda vez que eu olhava o resultado nunca parecia bom o suficiente. Ou eu estava arrumado demais, ou casual demais. Blusas de tons escuros deixava meu look apagado e as claras criavam um contraste desagradável ao meu ver.

- Você ainda não tá pronto? - ouvi a voz de Taehyung vindo da direção da porta, onde o espelho não refletia, fazendo com que eu desse um sobressalto por conta do susto - Você é estilista, Jimin, como pode demorar tanto pra achar uma roupa que combina?

- Por isso mesmo, ora - Retirei a blusa cinza, bagunçando meus cabelos ao ficar preso na gola e arremessei para dentro do armário bagunçado - Imagina se eu apareço com uma roupa brega?

- Amigo, você tá de sapato e calça preta. Até um chipanzé consegue montar um look sem ficar brega dessa forma.

- Combinar não é só cor, Taehyung. Tem a textura, tem que ficar agradável aos olhos. Eu não posso usar um sapato bruto como esse e colocar uma blusa de seda dessa, por exemplo.

- Eu não deixaria você usar essa blusa de seda do meu lado nem que fosse o match perfeito com seu sapato. - ele passou por mim, catando alguma peça em meio à minhas vestimentas - A não ser que você fosse dançar tango, aí tudo bem.

- Isso nem faz sentido... - Murmurei mais para mim mesmo do que na intenção de que ele escutasse. Ele continuou a busca, revirando meu guarda-roupa e eu reconheci a camiseta azul que ele havia escolhido - essa não.

Ele revirou os olhos e devolveu para onde estava.

- Cadê aquele seu moletom de gola que eu amo? - ele colocou as mãos na cintura e me olhou por sobre o ombro - Você fica lindo nele.

- Eu já usei tanto que ele virou quase meu uniforme.

- Tem séculos que eu não te vejo com ele, Jimin. Bota ele logo e vamos antes que eu desista.

Resmunguei, mas não tentei discordar. Aceitando seu conselho, ou ordem, eu fui em busca do tal moletom que eu não sabia onde tinha enfiado. Depois de alguns minutos de busca, eu finalmente o encontrei dobrado em uma gaveta que eu quase não mexia, sem ter ideia de como ele tinha ido parar lá.

Minha decisão não poderia ter sido em um momento mais oportuno já que meu celular vibrou ao som de uma mensagem assim que eu terminei de ajeitar meus cabelos em frente ao espelho. Uma pequena vontade de mudar o visual bateu em mim antes que eu desgrudasse meus olhos do meu próprio reflexo.

- Jungkook chegou - Avisei para Tae que levantou de prontidão, já exausto e entediado de ficar me esperando. Já estávamos quase na porta quando me lembrei - Eu esqueci de passar o lápis!

- Não precisa, tá lindo, maravilhoso, vamos embora. - Ele me segurou e me puxou para fora antes que eu tivesse a chance de dar um pequeno passo para trás.

- Quanta pressa... - Ele saiu em disparada assim que eu fechei a porta e eu não tive outra opção além de segui-lo.

O elevador, dois andares acima, não tardou a chegar e logo a brisa fria da noite que entrava pela portaria começava a gelar meu nariz quando chegamos ao térreo. Através do portão de grades verdes eu via o meu carro estacionado com o pisca alerta ligado.

EGOÍSMO A TRÊSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora