9

14.8K 2.4K 787
                                    

Eu quero pedir desculpa pela minha demora em atualizar. Quando publiquei a fanfic, eu tinha planejado um ou dois capítulos por semana, mas eu esto realmente desanimada pela falta de retorno. O capítulo passado teve tão poucas visualizações e favoritos que desanimei a ponto de pensar em parar de escrever, mas acho que seria injusto comigo e com os poucos que estão lendo, por isso, vou continuar mesmo que um pouco magoada.

E obrigada aos 103 votos!

[Dê amor a fanfic. Dê suporte ao autor <3]

____________________________________

De primeira, quando Jungkook aceitou dormir aqui, eu imaginei mil e uma formas de como a noite terminaria, e na maioria delas, eu gemia seu nome. Mas quando eu saí do banho e o encontrei já dormindo e vestido com minhas roupas na cama, eu reparei que as coisas não seriam como eu planejava. Soltei um riso fraco, balançando a cabeça. Ele realmente estava cansado, afinal.

Me acomodei no lado disponível da cama de casal, no qual eu não estava habituado a dormir, e puxei a coberta para cima dos nossos corpos com delicadeza, temendo interromper seu sono e desliguei a luz incômoda do abajur de aparência clássica.

Meus olhos aos poucos se acostumaram com a escuridão e eu já conseguia identificar, sem forçar a visão, cada traço do rosto de Jungkook ao meu lado. Seus cabelos molhados e bagunçados por cima do travesseiro, sua boca levemente aberta, onde de vez em quando saíam alguns resmungos. Suas mãos grandes por cima do peito, subindo e descendo com a respiração tranquila. Engoli em seco e tentei me acalmar ao sentir meu coração acelerado.

Jungkook não estava fazendo nada além de existir e, ainda assim, me deixava descompensado.

Eu estava em apuros.

Virei de costas para ele e fechei meus olhos com força. Eu estava definitivamente cansado, mas não conseguia dormir. Estava agitado com sua presença. Ainda que ele não falasse nada e nem ao menos me olhasse, minhas mãos ficavam pegajosas e minha boca seca em um sinal claro de nervosismo. Eu me sentia um idiota.

Já havia perdido a conta de quantos minutos eu estava ali, sonolento, com ardência nos olhos, rolando de um lado para o outro na cama, quando os braços de Jungook passaram ao redor do meu corpo e me puxaram para mais perto de si. Seu nariz roçou na minha nuca antes de seus lábios encostarem levemente na minha pele. Ele murmurou algo desconexo e sorri com isso. Aproveitei da sua paz, para relaxar e descansei minha mente, enfim me entregando ao sono

-x-

Eu e Jungkook acordamos mais cedo do que devíamos, o que nos deu mais tempo para cozinharmos um café da manhã descente e nos divertimos com uma conversa leve e várias trocas de carinho. Eu percebi que estava encrencado quando um pensamento de "eu definitivamente poderia passar por isso todos os dias" passeou pela minha cabeça. E droga! Eu estava tão envolvido. E eu até poderia ter me preocupada com isso, se Jungkook não tivesse me beijado daquele jeito lotado de emoções e falado aquela frase simples que acabou com meu emocional.

-Ah, Jiminie... Você não tem noção do que faz comigo

Quando ele saiu do meu apartamento, e eu me olhei no espelho, me senti radiante. Meu cabelo estava sedoso, quase não tinha olheiras, apesar de ter ido dormir tarde e meus olhos demonstravam uma alegria notável.

Eu me sentia disposto e nem quis pegar o carro para o trabalho, preferindo ir de ônibus. O vento gelado, apesar do clima ameno, me acariciava o rosto enquanto eu olhava a cidade. O azul do céu estava estranhamente mais bonito hoje. Assim como o verde das folhas estava mais vibrante. Na verdade, todas as cores pareciam brilhar e dançar em frente aos meus olhos. Eu ouvia música, ainda que ninguém estivesse cantando.

EGOÍSMO A TRÊSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora