Prólogo

1.4K 75 15
                                    

8 anos depois

O tempo passou e o amor de Karol e Ruggero a cada ano só aumentou, eles não conseguiam mais viver sem estar perto um do outro. A história deles não foi feita apenas de momentos felizes, eles tiveram de passar por muitas coisas até finalmente poderem ficar juntos com os filhos e felizes.

Hoje era um dia especial para o casal pois a filha caçula deles estava fazendo 7 anos. Quando Ruggero sugeriu tentarem ter uma menina nunca pensou que seu desejo seria logo realizado, ainda mais em plena lua-de-mel.

Flashback On:

Ruggero e Karol tinham chegado a Paris para passarem a sua lua-de-mel. A morena queria passear por todos os pontos turísticos do país, mas Damon preferia aproveitar para estar com ela no quarto. Os dois amaram-se loucamente e quando estavam a embarcar para Veneza a morena desmaiou fazendo Damon entrar em pânico.

Ruggero levou a morena ao médico e explicou que além daquele desmaio ela ultimamente andava um pouco enjoada. Quando a morena despertou do desmaio o marido explicou o que aconteceu e que estavam aguardando os resultados de alguns exames. O Dr. Aro entrou na sala em que eles estavam e olhou-os sério.

--- Então Dr. O que minha esposa tem? É grave? – estava preocupado

--- Deixe o médico falar amor. – tentou tranquiliza-lo

--- Os exames apenas confirmaram as minhas suspeitas. – o casal olhava o médico em expetativa – Parabéns vocês serão pais daqui 8 meses pois a senhora Pasquarelli está grávida.

Ruggero surtou e começou a rir e pular tamanha a animação e pegou na esposa ao colo beijando-a apaixonadamente.

Flashback off

Karol ria ao lembrar que os dois nem foram para Veneza pois Ruggero ficou preocupado e queria que a mesma tivesse uma gravidez tranquila. Voltaram para Seattle e souberam que Lina esperava gêmeos. Antonella ficou feliz pois ganharia mais três netos.

A gravidez foi tranquila e quando o médico confirmou que Karol esperava uma menina e Ruggero chorou de emoção e nove meses depois a pequena Luna juntou-se a família para alegria de todos, ela era uma mini cópia de Ruggero.

A morena olhou o marido que brincava com os filhos. Noah estava com 13 anos, Matteo com 9 e Luna faria 7, todos eram muito ligados a Ruggero que fazia todas as suas vontades.

Valu e Mike casaram quando Ambar estava com 2 anos. Mike era um pai muito ciumento e não suportava ver sua garotinha perto dos meninos pensando que um dia algum a poderia roubar dele. Os dois eram os padrinhos de Luna e Valu neste momento esperava seu segundo filho que era um menino que se chamaria Simon.

Gaston e Malena mudaram-se para Califórnia e só apareciam em Seattle nas datas festivas como no dia de hoje que era o aniversário da pequena Luna. O casal ainda não tinha filhos pois queriam curtir mais o casamento deles e viviam viajando pelo mundo.

Agus e Lina quase enlouqueceram quando os gêmeos Derek e Mark nasceram pois eles eram o terror, choravam muito e eles nem tempo para eles mesmos tinham. À medida que foram crescendo Agus começou a ensinar asneiras aos filhos e Lina passava muito tempo na diretoria da escola por eles aprontarem. Eram uma família muito animada.

Lino e Giovanna poucos meses depois do casamento Ruggarol tiveram a pequena Emilia que era a menina dos olhos do loiro. Lino não deixava Giovanna fazer quase nada, queria estar sempre lá para a filha e não se importava de perder noites tomando conta dela, pois o sorriso dela o compensava.

Sebas e Crystal  desde que viajaram depois do casamento Ruggarol nunca mais voltaram a Seattle, eles viviam viajando pelo mundo e depois decidiram morar no Alasca. Mantinham contacto com a família e amigos apenas por telefone e internet.

Caro e Miguel acabaram por virar melhores amigos de Antonella e John e viajavam juntos em cruzeiros muitas vezes durante o ano e amavam mimar os netos para desespero dos filhos.

Karol despertou das lembranças quando a filha chegou junto dela e a abraçou.

--- Não vai brincar com a gente mamãe? – perguntou manhosa

--- Mamãe está cansada amor. – beijou a testa dela – Está gostando da festa?

--- Muito pois os presentes são bons. – Karol riu – Tio Lino me deu uma mochila linda para levar na escola, é igual à da Emília.

--- Que bom amor. – olhou o marido e filhos – Matteo parece chateado. – Luna riu

--- É que Luna brigou com ele. – ela olhou a filha curiosa – Ele foi ajudar Emilia a atar o cordão da sapatilha e a Ambar ficou com ciúme. O tio Mike disse que a Ambar está certa. – as duas riram e depois a menina correu para junto das outras crianças e Karol foi abraçada pelo marido e encostou a cabeça no peito dele

--- Nossa princesa já deve ter contado as novidades. – ela assentiu – Mike tem um medo absurdo que nosso filho roube o coração da filhinha dele. – gargalhou – Fica engraçado ver as caretas que ele faz, pois parecem as suas quando as meninas se aproximam de Noah. – Karol deu-lhe um tapa

--- Nossos bebês cresceram rápido. – disse com os olhos marejados

--- Parece que foi ontem que descobri a existência do Matteo e que Noah pediu para ser pai dele. Olha eles agora tão crescidos e sempre protegendo nossa pequena. Você me fez o homem mais feliz do mundo.

--- E pensar que quando te conheci você só pensava em vingança. - ele fez uma careta

--- O importante é que nestes últimos 8 anos só penso em amor e felicidade. – Karol sorriu e abraçou-o forte e depois olhou-o nos olhos

--- Isso é bom porque em 7 meses nossa família vai aumentar novamente. – ele arregalou os olhos

--- Você está grávida?? – perguntou e ela assentiu

Ruggero pegou sua morena no colo e rodou-a no ar beijando-a depois e tocando a sua barriga com carinho. Os dois saíram da sua bolha quando Male os chamou pois era hora de cantar o parabéns. Todos cantaram e depois era hora de Luna dar o primeiro pedaço de bolo.

--- O primeiro pedaço vai para as pessoas que mais amo, meus pais. Vocês tem de dividir pois amo os dois igual. – os dois foram até ela e cada um deu um beijo em cada lado da bochecha dela.

Karol pegou o pratinho com o bolo e afastou-se um pouco com Ruggero. Os dois sorriam olhando a filha dar o bolo aos irmãos.

--- Eu te amo Karol e você me faz cada dia mais feliz.

--- Pois saiba que a recíproca é verdadeira. Eu te amo Ruggero.

O moreno pegou um pedaço de bolo que a filha lhes deu e começou a comer de um lado e Karol do outro até que quando o bolo terminou os lábios dos dois se colaram e iniciaram um beijo cheio de amor e paixão.

A família observava os dois ao longe e sorria observando o casal que finalmente estava feliz. Os dois passaram por muitas coisas, quiseram vingança e depois de um tempo acabaram por se entregar ao amor por isso não era segredo que eles sempre estiveram unidos pela vingança e pelo amor.

Fim

••••••

Eu queria agradecer a todos vocês que acompanharam essa adaptação desde o começo e espero que tenham gostado❤

Queria agradecer também a AngelBrizolla  e a MarGrey2018  que deixaram eu adaptar essa história❤

Unidos pela vingança e pelo amor - Adaptação RuggarolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora